SEGUE O MARTÍRIO TRICOLOR
SAMPAIO PERDE PARA O BOTAFOGO E DESPENCA LADEIRA ABAIXO NA TABELA DE CLASSIFICAÇÃO NA SÉRIE B
MAIS UMA VEZ , O SAMPAIO CORRÊA ENFRENTA UMA SITUAÇÃO COMPLICADA PELO SEGUNDO ANO CONSECUTIVO NO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE B E DE FORMA INEXPLICÁVEL, A EQUIPE BOLIVIANA CAI DE PRODUÇÃO DRASTICAMENTE APÓS UM PERÍODO EM QUE PERMANECEU DISPUTANDO ACIRRADAMENTE NA PARTE DE CIMA DA TABELA E DE REPENTE SE VIU EM UM DECLÍNIO TOTAL, ASSIM COMO NA TEMPORADA PASSADA QUANDO PASSOU UM BOM TEMPO BRIGANDO POR UMA VAGA NA ELITE DO FUTEBOL, MAS ACABOU FRUSTANDO SEU TORCEDOR NA RETA FINAL DA COMPETIÇÃO.
NA NOITE DESTE DOMINGO (26), O TRICOLOR NOVAMENTE DEU SINAIS QUE A SÍNDROME DO ACESSO, VOLTOU NOVAMENTE E PEGOU EM CHEIO A EQUIPE TRICOLOR QUE FOI DERROTADO PELO BOTAFOGO PELO PLACAR DE 2X0, EM PARTIDA VÁLIDA PELA 26° RODADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA
SÉRIE B.
O INÍCIO DA PARTIDA , O SAMPAIO CORRÊA ATÉ QUE EQUILIBROU A PARTIDA, CHEGANDO NA ÁREA DO BOTAFOGO, POR DIVERSAS VEZES, PORÉM, FALTAVA EFICIÊNCIA NAS FINALIZAÇÕES DO SETOR OFENSIVO BOLIVIANO. O BOTAFOGO POR SUA VEZ, QUE APESAR DA BOA FASE, NÃO MOSTRAVA A SUPERIORIDADE EM RELAÇÃO AO EQUIPE TRICOLOR, POR OUTRO LADO, SOUBE APROVEITAR OS ERROS DO SAMPAIO, E ACHOU UM GOL AOS 42 MINUTOS, APÓS COBRANÇA DE FALTA DE CHAY, RAFAEL NAVARRO DESVIOU DE CABEÇA E PEGOU MOTA DE SURPRESA E ABRIU O PLACAR PARA O ALVINEGRO.
O GOL SURGIU NO MOMENTO EM QUE O SAMPAIO ERA MELHOR EM CAMPO, O GOL DESESTABILIZOU A EQUIPE, QUE PARA PIORAR AINDA TEVE O ZAGUEIRO JOÉCIO EXPULSO, APÓS O ÁRBITRO REVISAR NO VAR UMA FALTA COMETIDA DO DEFENSOR BOLIVIANO EM RAFAEL NAVARRO, QUE GEROU BASTANTE RECLAMAÇÃO DOS JOGADORES BOLIVIANOS E INCLUSIVE DO AUTOR DA FALTA QUE POR SINAL NÃO TEM HISTÓRICO VIOLENTO, MAS ACABOU SE IRRITANDO COM A DECISÃO DO ÁRBITRO.
NA ETAPA FINAL, COM UMA A MENOS, O SAMPAIO FOI OBRIGADO A NÃO SE EXPOR, MESMO ASSIM, O BOTAFOGO APROVEITOU A OPORTUNIDADE, PARA AMPLIAR O MARCADOR AOS 33 MINUTOS, LUÍS OYAMA EM JOGADA DESPRETENSIOSA TENTOU CRUZAR , A BOLA DESVIOU NA DEFESA TRICOLOR E MATOU O GOLEIRO MOTA.
FIM DE JOGO, SAMPAIO ACUMULA MAIS UM RESULTADO NEGATIVO, E VER CADA VEZ MAIS DISTANTE O SONHO DE CONQUISTAR O TÃO DESEJADO ACESSO À SÉRIE A, PELO SEGUNDO ANO CONSECUTIVO DE FORMA ESTRANHA. COM A DERROTA O TRICOLOR CAIU PARA 10° COLOCAÇÃO COM 36 PONTOS. O PRÓXIMO COMPROMISSO DO SAMPAIO CORRÊA SERÁ NA QUINTA-FEIRA (30) DIANTE DO REMO, ÀS 21h30, NO ESTÁDIO CASTELÃO.
FICHA TRICOLOR

Comentários
Postar um comentário