NÃO FOI DESSA VEZ
MARANHÃO EMPATA COM O CORDINO NO CASTELÃO E PERDE A CHANCE DE RETORNAR À DIVISÃO PRINCIPAL DO CAMPEONATO MARANHENSE
NA TARDE DESTE SÁBADO (23), O MARANHÃO ATLÉTICO CLUBE E CORDINO SE ENFRENTARAM PELA SEMIFINAL DA SÉRIE B DO CAMPEONATO MARANHENSE 2021, NO ESTÁDIO CASTELÃO. O MAC ENTROU EM CAMPO PRECISANDO DA VITÓRIA PARA REVERTER A VANTAGEM DO CORDINO QUE VENCEU NA PARTIDA DE IDA POR 1X0, PORÉM, O QUADRICOLOR ATÉ TENTOU MAS NÃO OBTEVE ÊXITO E FICOU NO EMPATE EM 1X1 COM A EQUIPE DE BARRA DO CORDA.
COM O RESULTADO, O CORDINO AVANÇOU A FINAL DA COMPETIÇÃO E GARANTIU RETORNO A ELITE DO FUTEBOL MARANHENSE EM 2022, ALÉM DO ACESSO , O CORDINO TAMBÉM GANHOU UMA VAGA PARA DISPUTAR A COPA FMF , COMPETIÇÃO ESSA QUE DARÁ UMA VAGA NA COPA DO BRASIL E NO BRASILEIRO DA SÉRIE D EM 2022. ENQUANTO ISSO, O TRADICIONAL MARANHÃO AMARGARÁ MAIS UM ANO FORA DA DIVISÃO PRINCIPAL DO FUTEBOL MARANHENSE PARA A FRUSTRAÇÃO DA SUA TORCIDA QUE TERÁ DE SE CONTENTAR PARA O PLANEJAMENTO DA EQUIPE PARA 2022 E TENTAR NOVAMENTE O ACESSO A ELITE DO FUTEBOL MARANHENSE.
A PARTIDA COMEÇOU COM O CORDINO COM PRIMEIRO BOM LANCE DO JOGO, AOS 11 MINUTOS KAKÁ MARCOU O GOL DE CABEÇA, MAS ARBITRAGEM MARCOU IMPEDIMENTO DO JOGADOR DO CORDINO.
AOS 42 MINUTOS EDREAN, EM JOGADA INDIVIDUAL ARRANCOU EM DISPARADA PELO MEIO, PASSOU PELA MARCAÇÃO E FINALIZOU PARA O GOL, ACERTANDO O TRAVESSÃO.
NA ETAPA FINAL, O CORDINO CONTINUOU TENDO AS MELHORES OPORTUNIDADES NA PARTIDA. A PRIMEIRA COM KAKÁ QUE TENTOU DE BICICLETA, MAS A BOLA SAIU PELA LINHA DE FUNDO.
AOS 19 MINUTOS, TESTINHA OBRIGOU O GOLEIRO MOISÉS FAZER GRANDE DEFESA E SALVAR O MAC, EM MAIS UMA BOA FINALIZAÇÃO DO CORDINO.
O MAC TENTAVA SAIR AO ATAQUE MAS ENCONTRAVA DIFICULDADES EM CHEGAR A ÁREA DO ADVERSÁRIO E PERMITIA ESPAÇOS PARA OS CONTRA-ATAQUES DO CORDINO.
E AOS 24 MINUTOS, O CORDINO CHEGOU FINALMENTE AO GOL, EM JOGADA DE VELOCIDADE PELA ESQUERDA HILTINHO TABELOU COM CHUCO BALA , A BOLA SOBROU PARA ULISSES QUE MANDOU PARA O FUNDO DAS REDES ABRINDO O PLACAR PARA A ONÇA.
SE ESTAVA DIFÍCIL PARA O MAC, FICOU AINDA PIOR QUANDO WELLINGTON FOI EXPULSO AOS 34 MINUTOS.
NO ENTANTO, OS COMANDADOS DO TREINADOR ARNALDO LIRA NÃO SE ABATERAM E FORAM PRA CIMA TENTAR UMA REAÇÃO. AOS 36 MINUTOS, O ZAGUEIRO MAICON DE CABEÇA MARCOU O GOL DO EMPATE DO MARANHÃO .
O GOL DE EMPATE DO MAC DEU UMA INCENDIADA NA PARTIDA, QUE TENTOU NOS MINUTOS FINAIS CHEGAR AO GOL DA VIRADA E TENTAR LEVAR A PARTIDA PARA OS PÊNALTIS.
PORÉM, O BODE GREGÓRIO NÃO CONSEGUIU PASSAR PELA ONÇA, QUE SEGUROU O RESULTADO ATÉ O APITO FINAL DO ÁRBITRO.
O CORDINO VAI SE PREPARAR AGORA PARA A DECISÃO DA SERIE B DO ESTADUAL E AGUARDA A DEFINIÇÃO DO OUTRO CONFRONTO DA SEMIFINAL DO CAMPEONATO MARANHENSE DA SÉRIE B ENTRE TUNTUM E TIMON QUE SE ENFRENTAM NA TARDE DESTE DOMINGO (24), ÀS 15h30, NO ESTÁDIO RAFAEL SEABRA, EM TUNTUM/MA. A PRIMEIRA PARTIDA TERMINOU NO EMPATE SEM GOLS.

Comentários
Postar um comentário