ACONTECEU DE NOVO
MOTO SOFRE GOL NOS ACRÉSCIMOS E É DERROTADO PELO REMO NO MANGUEIRÃO
O MOTO FOI ATÉ BELÉM ENFRENTAR O REMO NA NOITE DESTE SÁBADO (24), NO ESTÁDIO MANGUEIRÃO, PELA SÉTIMA RODADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE C. MESMO FAZENDO UMA BOA PARTIDA O TIME RUBRO-NEGRO, NÃO CONSEGUIU SEGURAR EMPATE E ACABOU SENDO DERROTADO PELO REMO POR 3X2, COM UM GOL AOS 46 MINUTOS DO SEGUNDO TEMPO.
EM PARTIDA BASTANTE MOVIMENTADA NOS MINUTOS INICIAIS, COM O REMO INDO PRA CIMA DO RUBRO-NEGRO, E A PRESSÃO SURTIU EFEITO, O REMO ABRIU O PLACAR AOS 7 MINUTOS QUANDO O ESTREANTE PIMENTINHA FEZ BOA JOGADA E CRUZOU PARA EDGAR CABECEAR E MANDAR PARA FUNDO DAS REDES. EM SEGUIDA O REMO VOLTOU ASSUSTAR COM PIMENTINHA COM UM CHUTE COLOCADO. MESMO EM DESVANTAGEM NO PLACAR O MOTO NÃO SE INTIMIDOU E BUSCOU O EMPATE AOS 27 MINUTOS RAFAMAR TENTA CRUZAR NA ÁREA MAS O ZAGUEIRO DO REMO BRUNO COSTA DESVIA PARA PRÓPRIO GOL, COM O GOL CONTRA O MOTO IGUALA O PLACAR EM 1X1. AOS 41 MINUTOS O MOTO CONSEGUIU A VIRADA, COM VITINHO QUE DE CARRINHO EMPURROU PARA O FUNDO DO GOL REMISTA , FAZENDO 2X1 PARA O PAPÃO. MAS NÃO DEMOROU MUITO O REMO NOVAMENTE EMPATOU NOS ACRÉSCIMOS COM FLAMEL COM UM CHUTE FORTE NA ENTRADA DA ÁREA COLOCANDO NO ÂNGULO, SEM CHANCES PARA MÁRCIO ARANTES .
NO SEGUNDO TEMPO O REMO TENTOU PRESSIONAR O TIME RUBRO-NEGRO , PORÉM O MOTO FAZIA UMA MARCAÇÃO FORTE E ATÉ ENTÃO O RUBRO-NEGRO CHEGAVA MAIS AO ATAQUE DO ADVERSÁRIO. NOS MINUTOS FINAIS O MOTO TEVE DUAS OPORTUNIDADES DE CHEGAR AO TERCEIRO GOL , COM TOTE AOS 44 MINUTOS , EM COBRANÇA DE FALTA OBRIGANDO O GOLEIRO VINÍCIUS A PRATICAR UMA BOA DEFESA . NA SEQUÊNCIA , APÓS CRUZAMENTO DE VÁLBER , FELIPE DESVIOU NA REDE PELO LADO DE FORA. MAS O CASTIGO VEIO NOVAMENTE NOS ACRÉSCIMOS, APÓS CRUZAMENTO GABRIEL LIMA DOMINOU A BOLA E COLOCOU NO CANTO DE MÁRCIO ARANTES DECRETANDO A VITÓRIA DO REMO POR 3X2.
COM MAIS UMA DERROTA O MOTO CLUB ,CONTINUA NA SÉTIMA POSIÇÃO, MAS COM RISCO DE ENTRAR NA ZONA DE REBAIXAMENTO ATÉ O FINAL DA RODADA. O PRÓXIMO COMPROMISSO DO PAPÃO SERÁ NO PRÓXIMO DOMINGO 02/07, CONTRA O CUIABÁ, NA ARENA PANTANAL, ÀS 17h00
Comentários
Postar um comentário