FRUSTRANTE
SAMPAIO EMPATA COM O OPERÁRIO/PR NO CASTELÃO, EM PARTIDA MARCADA POR RECLAMAÇÕES CONTRA A ARBITRAGEM
![]() |
| Sampaio 1x1 Operário Foto: Ronald Felipe/ S.C.F.C |
Em partida válida pela 05° rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Sampaio Corrêa enfrentou o Operário/PR, na tarde deste sábado (30), no estádio Castelão. Buscando se reabilitar na competição, após derrota para o Bahia na rodada passada, o tricolor até tentou a vitória, mas, acabou empatando com a equipe paranaense em 1x1.
Resumo da Partida
O Sampaio por sua vez, tomou iniciativa nos primeiros minutos na tentativa de abrir o placar, Igor Catatau, Eron , Rafael Vila e Pimentinha davam trabalho para a meta do time adversário e principalmente do goleiro Wanderlei que foi acionado várias para evitar levar o primeiro gol do time tricolor. No entanto, apesar do maior volume de jogo do time boliviano, foi o Operário que abriu o placar, após Lucas Hipólito derrubar Felipe Garcia dentro da área e arbitragem assinalou a penalidade máxima, para reclamação da equipe tricolor que pediu que revisasse o lance no Var, mas a arbitragem seguiu com a marcação. Na cobrança aos 33 minutos, Paulo Sérgio bateu e fez, abrindo o placar para a equipe paranaense.
Na etapa final, o Sampaio continuou ofensivo em busca de reverter o placar, com as alterações feitas pelo técnico Léo Condé, o tricolor criava várias chances, o Sampaio até balançou as redes, com Igor Catatau, mas a arbitragem anulou marcando impedimento. De tanto insistir, o Sampaio chegou ao gol de empate aos 10 minutos, Igor Catatau lançou Rafael Vila que apareceu livre de marcação e e mandou a bola para o fundo das redes, deixando tudo igual no Castelão.
A partida continuou movimentada nos minutos finais de partida tanto o Sampaio quanto o Operário tiveram chances de balançar as redes. Porém, a partida terminou mesmo empate em 1x1, para frustração da torcida Viviana. Com o resultado, o tricolor caiu para 11 lugar na tabela de classificação da série b, com 05 pontos e na próxima rodada da competição encara o CRB, fora de casa.

Comentários
Postar um comentário