VIRADA ESPETACULAR
Moto derrota o Fluminense/PI de virada e assume a ponta da tabela no grupo 2 do Brasileiro da Série D
![]() |
| Moto vence o Fluminense/PI de virada no Nhozinho Santos Foto:(Divulgação/Hiago Fotografia). |
Jogando em casa e buscando se firmar na liderança isolada do grupo 2 do Campeonato Brasileiro da Série D, o Moto Club recebeu o Fluminense na tarde deste domingo (22), no estádio Nhozinho Santos, em partida válida pela sexta rodada da competição nacional. O rubro-negro saiu na frente do placar, no primeiro tempo com Ronald Camarão, porém,no segundo tempo foi surpreendido pela equipe piauiense levando a virada com dois gols do atacante Mário Sérgio. No entanto, nós minutos finais, o Moto conseguiu uma reação impressionante e virou a partida com gols de Nailson e Jair Alemão, esse por último marcou no apagar das luzes dando a vitória para o time rubro-negro pelo placar de 3x2.
A partida foi marcada pelo forte equilíbrio em campo, predominando a forte marcação na partida, já que as chuvas que caiu durante a partida deixaram o gramado pesado e interferindo que equipes criassem pouca oportunidades de gols.
Mesmo assim, o Moto tinha o maior volume de jogo e abriu o placar aos 39 minutos, Enzzo lançou na medida para Ronald Camarão abrir o placar para o rubro-negro.
Na etapa final, a tônica do jogo se repetiu com forte marcação e poucas chances de gols. Até que o Fluminense , começou a sair para o ataque , o técnico Marcelo Villar fez algumas mexidas na e posteriormente mudou o sistema tático da equipe, que em vez de jogar mais recuado e colocou o time mais ofensivo e a estratégia deu certo, o Fluminense conseguiu virar o placar com dois gols do artilheiro da equipe piauiense Mário Sérgio marcando aos 16 e 33 minutos virando o placar em 2x1, para o tricolor piauiense.
O Moto por sua vez, após tomar a virada partiu para o ataque buscando igualar o placar, e quando ninguém mais acreditava, o time rubro-negro juntou forças para começar a reação e aos 47 minutos, Naílson deixou tudo igual na partida. Empurrado pela sua torcida, o Moto foi todo para o ataque, até que aos 50 minutos, Douglas em cobrança de falta, levantou na área e Jair Alemão desviou de cabeça para virar a partida e dar a vitória para o Papão do Norte por 3x2, para a festa da torcida rubro-negra.
Com o resultado, o Moto é o líder isolado do grupo 2 com 12 pontos ganhos. Na próxima rodada o rubro-negro encara a Tuna Luso, no próximo sábado (28), às 15h, no estádio do Souza.
O outro representante maranhense série D, o Juventude Samas ficou no empate 0x0 neste sábado (21) com o Castanhal, no estádio Modelão. Com o resultado o peixe poraquê é o penúltimo, colocado do grupo 2 , com 05 pontos. Na próxima joga em casa diante do 04 de julho, no sábado (28), às 15h30, no estádio Pinheirão.

Comentários
Postar um comentário