PAPÃO NA FINAL
MOTO DERROTA O PINHEIRO E GARANTE VAGA NA FINAL DO PRIMEIRO TURNO DO CAMPEONATO MARANHENSE 2022
EM CONFRONTO REALIZADO NA TARDE DESTE SÁBADO (19), MOTO CLUB E PINHEIRO SE ENFRENTARAM EM PARTIDA ÚNICA PELA SEMIFINAL DO PRIMEIRO TURNO DO CAMPEONATO MARANHENSE 2022, NO ESTÁDIO NHOZINHO SANTOS. E FOI O RUBRO-NEGRO QUE LEVOU A MELHOR AO BATER A EQUIPE DA BAIXADA MARANHENSE PELO PLACAR DE 2X0, COM DOIS GOLS DO ESTREANTE DAGSON, O ATACANTE FOI O NOME DO JOGO E AJUDOU O RUBRO-NEGRO A GARANTIR ASSIM A VAGA NA DECISÃO DO PRIMEIRO TURNO DA COMPETIÇÃO.
RESUMO DA PARTIDA
O INÍCIO DE PARTIDA FOI MARCADO PELA ESTRATÉGIA DE AVALIAÇÃO E CAUTELA QUE AMBAS AS EQUIPES FIZERAM UMA DA OUTRA. POR SUA VEZ, O MOTO TINHA DIFICULDADE EM PENETRAR NA ÁREA ADVERSÁRIA E SENDO ASSIM PARA SE LIVRAR DA MARCAÇÃO DA EQUIPE DO PINHEIRO , O MOTO ARRISCAVA CHUTES DE LONGA DISTÂNCIA ATRAVÉS DE WANDERLEY QUE TEVE DUAS BOAS CHANCES DE ABRIR O PLACAR AOS 02 E AOS 08 MINUTOS DE PARTIDA. ENQUANTO ISSO, O PAC COMANDADO POR MÁRCIO DIOGO, CHEGOU COM PERIGO AOS 15 MINUTOS COM PETERSON, QUE CHUTOU DO MEIO DA RUA, O GOLEIRO JOÃO PAULO FEZ A DEFESA COM DIFICULDADE .
EM MAIS UMA BOA OPORTUNIDADE DO PINHEIRO NA PARTIDA , AOS 17, MÁRCIO DIOGO COBROU ESCANTEIO E
GLEYSON CABECEOU FIRME PARA A BOA DEFESA DE JOÃO PAULO.
O MOTO RESPONDEU TAMBÉM ATRAVÉS DE ESCANTEIO COBRADO, AOS 22 MINUTOS WANDERLEY COBROU ESCANTEIO E KEVEN LIVRE DE MARCAÇÃO NÃO CONSEGUIU FINALIZAR AO GOL.
NOS MINUTOS FINAIS DA PRIMEIRA ETAPA, O MOTO CHEGOU COM PERIGO POR DUAS VEZES, AOS 43 COM WANDERLEY EM COBRANÇA DE FALTA, OBRIGANDO O GOLEIRO PATRICK DO PAC A FAZER A DEFESA EM DOIS TEMPOS. E AOS 47, EM JOGADA INDIVIDUAL DE ESQUERDINHA, QUE FINALIZOU PELA LINHA DE FUNDO.
NA ETAPA FINAL, O PINHEIRO RETORNOU A CAMPO TOMANDO INICIATIVA E FOI PRA CIMA DO MOTO, MÁRCIO DIOGO FINALIZOU PARA A DEFESA DE JOÃO PAULO.
NO ENTANTO, O MOTO RESPONDEU A INVESTIDA DO PAC, A ALTURA, O RUBRO-NEGRO ABRIU O PLACAR AOS 08 MINUTOS, ESQUERDINHA DO MEIO- CAMPO LANÇOU O ESTREANTE DAGSON QUE SE LIVROU DE DOIS MARCADORES E BATEU FORTE NO CANTO DO GOLEIRO PATRICK QUE NADA PÔDE FAZER, INAUGURANDO O PLACAR NA PARTIDA.
COM A VANTAGEM NO PLACAR, O MOTO PASSOU A CONTROLAR AS AÇÕES NA PARTIDA E CHEGOU AO SEGUNDO GOL AOS 33 MINUTOS, NOVAMENTE COM O ATACANTE ESTREANTE DAGSON, APÓS TED LOVE FAZER LANÇAMENTO NA MEDIDA PARA O ARTILHEIRO RUBRO-NEGRO QUE LIVRE NA GRANDE ÁREA NÃO PERDOOU E CHUTOU NO CANTO DIREITO DIREITOS PATRICK QUE FAZER O SEGUNDO DELE NO JOGO E SEGUNDO GOL DO PAPÃO NA PARTIDA.
NOS MINUTOS FINAIS, O BÚFALO DA BAIXADA TENTOU UMA REAÇÃO COM MÁRCIO DIOGO QUE TENTOU POR DUAS VEZES MAS PAROU NAS BOAS DEFESAS DE JOÃO PAULO, GARANTINDO A VITÓRIA DO MOTO E SEU PASSAPORTE PARA A FINAL DO PRIMEIRO TURNO DO ESTADUAL.
O MOTO AGORA AGUARDA A DEFINIÇÃO DO SEU ADVERSÁRIO NA DECISÃO DO PRIMEIRO TURNO NA OUTRA SEMIFINAL ENTRE SAMPAIO CORRÊA E SÃO JOSÉ DE RIBAMAR QUE ACONTECERÁ NO PRÓXIMO DOMINGO (27), ÀS 16h, No ESTÁDIO CASTELÃO.
ENQUANTO ISSO, O MOTO AGORA FOCA EXCLUSIVAMENTE NA ESTREIA NA COPA DO BRASIL 2022, DIANTE DA CHAPECOENSE, EM PARTIDA MARCADA PARA O DIA 1 DE MARÇO, ÀS 19h, NO ESTÁDIO CASTELÃO.
Comentários
Postar um comentário