CORDINO PERDE DE VIRADA PARA O SANTOS-AP E ESTÁ ELIMINADO DA SÉRIE D
DEPOIS DA ELIMINAÇÃO NA SÉRIE D , O CORDINO AGORA VOLTA AS ATENÇÕES PARA PARA A FINAL DO ESTADUAL
EM JOGO VÁLIDO PELA SEXTA RODADA DA FASE DE GRUPOS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE D. O CORDINO FOI ATÉ A MACAPÁ ENFRENTAR O SANTOS-AP, NO ESTÁDIO ZERÃO. O CORDINO SAIU NA FRENTE NO PLACAR , MAS ACABOU LEVANDO A VIRADA, E SENDO DERROTADO POR 2X1 COM O RESULTADO O CORDINO FOI ELIMINADO DA COMPETIÇÃO NACIONAL.
O CORDINO ENTROU EM CAMPO PRECISANDO VENCER DE GOLEADA PARA SE CLASSIFICAR SEM DEPENDER DOS OUTROS RESULTADOS, COM ESSE INTUITO O TIME DE BARRA DO CORDA SAIU NA FRENTE NO MARCADOR , AOS 24 MINUTOS PEDRO GUSMÃO ABRIU O PLACAR PARA O ONÇA, APÓS APROVEITAR DE UM ERRO DA DEFESA DO SANTOS-AP. MAS NÃO DEMOROU MUITO OS DONOS DA CASA CHEGARAM AO EMPATE AOS 30 MINUTOS COM BALÃO MARABÁ EM COBRANÇA DE FALTA, EMPATANDO A PARTIDA PARA O SANTOS-AP .
NO SEGUNDO TEMPO O CORDINO NÃO MOSTROU A MESMA DESENVOLTURA DA PRIMEIRA ETAPA E ACABOU LEVANDO O SEGUNDO GOL DO SANTOS, EM JOGADA DE CONTRA-ATAQUE, BRUNO LOPES AVANÇOU A ÁREA E MARCOU O GOL DA VITÓRIA AOS 41 MINUTOS PARA PEIXE DA AMAZÔNIA.
COM A VITÓRIA O SANTOS-AP GARANTIU A LIDERANÇA DO GRUPO 4 DA SÉRIE D, COM 13 PONTOS GANHOS EM SEIS RODADAS, O OUTRO CLASSIFICADO FOI O ALTOS-PI QUE TERMINOU NA SEGUNDA COLOCAÇÃO. O CORDINO EM SUA PRIMEIRA PARTICIPAÇÃO EM UMA COMPETIÇÃO NACIONAL, SE DESPEDE DA SÉRIE D COM SETE PONTOS E TERMINADO NA TERCEIRA COLOCAÇÃO DO GRUPO.
APÓS ELIMINAÇÃO NA SÉRIE D, O CORDINO VOLTA AS ATENÇÕES PARA A FINAL DO CAMPEONATO MARANHENSE. NA NOITE DESTA QUINTA-FEIRA (29), O CORDINO ENFRENTA O SAMPAIO CORRÊA, ÀS 20h15, NO ESTÁDIO FREI EPIFÂNIO, EM IMPERATRIZ. O CORDINO SE VENCER CONQUISTA O SEU PRIMEIRO TÍTULO ESTADUAL DA HISTÓRIA.
Comentários
Postar um comentário