PERSISTENTE
SAMPAIO SAI ATRÁS NO PLACAR, MAS CONSEGUE ARRANCAR EMPATE DIANTE DO VITÓRIA NO BARRADÃO
O SAMPAIO CORRÊ VOLTOU À CAMPO NA NOITE DESTA TERÇA-FEIRA (13), PARA ENFRENTAR O VITÓRIA, NO ESTÁDIO BARRADÃO, PELA 11° RODADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE B. COM A BOLA ROLANDO, O TRICOLOR SAIU EM DESVANTAGEM NO PLACAR, COM O VITÓRIA MARCANDO 2X0 NO PRIMEIRO TEMPO, MAS A BOLÍVIA QUERIDA CONSEGUIU REAGIR NO SEGUNDO TEMPO E CHEGOU AO EMPATE COM DOIS GOLS DO ATACANTE CIEL, FECHANDO O PLACAR EM 2X2.
RESUMO DA PARTIDA
O SAMPAIO CORRÊA ATÉ CONTROLAR A PARTIDA LOGO NOS PRIMEIROS MINUTOS, ATRAVÉS DA POSSE BOLA, MAS FOI LOGO SURPREENDIDO NA PRIMEIRA JOGADA OFENSIVA DOS DONOS DA CASA. AOS 08 MINUTOS, DINEI COBROU E FEZ PARA O RUBRO-NEGRO BAIANO, ABRINDO O PLACAR DA PARTIDA.
O SAMPAIO TENTOU UMA RESPOSTA IMEDIATA, NA COBRANÇA DE FALTA DE CIEL, MAS BOLA ACABOU PASSANDO POR CIMA DO GOL.
O SAMPAIO TENTAVA SE LANÇAR AO ATAQUE, TROCANDO PASSES NO CAMPO DE ATAQUE, MAS ESBARRAVA NA FALTA DE EFICIÊNCIA NA CONCLUSÃO NAS JOGADAS PARA FINALIZAR AO GOL DO ADVERSÁRIO.
AOS 30 MINUTOS, O VITÓRIA CHEGOU AO SEU SEGUNDO GOL , EM CONTRA-ATAQUE , FERNANDO NETO LANÇOU DAVID QUE INVADIU À ÁREA E CHUTOU NO CANTO DIREITO DE MOTA, MARCANDO O SEGUNDO GOL DO RUBRO-NEGRO BAIANO.
NO FIM DA ETAPA INICIAL , SAMPAIO AINDA TENTAVA CHEGAR COM PERIGO AO GOL DO VITÓRIA, EM JOGADAS ENVOLVENDO PIMENTINHA QUE ATÉ CONSEGUIA PASSAR PELA MARCAÇÃO ADVERSÁRIA, MAS NÃO CONSEGUIA DAR PROSSEGUIMENTO AO LANCE.
AOS 36 MINUTOS, O VITÓRIA TENTOU EM COBRANÇA DE FALTA DE BRUNO OLIVEIRA, QUE FINALIZOU AO GOL, PARA DEFESA SEGURA DE MOTA.
NA ETAPA FINAL, O VITÓRIA FOI PRA CIMA DO SAMPAIO, TENTANDO AMPLIAR O MARCADOR E CONSOLIDAR À VITÓRIA. EM DUAS OPORTUNIDADES, O LEÃO CHEGOU COM PERIGO, AOS 07MINUTOS COM BRUNO OLIVEIRA E AOS 10 MINUTOS COM DAVID QUE FINALIZOU PARA BOA DEFESA DE MOTA.
O SAMPAIO POR SUA VEZ, SE LANÇOU AO ATAQUE, AOS 17 MINUTOS, PIMENTINHA CRUZOU NA ÁREA, CIEL TENTOU DOMINAR A BOLA, MAS FOI EMPURRADO POR CEDRIC DENTRO DA GRANDE ÁREA, PÊNALTI MARCADO. NA COBRANÇA, O PRÓPRIO CIEL COBROU COM CATEGORIA SEM CHANCES PARA O GOLEIRO RONALDO, E DIMINUÍ PARA O TUBARÃO.
CIEL QUASE DEIXOU TUDO IGUAL, AOS 28 MINUTOS, APÓS BOM PASSE DE ROMARINHO, NO MOMENTO DA FINALIZAÇÃO, A DEFESA DO VITÓRIA FEZ O BLOQUEIO.
O VITÓRIA TEVE MAIS UMA BOA CHANCE, AOS 38 MINUTOS COM PEDRINHO QUE CHUTOU FORTE W MOTA APARECEU BEM NOVAMENTE, FAZENDO GRANDE DEFESA. AOS 45, FOI A VEZ DE FELIPINHO DESPERDIÇAR CHANCE PARA O SAMPAIO, ARRISCANDO UM CHUTE PARA A DEFESA DE RONALDO.
NOS MINUTOS FINAIS, O SAMPAIO FOI COM TUDO EM BUSCA DO EMPATE E A PERSISTÊNCIA DEU CERTO. AO APAGAR DAS LUZES, JEFINHO FOI DERRUBADO PRÓXIMO DA ENTRADA DA ÁREA, CIEL COBROU FALTA NO CANTO DIREITO DE RONALDO E DEIXOU TUDO IGUAL, AOS 48 MINUTOS, FRUSTRANDO OS PLANOS DO RUBRO-NEGRO. COM O RESULTADO, O SAMPAIO CHEGOU AOS 19 PONTOS, E PERMANECE NA TERCEIRA COLOCAÇÃO COMPETIÇÃO NACIONAL. A PRÓXIMA PARTIDA DO SAMPAIO PELO BRASILEIRO DA SERIE B, SERÁ DIANTE DO CORITIBA, NA PRÓXIMA SEXTA-FEIRA (16), ÀS 21h30, NO ESTÁDIO CASTELÃO.
FICHA TÉCNICA
VITÓRIA: Ronaldo; Cedric, Thalisson Kelven, Wallace Reis (Marcelo Alves) e Pedrinho; Gabriel Bispo, João Pedro (Eduardo), Fernando Neto e Bruno Oliveira (Soares); David (Roberto) e Dinei (Eron). Treinador: Ramon Menezes
SAMPAIO CORRÊA: Mota; Luis Gustavo (Watson), Nilson Junior, Paulo Sérgio e Zé Mário (Felipinho); Mauro Silva, Ferreira (Jefinho) e Eloir (Romarinho); Pimentinha, Jean Silva (Roney) e Ciel. Treinador: Felipe Surian

Comentários
Postar um comentário