PIX NA CONTA
MOTO VENCE A CHAPECOENSE NO CASTELÃO E AVANÇA A SEGUNDA FASE DA COPA DO BRASIL 2022
NA NOITE DESTA TERÇA-FEIRA (01), O MOTO CLUB ESTREOU COM PÉ DIREITO NA COPA DO BRASIL, O RUBRO-NEGRO ENFRENTOU A CHAPECOENSE, NO ESTÁDIO CASTELÃO, EM JOGO ÚNICO VÁLIDO PELA PRIMEIRA FASE DA COMPETIÇÃO NACIONAL, ELIMINANDO A EQUIPE CATARINENSE, AO VENCER PELO PLACAR DE 3X2, COM A VITÓRIA DIANTE DA CHAPE, ALÉM DE AVANÇAR DE FASE, O PAPÃO DO NORTE AINDA GARANTIU 750 MIL REAIS PELA CLASSIFICAÇÃO.
O MOTO COMEÇOU A PARTIDA A TODO VAPOR, O RUBRO-NEGRO ABRIU O PLACAR LOGO AOS 11 MINUTOS, WANDERLEY LANÇOU DAGSON QUE CHUTOU FORTE PARA O FUNDO DAS REDES DE JOÃO PAULO, ABRINDO O PLACAR NO CASTELÃO.
AOS 20 MINUTOS, A CHAPECOENSE CONSEGUIU DEIXAR TUDO IGUAL COM TIAGO, APÓS JOGADA DE LÉO.
A CHAPE TEVE A CHANCE DE AMPLIAR O MARCADOR AOS 28 MINUTOS, APÓS O GOLEIRO JOÃO PAULO DO MOTO, DERRUBAR PERROTI DENTRO DA ÁREA, A ARBITRAGEM ASSINALOU PÊNALTI. O PRÓPRIO ATACANTE FOI PARA A COBRANÇA, MAS JOÃO PAULO APARECEU BEM PARA FAZER A DEFESA.
NO ENTANTO, A CHAPECOENSE NÃO SE ABALOU COM O PÊNALTI DESPERDIÇADO E VIROU O PLACAR AOS 34, COM PERROTI QUE SE REDIMIU, APÓS PERDER PERDER PÊNALTI, APÓS ARRANCADA EM VELOCIDADE DE RYAN PELA DIREITA QUE CRUZOU PARA MARCELO QUE VIU O CAMISA 09 LIVRE PARA MARCAR O GOL DA VIRADA DO VERDÃO DO OESTE CATARINENSE.
NA ETAPA FINAL, O MOTO VOLTOU COM TUDO EM BUSCA DE REVERTER O PLACAR, AOS 13 MINUTOS, LINEKER COBROU ESCANTEIO FECHADO, SOUSA TENTOU TIRAR A BOLA MAS ACABOU JOGANDO CONTRA O PRÓPRIO PATRIMÔNIO, GOL CONTRA, EMPATE DO MOTO NA PARTIDA.
DEPOIS DO EMPATE DO MOTO, AS DUAS EQUIPES SE LANÇARAM AO ATAQUE, PRINCIPALMENTE, O MOTO CLUB, QUE PRECISANDO DA VITÓRIA PARA SE CLASSIFICAR, FOI PRA CIMA EM BUSCA DA VIRADA, ESQUERDINHA AOS 17, FEZ GRANDE JOGADA INDIVIDUAL LIMPOU DO MARCADOR E CHUTOU FORTE COM PERIGO A META DE JOÃO PAULO. A CHAPE TENTOU RESPONDER COM THIAGO REAL , QUE MANDAR UM CHUTE COLOCADO, MAS A BOLA ACABOU SUBINDO ALTO DE MAIS E INDO PARA FORA.
O MOTO INSISTIA A TODO CUSTO, LINEKER EMENDOU UM CHUTE FORTE MAS ACABOU INDO PRA FORA.
QUANDO TUDO PARECIA QUE A PARTIDA IRIA MESMO FICAR NO EMPATE E O QUE DAVA A CLASSIFICAÇÃO PARA A CHAPECOENSE. O MOTO DEU A CARTADA FINAL E SE LANÇOU AO ATAQUE, E JÁ NOS ACRÉSCIMOS, AOS 50 MINUTOS, ENZZO FOI DERRUBADO NA ÁREA, A ARBITRAGEM EM CIMA DO LANCE MARCOU PÊNALTI. NA COBRANÇA DAGSON COBROU E FEZ O GOL DA VITÓRIA E DA CLASSIFICAÇÃO RUBRO-NEGRA . NA PRÓXIMA FASE , O MOTO ENFRENTARÁ A TOMBENSE/MG.
Comentários
Postar um comentário