ASSEGURADO
SAMPAIO ENCONTRA DIFICULDADES , MAS PASSA PELO SÃO JOSÉ E GARANTE VAGA NA DECISÃO DO PRIMEIRO TURNO DO MARANHENSE
Sampaio venceu o S.José no Castelão Foto: Ronald Felipe
O SAMPAIO CORRÊA GARANTIU VAGA NA FINAL DO PRIMEIRO TURNO DO CAMPEONATO MARANHENSE, AO VENCER O SÃO JOSÉ DE RIBAMAR PELO PLACAR DE 1X0, NA TARDE DESTE DOMINGO (27), NO ESTÁDIO CASTELÃO PELA SEMIFINAL DA COMPETIÇÃO. NA FINAL , O TRICOLOR ENFRENTARÁ O ARQUIRRIVAL MOTO CLUB QUE GARANTIU VAGA ELIMINANDO A EQUIPE DO PINHEIRO .
RESUMO DA PARTIDA
O SAMPAIO TEVE MAIS POSSE DE BOLA DURANTE TODO O PRIMEIRO TEMPO, PORÉM, TINHA DIFICULDADE NAS CONCLUSÕES DAS JOGADAS OFENSIVAS. AOS 06 MINUTOS, O TRICOLOR TEVE SEU MELHOR OPORTUNIDADE NA CABEÇADA DE JOÉCIO QUE PASSOU RASPANDO A TRAVE , APÓS CRUZAMENTO DE ERON PELA ESQUERDA.
O SÃO JOSÉ POR SUA VEZ, APOSTAVA NOS CONTRA-ATAQUES E TEVE AS MELHORES CHANCES DE GOL. AOS 31, LEVI CHUTOU FORTE LUIZ DANIEL FEZ BOA DEFESA. AOS 35 MINUTOS, FOI A VEZ JANDERSON EM JOGADA INDIVIDUAL FINALIZAR COM PERIGO A META BOLIVIANA.
JÁ NO FINAL DA PRIMEIRA ETAPA, O SÃO JOSÉ A MELHOR CHANCE DE ABRIR O PLACAR, APÓS LEVI TENTAR A FINALIZAÇÃO, A BOLA SOBROU PARA JANDERSON QUE CHUTOU PARA O GOL, MAS SOARES TIROU EM CIMA DA LINHA SALVANDO O TRICOLOR .
NO SEGUNDO TEMPO, O SAMPAIO VOLTOU MAIS INCISIVO, PORÉM, CONTINUAVA TENDO DIFICULDADES EM DEFINIR AS JOGADAS OFENSIVAS AO GOL DO ADVERSÁRIO.
ERON E NILSON JÚNIOR TENTARAM MARCAR NO INÍCIO DA ETAPA INICIAL, MAS O GOLEIRO ANDREI APARECEU PARA FAZER A DEFESA NO CHUTE DO ZAGUEIRO TRICOLOR.
A RESPOSTA DO SÃO JOSÉ VEIO AOS 16 MINUTOS, APÓS PASSE DE JANDERSON PARA LEVI QUE INVADE A ÁREA, LIMPA DA MARCAÇÃO E CHUTA FORTE, MAS A BOLA VAI PRA FORA.
AOS 31 MINUTOS, FOI A VEZ DO SAMPAIO PRESSIONAR O SÃO JOSÉ , PIMENTINHA FAZ GRANDE JOGADA PELA DIREITA E ROLA PARA RONAN QUE CABECEIA PARA O GOL, MAS O GOLEIRO ANDREI SALVA O SÃO JOSÉ.
AOS 33 MINUTOS, O TRICOLOR CONSEGUE MARCAR, EM COBRANÇA DE ESCANTEIO JOÉCIO SUBIU MAIS ALTO QUE TODO MUNDO E TESTOU PARA O FUNDO DAS REDES, ABRINDO O PLACAR PARA A BOLÍVIA QUERIDA.
AOS 41 MINUTOS, QUASE EMPATA BA FINALIZAÇÃO DE LEVI QUE CHUTOU COM PERIGO, ASSUSTANDO O GOLEIRO LUIZ DANIEL.
AOS 48 MINUTOS, O TRICOLOR CHEGA A MARCAR COM THIAGO ANDRÉ, APÓS
ASSISTÊNCIA DE ELOIR, MAS ARBITRAGEM MARCA IMPEDIMENTO.
COM A CLASSIFICAÇÃO GARANTIDA PARA A FINAL DO PRIMEIRO TURNO, O TRICOLOR FOCA AGORA NA COPA DO BRASIL , ONDE NA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA (02), ENFRENTA O OPERÁRIO/MT, ÀS 16h30, NO ESTÁDIO DITO SOUZA, EM VÁRZEA GRANDE, MATO GROSSO.
FICHA TRICOLOR
Luiz Daniel, Maurício, Joécio, Nilson Jr e João Victor; Wesley Dias (Eloir), Ferreira e Soares (Ronan); Eron (Thiago André), Pimentinha(Wendson) e Gabriel Poveda (Luiz Paulo).
Comentários
Postar um comentário