NOVO FÔLEGO
PELA SÉRIE D, MOTO BATE O 4 DE JULHO COM DIREITO A GOLAÇO DE FALTA DE TED LOVE
O MOTO CLUB VOLTOU A VENCER NOVAMENTE NO BRASILEIRO DA SÉRIE D, APÓS UM PERÍODO DE INSTABILIDADE NA COMPETIÇÃO, O RUBRO-NEGRO DERROTOU O LÍDER DO GRUPO A2 , O 4 DE JULHO POR 1X0, NA TARDE DESTE SÁBADO (31), NO ESTÁDIO NHOZINHO SANTOS, EM DUELO VÁLIDO PELA 09° RODADA DA COMPETIÇÃO NACIONAL. COM A. VITÓRIA, O PAPÃO DO NORTE ASSUMIU A QUARTA COLOCAÇÃO DO DA CHAVE COM 12 PONTOS, ENTRANDO NOVAMENTE NA ZONA DE CLASSIFICAÇÃO. O PRÓXIMO JOGO DO RUBRO-NEGRO NO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE D, SERÁ NO PRÓXIMO SÁBADO (7) CONTRA O IMPERATRIZ, NO CONFRONTO MARANHENSE, ÀS 16h, NO ESTÁDIO FREI EPIFÂNIO.
PRESSIONADO PELOS ÚLTIMOS RESULTADOS, O MOTO CLUB ENTROU PRECISANDO VENCER PARA SEGUIR NA BRIGA PELA CLASSIFICAÇÃO A SEGUNDA FASE DO BRASILEIRO DA SÉRIE D. CONTANDO COM 4 ESTREIAS NA EQUIPE, O MOTO PARTIU PARA O ATAQUE E PRESSIONOU O 04 DE JULHO NOS MINUTOS INICIAIS, DIEGO RENAN EM COBRANÇA DE FALTA QUASE ABRE O PLACAR, AOS 03 MINUTOS, PARA O RUBRO-NEGRO. O MOTO CHEGOU EM DUAS OPORTUNIDADE AOS 09, WALLACE LIME RECEBE PASSE FO ESTREANTE DANÚBIO, E ACABOU CHUTANDO FRACO PRO GOL. AOS 15 MINUTOS, FOI A VEZ DE TED LOVE CHUTAR DE FORA DA ÁREA E LEVAR PERIGO AO GOL DO TIME PIAUIENSE. APÓS PRESSÃO INICIAL DP RUBRO-NEGRO, O 4 DE JULHO SAIU PRO JOGO E SE LANÇOU AO ATAQUE, AOS 30 MINUTOS CHICO BALA CRUZOU NA GRANDE ÁREA PARA ÍTALO PICA-PICAU QUE TENTOU CHUTAR, MAS FOI TRAVADO POR DANÚBIO. AOS 45 MINUTOS, O MOTO CHEGOU PERIGO COM VANDER QUE FINALIZOU PARA A DEFESA EM DOIS TEMPOS DE JAÍLSON.
ASSIM COMO NA ETAPA INICIAL, O MOTO CONTINOU A PRESSIONAR O 04 DE JULHO, WANDERSON, AOS 07 E DANÚBIO, AOS 11 MINUTOS, CHEGARAM EM DUAS BOAS OPORTUNIDADES DE ABRIR O PLACAR PARA O PAPÃO.
A INSISTÊNCIA DO MOTO DEU RESULTADO, AOS 26 MINUTOS, TED LOVE DA ENTRADA DA ÁREA COBROU FALTA COM PERFEIÇÃO, COLOCANDO A BOLA NO ÂNGULO ESQUERDO , SEM CHANCES PARA JAÍLSON, GOLAÇO DO CAMISA 10 RUBRO-NEGRO.
APÓS O GOL, O MOTO PASSOU A SE LIMITAR A SEGURAR O RESULTADO, E FOI ISSO QUE RUBRO-NEGRO FEZ, ATÉ O APITO FINAL DO ÁRBITRO, E GARANTIR UMA VITÓRIA IMPORTANTE NA COMPETIÇÃO.
FICHA TÉCNICA
MOTO CLUB: Mateus; Diego Renan, André Penalva, Wanderson e Esquerdinha; Lucas Hulk (Jeff Silva), Vander (Anderson Cearense) e Danúbio; Henrique (Marcelo), Ted Love (Codó) e Wallace Lima. Treinador: Carlos Ferro
4 DE JULHO: Jailson; Edy, Marcelo, Caio César e Chico Bala (Diguinho); Cinelton, Rômulo Ferreira (Edinaldo), Hiltinho (Lucas Pederzoli), Zé Arthur (Ítalo Pica-Pau) e Alex Mineiro (João Pedro); Jânio Daniel. Treinador: Fernando Tonet

Comentários
Postar um comentário