33 VEZES CAMPEÃO

SAMPAIO VENCE O CORDINO E CONQUISTA O 33° TÍTULO DO CAMPEONATO MARANHENSE 

EM PARTIDA MARCADA POR GOLS CONTRA , O SAMPAIO CORRÊA VENCEU O CORDINO POR 2X1 NA NOITE DESTA QUINTA-FEIRA (29) NO ESTÁDIO FREI EPIFÂNIO DABADIA , NA CIDADE DE IMPERATRIZ, E CONQUISTOU O SEU 33° TÍTULO DO CAMPEONATO MARANHENSE DA HISTÓRIA DO CLUBE . UM TÍTULO QUE NÃO VINHA HÁ EXATOS TRÊS ANOS. EM 2014 QUANDO O SAMPAIO CONQUISTOU O TÍTULO EM CIMA DO SEU MAIOR RIVAL O MOTO CLUB.
A PARTIDA COMEÇOU E LOGO NOS PRIMEIROS MINUTOS DE JOGO, O TIME DE BARRA DO CORDA ABRIU O PLACAR, PEDRO GUSMÃO COBROU A FALTA NA TENTATIVA DE TIRAR A BOLA O ZAGUEIRO FREDSON, MARCOU CONTRA , FAZENDO 1X0 PARA O CORDINO NO ESTÁDIO FREI EPIFÂNIO DABADIA .
MESMO NA FRENTE NO PLACAR , O CORDINO CONTINUAVA A PRESSIONAR O SAMPAIO EM BUSCA DO SEGUNDO GOL. NO ENTANTO FOI O SAMPAIO QUE CHEGOU AO GOL DO EMPATE, AOS NOVE MINUTOS QUANDO FELIPE MARQUES AVANÇOU COM VELOCIDADE PELO LADO DIREITO DO CAMPO E CRUZOU PARA ISAC QUE DE BARRIGA EMPURROU PARA GOL EMPATANDO A PARTIDA, DEIXANDO TUDO IGUAL NO FREI EPIFÂNIO. 
O SAMPAIO TEVE DUAS CHANCES DE VIRAR A PARTIDA AINDA NO PRIMEIRO TEMPO. A PRIMEIRA AOS 35 MINUTOS COM DIEGO SILVA RECEBEU A BOLA NA ENTRADA DA ÁREA E CHUTOU MAS O GOLEIRO EDUARDO ALVES FEZ A DEFESA. AOS 38 MINUTOS FOI A VEZ DE  HILTINHO QUE INVADIU A ÁREA E CHUTOU, COM A BOLA DESVIANDO NA DEFESA SAINDO COM PERIGO PELA LINHA DE FUNDO. 
O GOL DA VIRADA DO SAMPAIO SAIU AOS 39 MINUTOS, NOVAMENTE COM A PARTICIPAÇÃO DE FELIPE MARQUES FEZ O CRUZAMENTO, NA TENTATIVA DE DOMINAR A BOLA NA ÁREA O ZAGUEIRO DA SILVA MARCOU CONTRA . ESTAVA DECRETADA A VIRADA DO TRICOLOR NO JOGO SAMPAIO 2X1 NO CORDINO. AOS 44 MINUTOS QUASE CHEGA AO TERCEIRO GOL, COM FELIPE MARQUES QUE CHUTOU POR CIMA DO GOL QUE ESTAVA VAZIO , PERDENDO UMA GRANDE OPORTUNIDADE DE AMPLIAR A PARTIDA PARA O TUBARÃO. O PRIMEIRO TEMPO TERMINOU COM O SAMPAIO COM VANTAGEM NO PLACAR.
O SEGUNDO TEMPO COMEÇOU COM O SAMPAIO IMPONDO SEU RITMO DE JOGO EM CAMPO, AOS 13 MINUTOS DA ETAPA FINAL, A ARBITRAGEM MARCOU PÊNALTI, APÓS ALISSON TENTAR TIRAR A BOLA DA ÁREA DO CORDINO, MAS A BOLA ACABOU TOCANDO NA MÃO DO ZAGUEIRO ALISSON. NA COBRANÇA DO PÊNALTI PARA O SAMPAIO ISAC COBRA MAS GOLEIRO EDUARDO ALVES SALVANDO  EM CIMA DA LINHA DEFENDENDO O QUE SERIA O TERCEIRO GOL DO SAMPAIO NO JOGO. AOS 32 MINUTOS FOI A VEZ DO CORDINO RESPONDER AS INVESTIDAS DO TRICOLOR , JOCIVAN ARRISCOU UM CHUTE FORTE DE FORA DA ÁREA , A BOLA PASSOU POR CIMA DO GOL DE ALEX ALVES COM PERIGO. AOS 41 MINUTOS ANTES DE SER SUBSTITUÍDO HILTINHO FEZ GRANDE JOGADA TOCOU PARA FELIPE MARQUES QUE QUASE MARCA A BOLA PASSOU COM PERIGO AO GOL DE EDUARDO ALVES. COM O RESULTADO PRATICAMENTE SEGURADO , O SAMPAIO SÓ PASSOU A ADMINISTRAR A PARTIDA ATÉ O FINAL  E CONSOLIDANDO O 33° TÍTULO CAMPEONATO MARANHENSE PELO SAMPAIO CORRÊA.

FICHA TÉCNICA

CORDINO: EDUARDO ALVES; ALEF, BRUNO PIQUI, DA SILVA E JEFFERSON (LUCAS); JÚNIOR NEGÃO (EMERSON), ALISSON, ROMERO E JOCIVAN; ULISSES E PEDRO GUSMÃO.  TÉCNICO: MARLON CUTRIM


SAMPAIO CORRÊA: ALEX ALVES; RONIERY, FREDSON (ALEX), MARACÁS E ESQUERDINHA; CÉSAR SAMPAIO, JOÃO VICTOR, DIEGO SILVA E HILTINHO (RICARDO MARANHÃO); FELIPE MARQUES (UILLIAM) E ISAC.  TÉCNICO: FRANCISCO DIÁ 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMO INSTALAR E CONFIGURAR O KODI COM A LISTA DE CANAIS IPTV .

SAÍDA DEFINITIVA