FICOU PELO CAMINHO

PELA COPA DO BRASIL, MOTO CLUB EMPATA COM A TOMBENSE NO TEMPO NORMAL E PERDE NOS PÊNALTIS E PERDE A CHANCE DE GANHAR BOLADA DE 1,9 MILHÃO DE REAIS 


Moto foi eliminado nos pênaltis pela Tombense/MG na Copa do Brasil Foto: Hiago Ferreira



Mais um clube maranhense ficou pelo caminho na Copa do Brasil 2022, na noite desta quarta-feira (16), o Moto Club enfrentou o Tombense/MG em jogo único,  pela segunda fase da competição nacional, no estádio Nhozinho Santos. Precisando de uma simples vitória para se classificar direto para a terceira fase da competição e assim evitar o empate e de levar a decisão da vaga para os pênaltis. O Moto foi pra cima da equipe mineira com apoio da sua torcida que marcou presença em bom número, e logo aos 13 minutos, o meia Emerson abriu o placar para o Papão do Norte, para a festa da torcida rubro-negra no Municipal.
Ainda no primeiro tempo, a Tombense chegou ao empate com um "velho conhecido" do futebol maranhense, o atacante Ciel ex-Sampaio Corrêa deixou tudo igual aos 39 minutos. 
Na segunda etapa foi de expectativa, as duas equipes até criaram oportunidades de gol, mas a partida foi mesmo ser decidida nos pênaltis. E quem levou a melhor foi a equipe mineira que venceu por 4x2 e avançou para a terceira fase da Copa do Brasil. Para a Tombense marcaram Zé Ricardo, Lucas Santos, Manoel e David. Para o Moto converteram Dagson e Jair. Pênaltis desperdiçados pelo Moto , o goleiro Rafael Santos da Tombense defendeu as duas cobranças de Oséias e Enzo. 
Com a eliminação na Copa do Brasil, o Moto deixou de arrecadar um 1 milhão e 900 reais caso avançasse a próxima fase da competição nacional. Agora, a equipe rubro-negra vai direcionar para o 2° turno do Campeonato Maranhense e o Brasileiro da Série D.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMO INSTALAR E CONFIGURAR O KODI COM A LISTA DE CANAIS IPTV .

SAÍDA DEFINITIVA