TROPEÇOS
PELA SÉRIE D, MOTO DEIXA ESCAPAR A CHANCE DE SE ISOLAR NA LIDERANÇA E É SUPERADO PELO TOCANTINÓPOLIS/TO E JUVENTUDE SAMAS PERDE EM CASA PARA O PACAJUS/CE E SE COMPLICA NA TABELA DE CLASSIFICAÇÃO
NA TARDE DESTE SÁBADO (14), OS DOIS REPRESENTANTES MARANHENSES NO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE D, NÃO SE SAÍRAM BEM E PERDERAM SEUS RESPECTIVOS JOGOS VÁLIDO PELA QUINTA RODADA DO GRUPO 2 DA COMPETIÇÃO NACIONAL.
O MOTO CLUB NÃO REPETIU AS ATUAÇÕES DOS ÚLTIMOS JOGOS, E FOI SUPERADO PELO TOCANTINÓPOLIS QUE DERROTOU O RUBRO-NEGRO PELO PLACAR DE 2X0, NA TARDE DESTE SÁBADO (14), NO ESTÁDIO RIBEIRÃO, NA CIDADE DE TOCANTINÓPOLIS/TO .
OS GOLS DA VITÓRIA DA EQUIPE ALVIVERDE TOCANTINENSE FORAM MARCADOS AOS 30 MINUTOS DO PRIMEIRO TEMPO POR EVERSON BILAU E AOS 12 MINUTOS DO SEGUNDO TEMPO , BAMBELO FECHOU O PLACAR PARA O TOCANTINÓPOLIS.
COM O RESULTADO, O MOTO CONTINUA NA LIDERANÇA DO GRUPO 2 COM 09 PONTOS, PORÉM, COM O MESMO NÚMERO DE PONTOS DO VICE-LÍDER FLUMINENSE/PI, MAS,LEVA VANTAGEM NO NÚMERO DE VITÓRIAS. O MOTO CLUB VOLTA A CAMPO PELO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE D, NO PRÓXIMO DOMINGO (24), ONDE ENFRENTARÁ O FLUMINENSE/PI ÀS 17h, NO ESTÁDIO NHOZINHO SANTOS EM CONFRONTO DIRETO PELA LIDERANÇA DA CHAVE.
O OUTRO REPRESENTANTE MARANHENSE QUE ENTROU EM CAMPO PELO BRASILEIRÃO DA SÉRIE D, FOI O JUVENTUDE SAMAS, JOGANDO EM CASA ENFRENTOU O PACAJUS/CE, PRECISANDO VENCER PARA MELHORAR SUA POSIÇÃO NA TABELA DE CLASSIFICAÇÃO, A EQUIPE DE SÃO MATEUS ACABOU SENDO DERROTADA PELA EQUIPE CEARENSE EM PLENO ESTÁDIO PINHEIRÃO, PELO PLACAR
DE 1X0. COM O RESULTADO, O PORAQUÊ ESTACIONOU NA SEXTA COLOCAÇÃO DO GRUPO 2 COM 04 PONTOS, ENQUANTO O ÍNDIO CEARENSE COM O PRIMEIRO TRIUNFO FORA DE CASA SUBIU PARA QUINTA COLOCAÇÃO COM 08 PONTOS. O ÚNICO GOL DA PARTIDA SAIU AOS 27 MINUTOS DO PRIMEIRO TEMPO, DANIEL PASSIRA APROVEITOU VACILO DA DEFESA DO SAMAS E CHUTOU CRUZADO PARA O FUNDO DAS REDES . O JUVENTUDE SAMAS TEVE ACHANCE DE IGUALAR O PLACAR, AOS 27 MINUTOS DA ETAPA FINAL, QUANDO THIAGO FOI DERRUBADO PELO GOLEIRO CRIS DO PACAJUS DENTRO DA ÁREA E ARBITRAGEM MARCOU PÊNALTI. NA COBRANÇA O ATACANTE CRIS MARANHENSE DO JUVENTUDE SAMAS BATEU E O GOLEIRO CRIS DO ALVIVERDE CEARENSE FEZ A DEFESA.
O PRÓXIMO COMPROMISSO DO JUVENTUDE SAMAS NO BRASILEIRÃO DA SÉRIE D, SERÁ NO PRÓXIMO DOMINGO, CONTRA O CASTANHAL , ÀS 15h, NO ESTÁDIO MODELÃO.
Comentários
Postar um comentário