CAMPEONATO MARANHENSE SEGUE SUSPENSO APÓS DECISÃO DO STJD
STJD CONCEDE DECISÃO FAVORÁVEL AO SAMPAIO E CAMPEONATO MARANHENSE CONTINUA SUSPENSO
FOI JULGADO NO FIM DA MANHÃ DESTA QUINTA-FEIRA , A MEDIDA CAUTELAR IMPETRADA PELO SAMPAIO CORRÊA PARA A SUSPENSÃO DO CAMPEONATO MARANHENSE DE 2017.POR UNANIMIDADE O STJD CONCEDEU DECISÃO FAVORÁVEL AO SAMPAIO CORRÊA, COM ISSO O ESTADUAL QUE JÁ ESTAVA SUSPENSO POR LIMINAR CONTINUA PARALISADO ATÉ QUE HAJA UMA DECISÃO DEFINITIVA DO STJD SOBRE O CASO.
O STJD AINDA NÃO CONFIRMOU A DATA DO JULGAMENTO PARA APRECIAÇÃO DO MÉRITO.NO ENTANTO APÓS A DECISÃO DO STJD NÃO CABERÁ MAIS A ENTRADA DE RECURSO NA ESFERA JUDICIAL DESPORTIVA.
A BATALHA JUDICIAL ENTRE SAMPAIO CORRÊA E MOTO, COMEÇOU DEPOIS QUE AS EQUIPES SE ENFRENTARAM NA SEMIFINAL DO SEGUNDO TURNO DO ESTADUAL , EM PARTIDA ÚNICA QUE TERMINOU EMPATADA EM 2X2. NA OCASIÃO , O SAMPAIO CORRÊA TEVE CLASSIFICAÇÃO HOMOLOGADA PELA FEDERAÇÃO MARANHENSE DE FUTEBOL (FMF) CHEGANDO A REALIZAR A PRIMEIRA PARTIDA DA FINAL DO RETURNO COM O CORDINO, QUE TERMINOU NO EMPATE POR 1X1. POR SUA VEZ, O MOTO ENTROU COM UMA AÇÃO NO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DESPORTIVA DO MARANHÃO (TJD-MA) , PARA REVERTER A DECISÃO DA FMF , SENDO QUE O TRIBUNAL NO JULGAMENTO DA QUESTÃO DEU GANHO DE CAUSA AO RUBRO-NEGRO, DETERMINANDO QUE O MOTO CLUB COMO FINALISTA DO SEGUNDO TURNO DO CAMPEONATO MARANHENSE 2017.
PORÉM ANTES MESMO QUE O MOTO ENTRASSE EM CAMPO NA PRIMEIRA PARTIDA DA FINAL DIANTE DO CORDINO , EM BARRA DO CORDA/MA . O SAMPAIO ENTROU COM UMA LIMINAR NO SUPREMO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DESPORTIVA (STJD), PARA A SUSPENSÃO DO ESTADUAL , QUE FOI ACATADO PELO STJD E QUE SUSPENDEU NOVAMENTE A COMPETIÇÃO, ATÉ O JULGAMENTO DA QUESTÃO QUE FOI REALIZADA NESTA QUINTA-FEIRA E DEFERIDO PELO STJD.
Comentários
Postar um comentário