MOTO CLUB FICA NO EMPATE SEM GOLS COM O BOTAFOGO-PB
RUBRO-NEGRO PAROU NA FALTA DE PONTARIA DA EQUIPE E NA FORTE RETRANCA DA EQUIPE PARAIBANA
O MOTO CLUB RECEBEU NA TARDE DESTE SÁBADO (10), NO ESTÁDIO CASTELÃO, A EQUIPE DO BOTAFOGO-PB, EM PARTIDA VÁLIDA PELA QUINTA RODADA DO BRASILEIRO DA SÉRIE C. A PARTIDA ACABOU NO EMPATE EM 0X0.
A PARTIDA COMEÇOU COM AS EQUIPES EXERCENDO FORTE MARCAÇÃO, O MOTO TINHA MAIOR PARTE DA POSSE DE BOLA , MAS TINHA DIFICULDADE EM CRIAR AS JOGADAS. EM UM DOS RAROS MOMENTOS DE PERIGO NA ETAPA INICIAL DA PARTIDA , FOI EM UMA COBRANÇA DE FALTA DE RAÍ, MAS O GOLEIRO MICHEL ALVES DO BOTAFOGO-PB FEZ A DEFESA. AOS 26 MINUTOS VÁLBER FEZ LANÇAMENTO PARA RAFAMAR , QUE FICOU DE FRENTE COM O GOLEIRO ADVERSÁRIO. MAS A ARBITRAGEM ANOTOU IMPEDIMENTO DO JOGADOR.
O PRIMEIRO TEMPO TERMINOU COM POUCA INSPIRAÇÃO E SEM MUITOS LANCES DE PERIGO POR AMBAS EQUIPES.
NO SEGUNDO TEMPO, COM A CHUVA E O GRAMADO PESADO, NÃO MUDOU MUITO A HISTÓRIA DA PARTIDA. NO ENTANTO O MOTO COMEÇOU A PRESSIONAR O TIME PARAIBANO, AOS 25 MINUTOS VÁLBER ABRIU ESPAÇO NA DEFESA ADVERSÁRIA E ARRISCOU UM CHUTE FORTE DE FORA DA ÁREA PASSANDO PERTO DA TRAVE E ASSUSTANDO O GOLEIRO MICHEL ALVES. O MOTO DESPERTOU NA PARTIDA , E AOS 37 MINUTOS NA COBRANÇA DE ESCANTEIO DE VÁLBER , FELIPE APARECE PARA DESVIAR DE CABEÇA MAS MAGNO SALVA O TIME ALVINEGRO. AOS 41 MINUTOS MAIS UM LANCE DE PERIGO PARA O PAPÃO, ALEX HENRIQUE RECEBEU PASSE DE VINÍCIUS PAQUETÁ , E BATEU CRUZADO PARA GRANDE DEFESA DE MICHEL ALVES.
MESMO COM O MOTO PRESSIONANDO O EMPATE PREVALECEU ATÉ O APITO FINAL DO ÁRBITRO. O MOTO CLUB VOLTA A JOGAR NO PRÓXIMO SÁBADO CONTRA O ASA, NO ESTÁDIO CASTELÃO, AS 16h00. O RUBRO-NEGRO PRECISA VENCER PARA SE AFASTAR DA ZONA DE REBAIXAMENTO.
FICHA TÉCNICA
MOTO CLUB: MÁRCIO ARANTES; BEBETO, MICHEL, LULA E LORRAN; DIOGO OLIVEIRA, VITINHO (TONY GALEGO), FELIPE DIAS E VÁLBER; RAFAMAR (VINÍCIUS PAQUETÁ) E RAÍ (ALEX HENRIQUE). TÉCNICO: LESTON JÚNIOR
BOTAFOGO-PB: MICHEL ALVES; GUSTAVO (FERNANDES), PLÍNIO, BRUNO MAIA E ALISSON; DJAVAN, MAGNO, SAPÉ E CLAYTON; WARLEY (FERNANDINHO) E DICO. TÉCNICO: ITAMAR SCHULLE
Comentários
Postar um comentário