PRA EMBALAR
NA ESTREIA DO TÉCNICO JÚLIO CÉSAR, MOTO DERROTA O JUVENTUDE SAMAS DE VIRADA NO NHOZINHO SANTOS E CONQUISTA SUA PRIMEIRA VITÓRIA NO RETURNO DO ESTADUAL
O Moto Club enfrentou o Juventude Samas, na noite desta quarta-feira (23), no estádio Municipal Nhozinho Santos, em confronto válido pelo segunda rodada do segundo turno do Campeonato Maranhense 2022.
A partida marcou a estreia do novo treinador rubro-negro Júlio César Nunes, dentro de campo o novo treinador viu o Juventude SAMAS assustar, após sair na frente no placar, mas o Moto controlou as ações e venceu de virada pelo placar de 3x1 e segue firme na briga por classificaça ão as semifinais do segundo turno.
Em situação complicada no estadual, lutando contra o fantasma do rebaixamento, o Juventude SAMAS entrou em campo precisando vencer, asim como o Moto, também estreou novo treinador Arlindo Maracanã que colocou o time pra frente e tentar surpreender o time rubro-negro. E foi dessa forma que o Poraquê, abriu o placar aos 21 minutos da primeira etapa, com Leowanderson após se livrar de dois defensores rubro-negros e chutar de cobertura sem chances pata o goleiro João Paulo.
Após sofrer o gol, o Moto não se abateu e conseguiu empatar aos 22 minutos, Emerson Nike recebeu passe de Ozeias na entrada da área e chutou no canto esquerdo do goleiro Rubens Júnior.
Na etapa final, o Moto pressionou o Juventude Samas em busca da virada. O Moto ainda ficou com.um jogador há menos, o meia Lineker foi expulso aos 28 minutos, após entrada forte em Bebeu. Mesmo com desfalque, o Moto se superou e conseguiu a virada aos 33 minutos, em jogada que teve participação do zagueiro Anderson Cearense que tocou para Ozeias que logo de cara deu passe na medida para Dagson que finalizou para o fundo das redes .
O Moto fechou o placar aos 40 minutos, com Jair Alemão que aproveitou cobrança e cabeceou firme para o gol , sem chances para Rubens Júnior.
Com a vitória, o Moto chegou aos 04 pontos no segundo turno do Campeonato Maranhense, está na vice-liderança do grupo B, o líder do grupo é o São José de Ribamar que tem 06 pontos. Enquanto isso, o Juventude Samas, é o lanterna do grupo A e último também na classificação geral da competição, já que não conquistou nenhum ponto até aqui.
O próximo desafio do Papão no estadual será contra o Sampaio Corrêa, no Superclássico, que acontece neste domingo (27), às 17h00, no estádio Castelão. Já o Juventude Samas, também no domingo, visita o Cordino às 15h30, no estádio Leandrão, em Barra do Corda.
Comentários
Postar um comentário