PRECISÃO TRICOLOR
SAMPAIO VENCE O CSA E SE APROXIMA DO G-4 DA SÉRIE B
O SAMPAIO CORRÊA RECEBEU NA NOITE DESTE SÁBADO (28), O CSA, NO ESTÁDIO CASTELÃO, PELA 21° RODADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE B. QUERENDO A VITÓRIA PARA SE APROXIMAR DO G-4, A BOLÍVIA QUERIDA, DOMINOU BOA PARTE DA PARTIDA E CONSEGUIU DERROTAR O CSA PELO PLACAR DE 2X0, COM GOLS DE CIEL E PIMENTINHA. COM A VITÓRIA, O TRICOLOR CHEGOU AOS 34 PONTOS, OCUPANDO A 05° COLOCAÇÃO NA TABELA DE CLASSIFICAÇÃO.
NO PRIMEIRO TEMPO, FOI DE AMPLO DOMÍNIO DO SAMPAIO CORRÊA, NO PRIMEIRO BOM MOMENTO DA EQUIPE TRICOLOR, JEAN SILVA RECEBEU CRUZAMENTO NA MEDIDA DE MASCARENHAS E CABECEOU PARA
DEFESA DO GOLEIRO DA EQUIPE ALAGOANA.
O TRICOLOR SEGUIU PRESSIONANDO, FERREIRA MANDOU UM CHUTE DA ENTRADA DA ÁREA, E EM SEGUIDA FOI A VEZ DE NADSON ARRISCAR O CHUTE, NOS DOIS LANCES, O GOLEIRO
LUCAS FRIGERI PRATICOU A DEFESA.
EM OUTRO LANCE DE PERIGO DO TRICOLOR, JEAN SILVA EM JOGADA PELA DIREITA LANÇOU O WATSON QUE FINALIZOU FORTE PARA O GOL, MAS O GOLEIRO AZULINO ESPALMOU, EM MAIS UM ATAQUE TRICOLOR.
A PRESSÃO TRICOLOR, SURTIU EFEITO, E AOS 12 MINUTOS DA PRIMEIRO TEMPO, FERREIRA CRUZOU DA DIREITA PARA O ARTILHEIRO CIEL DESVIAR PARA O FUNDO DAS REDE, ABRINDO O PLACAR NO CASTELÃO.
O TRICOLOR NÃO RELAXOU E SEGUIU ATACANDO O ADVERSÁRIO, MASCARENHAS EM COBRANÇA DE FALTA BATEU FORTE E O GOLEIRO LUCAS FRIGERI ESPALMOU A BOLA PARA LINHA DE FUNDO.
AOS 29 MINUTOS, JEAN SILVA DA ENTRADA ÁREA CHUTOU COM PERIGO A BOLA PASSOU RASPANDO À TRAVE. NO ÚNICO ATAQUE PERIGO DO CSA, APÓS FINALIZAÇÃO DA EQUIPE ALAGOANA A BOLA DESVIOU EM FERREIRA, MAS NILSON JÚNIOR SALVOU EM CIMA DA LINHA AFASTANDO PERIGO.
O SAMPAIO RESPONDEU COM NADSON QUE CHUTOU COM PERIGO, A BOLA DESVIOU NO ZAGUEIRO E QUASE ENTRA, PASSANDO RENTE À TRAVE .
EM COBRANÇA FALTA TESTOU NOVAMENTE GOLEIRO AZULINO QUE FEZ A DEFESA.
NA ETAPA FINAL, O CSA MUDOU A POSTURA E VEIO PRA O SEGUNDO TEMPO MAIS OFENSIVO, O CSA CHEGOU PERTO DE EMPATAR, PASSANDO INCOMODAR A META DO GOLEIRO LUIZ DANIEL, QUE TEVE TRABALHO EM ALGUNS MOMENTOS DO JOGO. NO ENTANTO, O SAMPAIO SOUBE BARRAR AS INVESTIDAS DO TIME VISITANTE, QUE TEVE AINDA UM JOGADOR EXPULSO, EVERTON SILVA APÓS JOGADA VIOLENTA AOS 40 MINUTOS.
O SAMPAIO APROVEITOU O MOMENTO, PARA DEFINIR A PARTIDA, AOS 41 MINUTOS, PIMENTINHA AVANÇOU PELA DIREITA LIMPOU A MARCAÇÃO E CHUTOU FORTE RASTEIRO NO CANTO DIREITO SEM CHANCES PARA O GOLEIRO, MARCANDO O SEGUNDO GOL TRICOLOR.
NO ULTIMO LANCE DE JOGO, PIMENTINHA APARECEU NOVAMENTE, DESSA VEZ FEZ BOA JOGADA E TOCOU PARA DANIEL COSTA QUE ACERTOU A TRAVE DO CSA, POR MUITO POUCO O TRICOLOR NÃO FEZ O TERCEIRO GOL.
O SAMPAIO CORRÊA VOLTA A CAMPO PELO BRASILEIRO DA SÉRIE B, NA PRÓXIMA SEXTA-FEIRA (03), PARA ENFRENTAR A PONTE PRETA, ÀS 19h, NO ESTÁDIO MOISÉS LUCARELLI, EM CAMPINAS/SP.
FICHA TRICOLOR
Luiz Daniel, Watson (Luís Gustavo), Joécio, Nilson Jr (Eder Lima) e Matheus Mascarenhas; Betinho, Ferreira, Eloir (Pimentinha) e Nadson (Daniel Costa); Jean Silva e Ciel (Jackson). Técnico: Felipe Surian

Comentários
Postar um comentário