PARA ALVANCAR
SAMPAIO DOMINA E VENCE O VILA NOVA NO CASTELÃO E SE REABILITA NO BRASILEIRO DA SÉRIE B
![]() |
| Pimentinha foi o principal destaque da partida. Foto: Reprodução/ Ronald Felipe |
OA GOLS DA VITÓRIA BOLIVIANA FORAM MARCADOS EM TEMPOS DISTINTOS DA PARTIDA GABRIEL POVEDA MARCANDO NO PRIMEIRO TEMPO E PIMENTINHA NA ETAPA FINAL FECHOU O PLACAR PARA O TRICOLOR .
PRECISANDO VENCER PARA AFASTAR DA ZONA DA DEGOLA, O SAMPAIO CORRÊA FOI LOGO TOMANDO INICIATIVA NA PARTIDA, PARTINDO PARA O ATAQUE.
ELOIR MANDOU UM CHUTE FORTE E O GOLEIRO DA EQUIPE GOIANA SEGUROU FIRME. EM OUTRA BOA CHANCE DO TRICOLOR, ANDRÉ LUÍS TAMBÉM ARRISCOU UM CHUTE, MAS A BOLA SAIU PELA LINHA DE FUNDO.
O VILA NOVA RESPONDEU AOS 17 MINUTOS, EM JOGADA DE VELOCIDADE PELA ESQUERDA RESULTOU NA FINALIZAÇÃO QUE PASSOU COM PERIGO RENTE À TRAVE. AOS 30 MINUTOS, PIMENTINHA COBROU FALTA E ALAN GODÓI QUASE MARCA APÓS DESVIAR A BOLA COM PERIGO.
AOS 34 MINUTOS, RAFAEL VILA MANDOU UMA BOMBA DE FORA DA ÁREA, A BOLA DESVIOU PELO CAMINHO TOMANDO EFEITO COMPLICANDO O GOLEIRO QUE ESPALMOU A BOLA NO TRAVESSÃO E NO REBOTE, GABRIEL POVEDA USOU SEU OPORTUNISMO DE ATAQUE E DE PEITO MANDOU A BOLA PARA O FUNDO DAS REDES .
NA ETAPA FINAL, O SAMPAIO CONTINOU DISPOSTO A GARANTIR RESULTADO FAVORÁVEL, PORÉM, O VILA NOVA TRATOU DE SAIR PARA O JOGO E AMEAÇOU A META DO GOLEIRO LUIZ DANIEL. NO ENTANTO, O SAMPAIO APROVEITAVA OA ESPAÇOS DEIXADOS PELA EQUIPE GOIANA PARA OS CONTRAGOLPES. E FOI WM UM CONTRA-ATAQUE RÁPIDO QUE O SAMPAIO DEFINIU A PARTIDA, PIMENTINHA CHUTOU DE FORA DA ÁREA, A BOLA CONTOU AINDA COM O DESVIO NO DEFENSOR DO VILA E MATAR O GOLEIRO, ANTES DE MOREER NO FUNDO DAS REDES E DECRETANDO O TRIUNFO TRICOLOR NO JOGO.
O SAMPAIO CORRÊA VOLTARÁ A CAMPO PELA SÉRIE B, NO PRÓXIMO DOMINGO (24), CONTRA O CRUZEIRO, ÀS 11:00 DA MANHÃ, NO ESTÁDIO DO MINEIRÃO.
FICHA TRICOLOR
Luiz Daniel, Mateusinho (Thiago Ennes), Nilson Jr, Alan Godoi e João Victor; André Luiz, Eloir (Renatinho) e Rafael Vila (Maurício); Ygor Catatau (Lucas Araújo), Pimentinha e Poveda (Rafael Costa). Técnico: Léo Condé

Comentários
Postar um comentário