VITÓRIA DA GARRA E SUPERAÇÃO
SAMPAIO SUPERA EXPULSÃO E BATE O VASCO NO CASTELÃO
ENFIM ACABOU A SÉRIE NEGATIVA DE SETE JOGOS SEM VENCER DO SAMPAIO CORRÊA NO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE B, E MELHOR AINDA COM UMA VITÓRIA QUE ENVOLVEU SUPERAÇÃO E GARRA. NA NOITE DESTE SÁBADO (09), O TRICOLOR ENTROU EM CAMPO PARA ENFRENTAR O VASCO DA GAMA, NO ESTÁDIO CASTELÃO, EM PARTIDA VÁLIDA PELA 29° RODADA DO BRASILEIRÃO DA SÉRIE B. O SAMPAIO CORRÊA FEZ UMA PARTIDA BRILHANTE, MESMO COM A EXPULSÃO DO LATERAL LUÍS GUSTAVO EXPULSO DE FORMA DUVIDOSA NO PRIMEIRO TEMPO, O TUBARÃO MOSTROU SUA FORÇA E DERROTOU O VASCO POR 1X0, NO FIM DA PARTIDA O VASCO TEVE A OPORTUNIDADE DE CHEGAR AO EMPATE EM COBRANÇA DE PÊNALTI, MAS, O GOLEIRO LUIZ DANIEL DESTAQUE DA PARTIDA DEFENDEU A COBRANÇA DE NENÊ GARANTINDO O TRIUNFO TRICOLOR.
RESUMO DA PARTIDA
SAMPAIO E VASCO FIZERAM UMA PARTIDA MOVIMENTADA DO INICIO AO FIM. O TRICOLOR CRIOU VÁRIAS CHANCES DE ABRIR O PLACAR, PORÉM, FALTAVA CAPRICHO NAS FINALIZAÇÕES AO GOL DO ADVERSÁRIO. AOS 14 MINUTOS, O SAMPAIO TEVE UM PÊNALTI MARCADO A SEU FAVOR, CIEL FOI DERRUBADO PELO GOLEIRO WANDERLEY DENTRO DA ÁREA, MAS O VAR (ARBITRAGEM DE VÍDEO) ACABOU INFORMANDO O ÁRBITRO CAIO MAX, APÓS A REVISÃO, O ÁRBITRO VOLTOU ATRÁS DA DECISÃO E ANULOU A MARCAÇÃO DA PENALIDADE E AINDA POR CIMA APLICOU CARTÃO AMARELO PARA O ATACANTE CIEL.
AOS 20 MINUTOS, O VASCO QUASE ABRE O PLACAR MARQUINHOS GABRIEL ARMOU JOGADA E LANÇOU GABRIEL PEC QUE COBROU ESCANTEIO RASTEIRO PARA CANO QUE TENTOU LEVAR A BOLA PRA DENTRO DO GOL E ACABOU DESPERDIÇANDO.
AOS 43 MINUTOS, EM OUTRO LANCE POLÊMICO, LUÍS GUSTAVO NA TENTATIVA DE IMPEDIR O AVANÇO DO DE MARQUINHOS GABRIEL ACABOU TROMBANDO COM O JOGADOR VASCAÍNO PRÓXIMO DA ENTRADA DA ÁREA, O ÁRBITRO ACABOU EXPULSANDO O LATERAL TRICOLOR, GERANDO MUITA RECLAMAÇÃO POR PARTE DO TIME BOLIVIANO.
NA ETAPA FINAL, COM UM JOGADOR A MAIS EM CAMPO, PRESSIONOU O SAMPAIO EM BUSCA DE ABRIR O PLACAR. NO ENTANTO, FOI O SAMPAIO QUE CONSEGUIU ABRIR O PLACAR, APÓS COBRANÇA PELO LADO DIREITO, ALAN GODÓI SUBIU MAIS ALTO QUE A DEFESA VASCAÍNA E CABECEOU FIRME PARA O FUNDO DAS REDES, ABRINDO O PLACAR PARA O TUBARÃO.
O VASCO CONTINOU COM PRESSIONANDO NA BUSCA PELO EMPATE, MAS O GOLEIRO LUIZ DANIEL SEGUIA FAZENDO GRANDE DEFESAS ESPETACULARES.
JÁ NA RETA FINAL DE PARTIDA, O VASCO TEVE UM PÊNALTI MARCADO A SEU FAVOR, O ÁRBITRO ASSINALOU PÊNALTI DE JARRO PEDROSO EM CIMA DE RIQUELME DENTRO DA ÁREA.
NA COBRANÇA NENÊ BATEU E LUIX DANIEL MAIS UMA VEZ APARECEU BEM E FEZ A DEFESA QUE GARANTIU O TRIUNFO TRICOLOR PARA A FESTA DA TORCIDA BOLIVIANA.
COM A VITÓRIA O SAMPAIO, O SAMPAIO CORRÊA CHEGOU AOS 40 PONTOS E SUBIU PARA 10° COLOCAÇÃO. ENQUANTO O VASCO, COM A DERROTA PERMANECE COM 43 PONTOS, CAINDO DUAS POSIÇÕES NA TABELA DE CLASSIFICAÇÃO NA 08° COLOCAÇÃO.
O SAMPAIO CORRÊA VOLTA A CAMPO NA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA (12), RECEBE O VITÓRIA AS 19h, NO ESTÁDIO CASTELÃO.
FICHA TÉCNICA
SAMPAIO CORRÊA
Luiz Daniel; Luís Gustavo, Nilson Jr, Allan Godói e Alyson; Baraka, Eloir©, Márcio Araújo (Ferreira) e Nadson (Jean Silva); Pimentinha (Jarro Pedroso) e Ciel (Diego Cardoso). Técnico: Felipe Surian
VASCO DA GAMA
Wanderley ; Zeca (Figueiredo), Ricardo (Daniel Amorim), Leandro Castan e Riquelme; Bruno Gomes, Marquinhos Gabriel, Morato, Nenê e Gabriel Pec (João Pedro); Cano. Técnico: Fernando Diniz

Comentários
Postar um comentário