PRESIDENTE DO SAMPAIO CORRÊA CONDENA DECISÃO DO PLENO TJD-MA E DIZ QUE VAI RECORRER AO STJD
LOGO APÓS A DECISÃO DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DESPORTIVA DO MARANHÃO (TJD-MA), DANDO PARECER FAVORÁVEL AO MOTO CLUB , ELIMINANDO O SAMPAIO DO SEGUNDO TURNO DO CAMPEONATO MARANHENSE, O PRESIDENTE DO SAMPAIO , CONSIDEROU LAMENTÁVEL A DECISÃO DO JULGAMENTO PELO DO TJD-MA ,NO QUAL DEDUZIU DE FORMA EQUIVOCADA O REGULAMENTO DA COMPETIÇÃO.
''LAMENTO PROFUNDAMENTE O QUE OCORREU ESTA NOITE NO PLENO DO TJD.CONQUISTAMOS O DIREITO DE DISPUTAR A VAGA DENTRO DE CAMPO''. FRISOU SÉRGIO FROTA.
DE ACORDO COM O ARTIGO 11, DO REGULAMENTO DA COMPETIÇÃO PREVÊ QUE A EQUIPE COM MELHOR ÍNDICE TÉCNICO TEM DIREITO A VANTAGEM NO SEGUNDO TURNO.
SÉRGIO FROTA AINDA CITOU A SUSPEIÇÃO DO RELATOR DO PROCESSO, GUTEMBERG BRAGA JÚNIOR , QUE SEGUNDO O DIRIGENTE BOLIVIANO ANTECIPOU O SEU VOTO EM UM GRUPO DE WHATSAPP DOS AUDITORES, FAZENDO COM QUE INFLUENCIASSE OS DEMAIS MEMBROS.
''TODOS VIRAM OS TERMOS UTILIZADOS PELO RELATOR NAQUELA POSTAGEM. AQUILO É CLARAMENTE UMA REVELAÇÃO DE VOTO ANTECIPADO E UMA TENTATIVA CABAL DE SUGESTIONAR OS DEMAIS AUDITORES.ISSO, ESTÁ CLARO.PEDIMOS TAMBÉM A SUSPEIÇÃO DO AUDITOR EDUARDO DUALIBI, QUE POSSUI UMA PROCURAÇÃO ASSINADA CONJUNTAMENTE COM O ADVOGADO QUE DEU ENTRADA NO MANDADO DE GARANTIA DO MOTO CLUB. ISSO É NO MÍNIMO ANTIÉTICO. O COLEGIADO DO TJD, NUMA ATITUDE CORPORATIVISTA , INDEFERIU O NOSSO PEDIDO'', DECLAROU SÉRGIO FROTA.
SÉRGIO FROTA ADIANTOU QUE IRÁ RECORRER AO STJD E APONTA OS PREJUÍZOS CAUSADOS PELA DECISÃO EQUIVOCADA.SEGUNDO SÉRGIO FROTA AS DESPESAS COM AS VIAGEM COMO ALUGUEL DE ÔNIBUS, HOSPEDAGEM DA DELEGAÇÃO ENTRE AS DESPESAS A MAIS,CAUSARAM GRANDE PREJUÍZOS PARA O CLUBE COM A DECISÃO DO TRIBUNAL.NENHUM DESSES CINCO AUDITORES TEM A MINIMA NOÇÃO DOS CUSTOS DE COMO É ADMINISTRAR UM CLUBE DE FUTEBOL. VAMOS RECORRER E TEMOS CERTEZA QUE, LÁ ,VAI OCORRER UM JULGAMENTO ISENTO, DECLAROU O PRESIDENTE.
COM A DECISÃO DO TJD-MA , O MOTO GARANTE VAGA NA FINAL DO SEGUNDO TURNO DO CAMPEONATO MARANHENSE, EXCLUINDO O SAMPAIO DA COMPETIÇÃO. A EQUIPE JURÍDICA DO SAMPAIO INFORMOU QUE VAI RECORRER AO STJD. ENTRANDO COM UM PEDIDO DE UMA LIMINAR PARA QUE SUSPENDA A COMPETIÇÃO ATÉ QUE A MATÉRIA SEJA APRECIADA .
Comentários
Postar um comentário