DEU TRICOLOR NO 1° TURNO
COM GOL NO ÚLTIMO MINUTO DE JOGO, SAMPAIO DERROTA O MOTO E CONQUISTA O PRIMEIRO TURNO DO CAMPEONATO MARANHENSE
SAMPAIO CORRÊA E MOTO CLUB SE ENFRENTARAM NO SUPERCLÁSSICO NA TARDE/NOITE DESTE SÁBADO (12),
NO ESTÁDIO CASTELÃO, PELA FINAL DO 1° TURNO DO CAMPEONATO MARANHENSE 2022. DENTRO DE CAMPO, O TRICOLOR LEVOU A MELHOR DIANTE DO RUBRO-NEGRO DA FABRIL, COM GOL NO ÚLTIMO DE JOGO O SAMPAIO VENCEU O MOTO POR 1X0 , COM O GOL DE ERON E LEVANTOU A TAÇA DE CAMPEÃO DO PRIMEIRO TURNO DO ESTADUAL
AMBAS AS EQUIPES APOSTAVAM EM SEUS DESTAQUES PARA CHEGAR AO PRIMEIRO GOL, DO LADO TRICOLOR GABRIEL POVEDA E PIMENTINHA E DO LADO RUBRO-NEGRO TED LOVE E PRINCIPALMENTE O ATACANTE DAGSON ERA ESPERANÇA DE GOL DO TIME RUBRO-NEGRO. O MOTO INICIOU PRESSIONANDO O SAMPAIO, NOS MINUTOS INICIAIS, PORÉM, O SAMPAIO CONTROLOU AS AÇÕES E CHEGOU COM PERIGO COM GABRIEL POVEDA QUE DENTRO DA GRANDE ÁREA APARECEU BEM , PARA FINALIZAR COM PERIGO AOS 18 MINUTOS. AOS 24 MINUTOS, POVEDA TEVE MAIS UMA CHANCE DE ABRIR O PLACAR. A RESPOSTA RUBRO-NEGRA VEIO EM SEGUIDA NAS FINALIZAÇÕES DE TED LOVE E DIEGO RENAN.
NA ETAPA FINAL, AS DUAS EQUIPES DIMINUÍRAM A INTENSIDADE, POR SUA VEZ, O MOTO SENTIU O DESGASTE DA PARTIDA, E TÉCNICO CARLOS FERRO TEVE FAZER ALTERAÇÕES NA EQUIPE PARA MELHORAR O DESEMPENHO DA EQUIPE EM CAMPO
JÁ O SAMPAIO, TAMBÉM PROMOVEU MEXIDAS, PORÉM, O TÉCNICO BRIGATTI TEVE MAIS SORTE, O TRICOLOR PASSOU A TER MAIS VOLUME DE JOGO. MESMO SENTINDO O DESGASTE EM CAMPO, O MOTO SE LANÇAVA AO ATAQUE, TESTINHA E OZÉIAS TIVERAM AS MELHORES OPORTUNIDADES PELO PAPÃO. JÁ PELO SAMPAIO, SOARES E O ESTREANTE WESLEY PIONTECK , APARECIAM BEM .
NOS MINUTOS FINAIS DE PARTIDA PARECIA QUE O JOGO IRIA MESMO SER DECIDO NOS PÊNALTIS, EIS ENTÃO, APARECEU A ESTRELA DO JOGADOR ERON QUE TINHA ACABADO DE ENTRAR NA PARTIDA, APÓS RECEBER CRUZAMENTO RASTEIRO DE MATHEUSINHO, O CAMISA 99 TRICOLOR DESVIOU PARA O FUNDO DAS REDES DE JOÃO PAULO , AOS 51 MINUTOS PARA DECRETAR A VITÓRIA TRICOLOR E O TÍTULO DO PRIMEIRO TURNO DO CAMPEONATO MARANHENSE PARA A FESTA DA TORCIDA BOLIVIANA E DE FRUSTRAÇÃO PARA A TORCIDA RUBRO-NEGRA.
AGORA AS DUAS EQUIPES VIRAM À PÁGINA E DIRECIONAM AS SUAS ATENÇÕES PARA A COPA DO BRASIL, O SAMPAIO JÁ TEM IMPORTANTE COMPROMISSO NA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA DIANTE DA PORTUGUESA/RJ, ÀS 16h, NO ESTÁDIO LUSO-BRASILEIRO. JÁ O MOTO RECEBE A TOMBENSE NO NHOZINHO SANTOS NA QUARTA-FEIRA (16), ÀS 19h, NO ESTÁDIO NHOZINHO SANTOS.
FICHA TRICOLOR
LUIZ DANIEL; MATHEUSINHO , JOÉCIO, NILSON JR E PARÁ; LUCAS ARAÚJO (WESLEY DIAS), FERREIRA E ELOIR (SOARES); RONAN (WESLEY PIONTECK), PIMENTINHA (ANDREY) E GABRIEL POVEDA (ERON). TÉCNICO:
JOÃO BRIGATTI
Comentários
Postar um comentário