LARGANDO NA FRENTE
MOTO DERROTA O CASTANHAL ACABA COM INVENCIBILIDADE DA EQUIPE PARAENSE NA SÉRIE D E ABRE VANTAGEM NA SEGUNDA FASE DA COMPETIÇÃO
O MOTO CLUB INICIOU COM O PÉ DIREITO NA PRIMEIRA PARTIDA ELIMINATÓRIA DA SEGUNDA FASE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA
DA SÉRIE D. O RUBRO-NEGRO VENCEU O CASTANHAL POR 2X0, NA TARDE DESTE DOMINGO (12), NO ESTÁDIO NHOZINHO SANTOS. ALÉM DE VENCER A EQUIPE PARAENSE, ACABOU AINDA COM INVENCIBILIDADE DO CASTANHAL NA COMPETIÇÃO NACIONAL.
O MOTO INICIOU A PARTIDA PRESSIONANDO O ADVERSÁRIO QUE ATÉ ENTÃO ESTAVA INVICTO HÁ 14 JOGOS E DONO DA MELHOR CAMPANHA DA PRIMEIRA FASE DA SÉRIE D. O RUBRO-NEGRO APROVEITOU O FATOR CASA PARA MOSTRAR IMPOSIÇÃO E FOI DESSA FORMA ABRIU O PLACAR AOS 23 MINUTOS DO PRIMEIRO TEMPO, APÓS BOA JOGADA DE HENRIQUE, TED LOVE PEGOU A SOBRA NA PONTA-DIREITA E LANÇOU NA MEDIDA PARA MÁRCIO DIOGO LIVRE NA PEQUENA ÁREA MANDAR NA SAÍDA DO GOLEIRO AXEL, PARA ABRIR O PLACAR NA PARTIDA.
MOTO CONTINUOU INSINUANTE , E NÃO DEMOROU MUITO CHEGOU AO SEGUNDO GOL AOS 30 MINUTOS, DESSA VEZ MÁRCIO DIOGO QUE ARMOU A JOGADA E RETRIBUIU O PASSE QUE RECEBEU DE TED LOVE NO PRIMEIRO GOL, MÁRCIO DIOGO SE LIVROU DE TRÊS MARCADORES E SERVIU TED LOVE QUE APARECEU LIVRE NA ÁREA PARA DESVIAR PARA O FUNDO DAS REDES.
NA ETAPA FINAL, O MOTO PASSOU ADMINISTRAR A PARTIDA , O RUBRO-NEGRO, POR SUA VEZ, O CASTANHAL APROVEITOU PARA SE LANÇAR AO ATAQUE, 42 MINUTOS, O CASTANHAL TEVE SUA MELHOR CHANCE DE DIMINUIR, NO CHUTE PERIGOSO DE RICARDO CAPANEMA, OBRIGANDO O GOLEIRO JOÃO PAULO A FAZER A DEFESA EM DOS TEMPOS E GARANTIR A VITÓRIA DO PAPÃO DO NORTE NO PRIMEIRA PARTIDA DO MATA-NATA DA SÉRIE D .
A SEGUNDA E DECISIVA PARTIDA ENTRE MOTO E CASTANHAL ESTÁ MARCADA PARA O PRÓXIMO DOMINGO (19), ÀS 15h, NO ESTÁDIO MODELÃO, EM CASTANHAL/PA. PARA GARANTIR VAGA NAS OITAVAS DE FINAL DA SÉRIE D, O MOTO PODE PERDER ATÉ POR UM GOL DE DIFERENÇA QUE FICA COM A VAGA.
JÁ, O CASTANHAL TERÁ QUE VENCER POR TRÊS OU MAIS GOLS DE DIFERENÇA. EM CASO DE VITÓRIA DO CASTANHAL COM MESMO PLACAR DE 2X0, A DECISÃO DA VAGA SERÁ DECIDIDA NOS PÊNALTIS. O VENCEDOR DO DUELO ENTRE MOTO E CASTANHAL ENFRENTARÁ O VENCEDOR DO CONFRONTO ENTRE ITABAIANA/SE E AMÉRICA/RN NAS OITAVAS DE FINAL DA SÉRIE D.
FICHA TÉCNICA
MOTO CLUB: João Paulo; Diego Renan, Gustavo (Rodrigo Barreto), Anderson Cearense e Esquerdinha; Codó, Lucas Hulk (Abu), Danúbio e Márcio Diogo; Henrique (Jeff Silva) e Ted Love (Cleitinho). Treinador: Zé Augusto
CASTANHAL: Axel; Daelson, Guilherme, Cléberson e Lucas; Rodrigo Samuel (Renato), Willians (Geovane), Lukinhas (Fidélis) e Alexandre Santana (Ricardo Capanema); Pecel e Leandro Cearense (Canga). Treinador: Cacaio

Comentários
Postar um comentário