SAMPAIO VENCE O CLÁSSICO CONTRA O MOTO NA ABERTURA DA SÉRIE C
O SAMPAIO VENCEU O MOTO NA ESTREIA DO CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE C
DEU TRICOLOR NO SUPERCLÁSSICO NA ABERTURA DO BRASILEIRO DA SÉRIE C DE 2017, O SAMPAIO VENCEU O MOTO POR 2X1 NA TARDE DESTE SÁBADO (13), NO ESTÁDIO CASTELÃO.O SAMPAIO SAIU NA FRENTE COM UILLIAM , VÁLBER EMPATOU PARA O PAPÃO, E MARACÁS DEU À VITÓRIA PARA A BOLÍVIA QUERIDA ,QUE GARANTIU OS TRÊS PRIMEIROS PONTOS NA COMPETIÇÃO.
O JOGO COMEÇOU BEM MOVIMENTADO , A MENOS DE UM MINUTO DE JOGO, O RUBRO-NEGRO O MOTO TEVE UMA BOA CHANCE DE ABRIR O PLACAR O MARCADOR , APÓS TONY GALEGO QUE APROVEITOU UM CRUZAMENTO DE TOTE , DESVIOU PARA O GOL, MAS FREDSON SALVOU EM CIMA DA LINHA . A RESPOSTA DO SAMPAIO NÃO DEMOROU MUITO , APÓS CRUZAMENTO DE RONIERY PELA DIREITA , QUE ENCONTROU HILTINHO QUE ACERTOU A TRAVE.
LOGO DEPOIS, O SAMPAIO CHEGA COM ESQUERDINHA AOS 16 MINUTOS QUE CHUTOU CRUZANDO, O GOLEIRO MÁRCIO ARANTES REBATEU E UILLIAM APROVEITOU O REBOTE PARA MANDAR PRO FUNDO DAS REDES.ABRINDO O PLACAR PARA O SAMPAIO NO JOGO.
O SAMPAIO PRESSIONAVA O MOTO COM HILTINHO E MARLON MAS ERRAVAM NAS FINALIZAÇÕES.JÁ NO FINAL DA PRIMEIRA ETAPA , O MOTO CHEGA AO GOL DE EMPATE , AOS 46 MINUTOS VÁLBER UM CHUTE FORTE RASTEIRO DE FORA DA ÁREA NO CANTO DE ALEX ALVES , EMPATANDO A PARTIDA E ASSIM TERMINOU O PRIMEIRO TEMPO EMPATADO POR 1X1.
O SAMPAIO VOLTOU PARA O SEGUNDO TEMPO SEM SE ABALAR COM O GOL SOFRIDO NOS ACRÉSCIMOS PELO TIME RUBRO-NEGRO, O TRICOLOR MANTEVE MESMO ÍMPETO , LOGO AOS DOIS MINUTOS DO SEGUNDO TEMPO , DIEGO SILVA INVADIU A ÁREA E CRUZOU PARA MARACÁS QUE SÓ FEZ CHUTAR PARA O GOL ,MARCANDO O SEGUNDO GOL DA BOLÍVIA NO JOGO.
COM DESVANTAGEM NO PLACAR , O MOTO TINHA DIFICULDADES PARA FURAR A FORTE MARCAÇÃO DO TIME BOLIVIANO, MESMO COM A ENTRADA DE MARCOS PAULLO, O RUBRO-NEGRO NÃO CONSEGUIA CHEGAR COM MUITO PERIGO,ENQUANTO O SAMPAIO INVESTIA NOS CONTRA-ATAQUES. AOS 40 MINUTOS HILTINHO INVADIU E TOCOU PARA MARLON , QUE MANDOU PARA FORA . AOS 45 MINUTOS MARCOS PAULLO MANDOU UM CHUTE FORTE DE LONGE , MAS ACABOU SAINDO PELA LINHA DE FUNDO, E NÃO DEU TEMPO MAS PRA NADA , PARA A ALEGRIA DA IMENSA TORCIDA BOLIVIANA QUE ESTREIA COM VITÓRIA NA SÉRIE C , ENQUANTO O MOTO COM A DERROTA PARA SEU MAIOR RIVAL , DEIXOU A SUA TORCIDA BASTANTE FRUSTRADA COM O RESULTADO.
FICHA TÉCNICA
MOTO CLUB:MÁRCIO ARANTES; TOTE, MICHEL, LAERTE E ALEX CAZUMBA; FELIPE DIAS, DIOGO OLIVEIRA, MAX CARRASCO (SÍLVIO), VÁLBER E TONY GALEGO (MARCOS PAULLO); JÚNIOR JUAZEIRO (GÊNESIS). TÉCNICO: LESTON JÚNIOR
SAMPAIO CORRÊA: ALEX ALVES; RONIERY, FREDSON E ESQUERDINHA; DIEGO SILVA, VALDERRAMA (ZÉ AQUIRAZ), MARLON E HILTINHO; UILLIAM (FELIPE MARQUES) E CÉLIO HOLANDA (CÉSAR SAMPAIO). TÉCNICO: FRANCISCO DIÁ.
Comentários
Postar um comentário