NOVA DECEPÇÃO
APÓS VOLTA DA TORCIDA, SAMPAIO DECEPCIONA E FICA NO EMPATE COM O BRUSQUE NO CASTELÃO
NO REENCONTRO COM A TORCIDA POR CONTA DAS RESTRIÇÕES DA PANDEMIA COVID-19, FORAM CERCA DE UM ANO E MEIO LONGE DE VER SEU TIME DO CORAÇÃO DE PERTO E ESSA ESPERA PARA O TORCEDOR MARANHENSE ACABOU NA NOITE DESTA TERÇA-FEIRA (21), MAS NÃO FOI O MOMENTO IDEAL PARA A TORCIDA BOLIVIANA QUE ACABOU SAINDO FRUSTRADA DO ESTÁDIO, COM MAIS UM TROPEÇO DO SEU TIME NO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE B. EM CAMPO, O SAMPAIO CORRÊA RECEBEU O BRUSQUE, NO ESTÁDIO DO CASTELÃO, PELA 25° RODADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE B, BUSCANDO ACABAR COM JEJUM DE TRÊS JOGOS SEM VENCER NO BRASILEIRO DA SEGUNDA DIVISÃO E NA LUTA POR UMA VAGA NA SÉRIE A DO ANO QUE VEM. O TRICOLOR ATÉ TEVE INICIO DE PARTIDA EMPOLGANTE DANDO IMPRESSÃO QUE A EQUIPE TRICOLOR ENFIM IRIA INICIAR SUA RECUPERAÇÃO E VOLTAR A VENCER NA COMPETIÇÃO, PORÉM, NÃO FOI ISSO QUE O TORCEDOR DESEJAVA, PELO CONTRÁRIO, A EQUIPE MAIS UMA VEZ, DECEPCIONOU EM CAMPO E FRUSTANDO SUA TORCIDA. APÓS UM PRIMEIRO TEMPO DO SAMPAIO CORRÊA QUE DAVA SINAL QUE IRIA VENCER A PARTIDA COM CERTA TRANQUILIDADE, ABRINDO DOIS GOLS DE VANTAGEM E COMO QUE TUDO PARECIA QUE CORRER BEM, NA VOLTA PARA O SEGUNDO TEMPO, O SAMPAIO NOVAMENTE ENTROU EM PANE E PERMITIU AO BRUSQUE MANDASSE NO SEGUNDO TEMPO, CEDENDO O EMPATE EM 2X2 E COMPLICANDO A SUA SITUAÇÃO NA BRIGA PELO G-4 DA SÉRIE B, EM MAIS UM TROPEÇO DIANTE DE UMA EQUIPE QUE BRIGA NA PARTE DE BAIXO DA TABELA.
PRIMEIRO TEMPO
OS MINUTOS INICIAIS DE PARTIDA, AMBAS AS EQUIPES SE RESGUARDAVAM DENTRO DE CAMPO, PREVALECIA A FORTE MARCAÇÃO QUE IMPEDIA A CRIAÇÃO DE JOGADAS DE PERIGO.
DEPOIS DOS PRIMEIROS MINUTOS DE ESTUDO, A EQUIPE VISITANTE CRIOU SUA PRIMEIRA JOGADA DE PERIGO AOS 13 MINUTOS , AIRTON COBROU ESCANTEIO E CLAUDINHO DESVIOU DE CABEÇA ACERTANDO A TRAVE.
O SAMPAIO NÃO SE ABALOU COM O ATAQUE DA EQUIPE CATARINENSE E RESPONDEU A ALTURA AOS 22 MINUTOS, PIMENTINHA SE LIVROU DE MARCAÇÃO E BATEU CRUZADO ACERTANDO O TRAVESSÃO. AOS 26 MINUTOS PIMENTINHA APARECEU BEM NOVAMENTE, FEZ GRANDE JOGADA DENTRO DA GRANDE ÁREA E ROLOU PARA LUÍS GUSTAVO QUE CHEGOU BATENDO FIRME PARA ABRIR O PLACAR PARA O TUBARÃO TUBARÃO. PERTO DO FIM DA PRIMEIRA ETAPA, AOS 45 MINUTOS, O ATACANTE JACKSON AVANÇOU A LINHA SE FUNDO SE LIVROU DO MARCADOR E CHUTOU PRATICAMENTE SEM ÂNGULO DE TRIVELA ACABOU MARCANDO UM GOLAÇO SEM CHANCES PARA O GOLEIRO ZÉ CARLOS QUE NADA PODE FAZER.
