TRICOLOR AVASSALADOR
SAMPAIO DERROTA O VILA NOVA FORA DE CASA E FICA PERTO DO G-4 DA SÉRIE B
O SAMPAIO CORRÊA CONQUISTOU SUA SEGUNDA VITÓRIA CONSECUTIVA FORA DE SEUS DOMÍNIOS, NOS DOIS JOGOS QUE REALIZOU FORA DE CASA NAS DUAS ÚLTIMAS RODADAS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE B. NA NOITE DESTE SÁBADO (07), O TRICOLOR DERROTOU O VILA NOVA POR 2X0, NO ESTÁDIO ONÉSIO BRASILEIRO ALVARENGA (OBA), EM GOIÂNIA/GO. A PARTIDA FOI VÁLIDA PELA 16° RODADA DA COMPETIÇÃO NACIONAL.
OS GOLS DA VITÓRIA BOLIVIANA FORAM MARCADOS NO PRIMEIRO TEMPO, POR JEAN SILVA E CIEL. COM A VITÓRIA, O TRICOLOR ASSUME A 05° COLOCAÇÃO COM 26 PONTOS GANHOS E SE APROXIMA DO G-4 . O SAMPAIO VOLTA A CAMPO PELA SÉRIE B, NA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA (11), QUANDO RECEBE A VISITA DO LÍDER DA COMPETIÇÃO , O NÁUTICO, ÀS 21h30, NO ESTÁDIO CASTELÃO.
RESUMO DA PARTIDA
O SAMPAIO COMEÇOU A PARTIDA INSINUANTE, TROCANDO PASSES E CHEGANDO NA ÁREA DO VILA NOVA. E AOS 09 MINUTOS, NADSON LANÇOU ZÉ MÁRIO PELA ESQUERDA QUE CRUZOU NA ÁREA PARA JEAN SILVA DESVIAR PARA O GOL E ABRIR O PLACAR PARA A BOLÍVIA QUERIDA.
O SAMPAIO SEGUIA COM MESMO ÍMPETO E CONSEGUIU CHEGAR AO SEGUNDO GOL, AOS 21 MINUTOS , APÓS VACILO DE RAFAEL DONATO, QUE PERDEU A BOLA PARA ELOIR NO CAMPO DE DEFESA QUE AVANÇOU E CRUZOU PARA CIEL QUE SÓ TEVE TRABALHO DE EMPURRAR PARA O FUNDO DAS REDES.
APÓS SOFRER O SEGUNDO GOL, O VILA NOVA, PASSOU A CHEGAR COM PERIGO A META TRICOLOR, PRINCIPALMENTE COM HENAN , PORÉM, O ATACANTE DA EQUIPE GOIANA ACABAVA PARANDO NA BOA ATUAÇÃO DO GOLEIRO LUIZ DANIEL.
NA ETAPA FINAL, O VILA NOVA FOI PRA CIMA PARA TENTAR REVERTER O PLACAR, E AMEAÇOU COM KELVIN EM COBRANÇA DE FALTA, E UM DESSES LANCES DE PERIGO SURGIU AOS 30 MINUTOS. POR SUA VEZ, O SAMPAIO SE MANTINHA FIRME E BARRAVA AS INVESTIDAS DA EQUIPE COLORADA, AOS 46 MINUTOS, O TRICOLOR TEVE A CHANCE DE MARCAR O TERCEIRO GOL, EM CONTRA-ATAQUE O ATACANTE JACKSON QUE FEZ SUA REESTREIA NA EQUIPE TRICOLOR , TOCOU PARA ROMARINHO QUE FINALIZOU POR CIMA DO GOL.
Ficha Tricolor
Luiz Daniel, Watson (Mauro Silva), Joécio, Nilson Jr e Zé Mário; Betinho, Ferreira, Eloir (Márcio Araújo) e Nadson (Romarinho); Jean Silva (Roney) e Ciel (Jackson).
Técnico: Felipe Surian

Comentários
Postar um comentário