SINAL DE ALERTA LIGADO
COM DIREITO A PÊNALTI PERDIDO, SAMPAIO DEIXA ESCAPAR A VITÓRIA E EMPATA SEM GOLS COM OPERÁRIO E PERDE A CHANCE DE APROXIMAR DO G4 DA SÉRIE B
TUDO INDICA QUE O FILME DA TEMPORADA PASSADA VAI SE REPETIR NOVAMENTE , AO CONTRÁRIO DO ANO PASSADO QUANDO O SAMPAIO CORRÊA TEVE UM INICIO RUIM NA SÉRIE B COM VÁRIAS DERROTAS E DEPOIS ALAVANCOU UMA SÉRIE DE VITÓRIAS QUE DEIXOU O TIME FLERTANDO COM A SÉRIE A, E DE UMA HORA PRA OUTRA CAIU DRASTICAMENTE DE PRODUÇÃO NA RETA FINAL DA COMPETIÇÃO DEIXANDO ESCAPAR O TÃO SONHADO ACESSO À ELITE DO FUTEBOL BRASILEIRO. DIFERENTE DE 2021, O SAMPAIO CORRÊA NÃO TEVE UM INÍCIO RUIM NO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE B, PELO CONTRÁRIO INICIOU BEM NA COMPETIÇÃO COM ALGUNS TROPEÇOS DIGA-SE DE PASSAGEM, MAS SE MANTEVE ENTRE OS QUATRO PRIMEIROS COLOCADOS BOA PARTE DO PRIMEIRO TURNO. ENQUANTO ISSO, DO FIM DO PRIMEIRO E AO INÍCIO DO SEGUNDO TURNO DO BRASILEIRO DA SÉRIE B, A EQUIPE TRICOLOR VOLTA A LEMBRAR A QUEDA DE PRODUÇÃO QUE TEVE NAQUELA OPORTUNIDADE, ONDE PERDEU PONTOS PARA EQUIPES QUE ESTAVAM ABAIXO NA TABELA TEORICAMENTE MAIS FRACAS, ONDE A EQUIPE TRICOLOR TINHA POR OBRIGAÇÃO DE VENCER MAS NÃO O FEZ. NA TARDE DESTE SÁBADO (11), O SAMPAIO CORRÊA RECEBEU O OPERÁRIO/PR NO ESTÁDIO CASTELÃO, EM PARTIDA VÁLIDA PELA 23° RODADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE B. O TRICOLOR ENTROU EM CAMPO EM BUSCA DA VITÓRIA PARA SE APROXIMAR NOVAMENTE DO G4, MAS NÃO FOI ISSO QUE O SAMPAIO MOSTROU EM CAMPO, O TIME NÃO CONSEGUIU O RESULTADO DESEJADO, E PARA PIORAR, O SAMPAIO CORRÊA TEVE A CHANCE DE SAIR COM A VITÓRIA EM COBRANÇA DE PÊNALTI, PORÉM, DESPERDIÇOU A COBRANÇA PARA FRUSTRAÇÃO GERAL DO UNIVERSO TRICOLOR, QUE TEVE DE SE CONTENTAR COM EMPATE AMARGO SEM GOLS DIANTE DO OPERÁRIO FERROVIÁRIO.
NA ETAPA INICIAL, O SAMPAIO SE LANÇOU AO ATAQUE, DISPOSTO A ABRIR O MARCADOR DA PARTIDA, AIS CINCO MINUTOS PIMENTINHA AVANÇOU PELA PONTA DIREITA SE LIVROU DO MARCADOR E BATEU RASTEIRO, O GOLEIRO SIMÃO SE ESTICOU PARA ESPALMAR A BOLA E MANDAR PARA LINHA DE FUNDO.
O SAMPAIO SE MANTEVE PRESENTE NO ATAQUE, AOS 21 MINUTOS MASCARENHAS CRUZOU NA GRANDE ÁREA E NADSON DESVIOU DE CABEÇA, SEM ASSUSTAR O GOLEIRO SIMÃO QUE FEZ A DEFESA. O OPERÁRIO RESPONDEU EM DUAS OPORTUNIDADES, COM MARCELO, AOS 25 MINUTOS, NO PRIMEIRA CHANCE A DEFESA TRICOLOR IMPEDIU A TENTATIVA DO MEIA DA EQUIPE DP INTERIOR PARANAENSE, NA SEGUNDA TENTATIVA, PAULO SÉRGIO PEGOU A SOBRA DE BOLA E CRUZOU NA ÁREA, MAS ACABOU CABECEANDO PARA FORA FIM DO PRIMEIRO TEMPO, AOS 45 MINUTOS, WATSON CHUTOU DE FORA DA ÁREA, A BOLA PASSOU PERTO DO GOL.
NA ETAPA FINAL, O SAMPAIO MANTEVE A OFENSIVIDADE E TEVE A CHANCE ABRIR O PLACAR AOS 10 MINUTOS, APÓS DIEGO CARDOSO SER DERRUBADO PELO GOLEIRO SIMÃO DENTRO DA GRANDE ÁREA, A ARBITRAGEM ASSINALOU A PENALIDADE. NADSON, FOI PARA A COBRANÇA E MANDOU PARA FORA, DESPERDIÇANDO A CHANCE DE ABRIR O PLACAR.
APÓS, O PÊNALTIS DESPERDIÇADO, O SAMPAIO CORRÊA FEZ COM QUE CHAMA-SE O OPERÁRIO PRA CIMA, EM DUAS OPORTUNIDADES, O OPERÁRIO CHEGOU AO ATAQUE, AOS 22 MINUTOS COM GUSTAVO COUTINHO QUE CABECEOU PRA FORA, APÓS LEVANTAMENTO DE JEAN CARLO E AOS 29, COM DJALMA SILVA QUE MANDOU UM CHUTE FORTE, OBRIGANDO LUIZ DANIEL FAZER GRANDE DEFESA.
NOS MINUTOS FINAIS, O SAMPAIO FOI COM TUDO PARA BUSCAR A VITÓRIA. AOS 43 MINUTOS, GUI CAMPANA NA ENTRADA DA ÁREA CHUTAR FORTE E A BOLA PASSOU RENTE À TRAVE. AOS 45, PIMENTINHA RECEBEU PASSE DA DIREITA E DEU CORTA LUZ E CHUTOU A BOLA QUE FOI PRA FORA.
FIM DE PAPO, O SAMPAIO FICA NO EMPATE SEM GOLS COM O OPERÁRIO, EM DIA DE PÊNALTI DESPERDIÇADO PELO MEIA NADSON, DEIXANDO ESCAPAR A CHANCE DE SE AORIXIMAR DO G4. COM O EMPATE, O TRICOLOR É O SÉTIMO COLOCADO COM 35 PONTOS. NA PRÓXIMA RODADA, O SAMPAIO CORRÊA ENFRENTA O CONFIANÇA, NA SEXTA-FEIRA (17), ÀS 19h, NO ESTÁDIO BATISTÃO, EM ARACAJU/SE.
Ficha Tricolor
Luiz Daniel, Watson, Joécio©, Éder Lima e Mascarenhas (Zé Mário); Ferreira, Eloir (Márcio Araújo) e Nadson (Gui Campana); Jean Silva (Roney), Pimentinha e Jackson (Diego Cardoso). Técnico: Felipe Surian

Comentários
Postar um comentário