SEGUNDO TEMPO SAMPAIO SOFRE APAGÃO E CEDE EMPATE PARA O BRUSQUE
NA ETAPA FINAL, O PAPÉIS DAS SE INVERTERAM, ENQUANTO QUE , O SAMPAIO TEVE O AMPLO DOMÍNIO NO PRIMEIRO TEMPO, NO SEGUNDO TEMPO NÃO SE PODE FALAR O MESMO. A EQUIPE TRICOLOR TOTALMENTE DESCONFIGURADA E APÁTICA PARA OS 45 FINAIS, DEIXANDO O QUADRICOLOR TOMAR CONTA DO JOGO E BUSCAR COM CERTA FACILIDADE CHEGAR AO EMPATE. AOS 14 MINUTOS, SURGIU O SINAL QUE OE SAMPAIO NÃO TINHA ENTRADO BEM E FOI EM UMA DESSAS INÚMERAS FALTA DE DESATENÇÃO DO SETOR DEFENSIVO, QUE O BRUSQUE CHEGOU AO PRIMEIRO GOL, AIRTON VIBROU ESCANTEIO E LIVRE DE MARCAÇÃO DESVIOU DE CABEÇA DIMINUINDO O O PLACAR PARA O BRUSQUE. A PRESSÃO DO BRUSQUE DO PELO EMPATE CONTINUOU ENQUANTO QUE O SAMPAIO PERMITIA COM CERTA FACILIDADE O BRUSQUE CHEGAR A SUA ÁREA. AOS 28 MINUTOS, VEIO O CASTIGO, APÓS LANCE DUVIDOSO, O ÁRBITRO PEGOU FALTA DE LUÍS GUSTAVO EM CIMA DE GARCEZ E MARCOU PÊNALTI PARA O BRUSQUE. AOS 30 MINUTOS, EDU CONVERTEU A COBRANÇA FAZENDO O FOL DE EMPATE DO BRUSQUE E O SEGUNDO DELE NO JOGO. APÓS O EMPATE DO BRUSQUE, O SAMPAIO PROCUROU ACORDAR EM CAMPO E PASSOU A IR COM TUDO PARA TENTAR O GOL DA VITÓRIA, MAS JEAN SILVA APÓS PASSE DE PIMENTINHA DESPERDIÇOU A CHANCE DA VIRADA NO MEIO DA ÁREA TENTOU CHUTAR COLOCADO MAS ACABOU MANDANDO A BOLA PRA FORA.
E NÃO DEU TEMPO MAIS PRA NADA, O SAMPAIO NOVAMENTE NÃO CONSEGUE VENCER, CHEGANDO NA QUARTA PARTIDA SEM VITÓRIA. O PRÓXIMO COMPROMISSO DO TRICOLOR SERÁ NO DOMINGO (26), DIANTE DO BOTAFOGO, ÀS 18h15, NO ESTÁDIO NILTON SANTOS.
COM O RESULTADO, O SAMPAIO CHEGOU AOS 36 PONTOS E PERMANECE NA SÉTIMA COLOCAÇÃO, MAS PODERÁ PERDER POSIÇÕES COM A SEQUÊNCIA DA RODADA.
FICHA TÉCNICA
SAMPAIO CORRÊA: Mota; Luis Gustavo, Joécio, Eder Lima e Mascarenhas; Ferreira (Nadson), Eloir (Mauro Silva) e Léo Artur (Márcio Araújo); Roney (Jean Silva), Pimentinha e Jackson (Diego Cardoso). Treinador: Felipe Surian
BRUSQUE: Zé Carlos; Toty (João Carlos), Claudinho, Everton Alemão e Airton; Rodolfo Potiguar, Zé Mateus, Garcez, Marlone (Bruno Alves) e Thiago Alagoano; Edu (Jhon Cley). Treinador: Waguinho Dias

Comentários
Postar um comentário