NOITE DE IMPREVISTOS
SAMPAIO JOGA MAL, É PREJUDICADO PELA ARBITRAGEM E PERDE PARA O CORITIBA NO CASTELÃO
![]() |
BUSCANDO SE MANTER ENTRE OS QUATRO PRIMEIROS COLOCADOS NA TABELA DE CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE B, O SAMPAIO CORRÊA ENFRENTOU O CORITIBA NA NOITE DESTA SEXTA-FEIRA (16), NO ESTÁDIO CASTELÃO, EM CONFRONTO VÁLIDO 12° RODADA DA COMPETIÇÃO NACIONAL, O TRICOLOR NÃO FEZ UMA BOA APRESENTAÇÃO E ACABOU SENDO DERROTADO PELO CORITIBA PELO PLACAR DE 3X2. EM JOGO MARCADO POR FALHAS INDIVIDUAIS DA EQUIPE TRICOLOR E SEM CONTAR COM ERROS DA ARBITRAGEM CONTRA A EQUIPE BOLIVIANA . COM A DERROTA, O SAMPAIO SAIU DO G-4 E CAIU PARA A QUINTA COLOCAÇÃO COM 19 PONTOS GANHOS. A PRÓXIMA PARTIDA DO SAMPAIO CORRÊA NA SÉRIE B, SERÁ NA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA DIANTE DO GUARANI/SP, ÀS 19, NO ESTÁDIO BRINCO DE OURO DA PRINCESA, EM CAMPINAS/SP.
O TRICOLOR ENTROU CAMPO MIRANDO A VICE-LIDERANÇA DA COMPETIÇÃO, HÁ DOIS JOGOS SEM VENCER, O SAMPAIO TRATOU LOGO DE SE LANÇAR AO ATAQUE E PRESSIONAR O CORITIBA NOS PRIMEIROS MINUTOS DE PARTIDA , PRINCIPALMENTE EM JOGADAS PELAS PONTAS COM PIMENTINHA. PORÉM, FOI O CORITIBA QUE CHEGOU AO PRIMEIRO GOL, COM UMA PROPOSTA DE JOGAR BEM FECHADO E EXPLORAR OS CONTRAGOLPES, O CORITIBA ABRIU O PLACAR, APÓS FALTA DESNECESSÁRIA DO VOLANTE PABLO QUE SUBSTITUI MAURO SILVA NO JOGO, APÓS O JOGADOR SENTIR DESCONFORTO ESTOMACAL , MOMENTOS ANTES DA PARTIDA, VAL COBROU RASTEIRO E ABRIU O PLACAR , AOS 11 MINUTOS, PARA O CORITIBA.
MESMO EM DESVANTAGEM O SAMPAIO CONTINUAVA PRESSIONANDO EM JOGADAS COM PIMENTINHA E JEAN SILVA, MAS A DEFESA DO CORITIBA SE MANTINHA FIRME E CONSEGUIA NEUTRALIZAR AS INVESTIDAS DO TRICOLOR. AOS 37 MINUTOS, O CORITIBA CHEGOU AO SEGUNDO GOL, APÓS COBRANÇA DE ROBINHO, PAULO SÉRGIO TENTOU TIRAR DE CABEÇA MAS ACABOU DESVIANDO CONTRA O PRÓPRIO GOL, GOL CONTRA DE PAULO SÉRGIO. JÁ NOS MINUTOS FINAIS DA ETAPA INICIAL, PIMENTINHA FEZ GRANDE JOGADA PELA DIREITA E SERVIU CIEL, QUE AJEITOU PARA FERREIRA CHUTAR FORTE PARA FUNDO DAS REDES, DIMINUINDO PARA O SAMPAIO, AOS 43.
NO SEGUNDO TEMPO, O SAMPAIO CONTINUOU TENDO A MAIOR POSSE E MARCADO PRESENÇA NO ATAQUE. AOS 06 MINUTOS, UM LANCE POLÊMICO DA ARBITRAGEM, LUÍS GUSTAVO FEZ FALTA EM IGOR PAIXÃO FORA DA LINHA DA GRANDE ÁREA E O ÁRBITRO DO DISTRITO FEDERAL ASSINALOU PÊNALTI E AINDA EXPULSOU O JOGADOR DO SAMPAIO, O QUE GEROU BASTANTE RECLAMAÇÃO POR PARTE DO TIME BOLIVIANO, APÓS CONSULTAR O SEUS ASSISTENTES E O 04 ° ÁRBITRO DA PARTIDA SOBRE O LANCE, O ÁRBITRO VOLTOU ATRÁS DA EXPULSÃO DE LUÍS GUSTAVO DANDO SÓ O CARTÃO AMARELO PARA O JOGADOR BOLIVIANO, MAS MANTEVE A MARCAÇÃO DO PÊNALTI PARA O CORITIBA, UM ERRO GROTESCO DA ARBITRAGEM, NA COBRANÇA LÉO GAMALHO BATEU E FEZ O TERCEIRO GOL DO COXA NA PARTIDA, AOS 12 MINUTOS.
AOS 53 MINUTOS, O SAMPAIO CONSEGUIU DIMINUIR EM COBRANÇA DE PÊNALTI DE JEFINHO, APÓS RONEY SER DERRUBADO DENTRO DA GRANDE ÁREA POR IGOR, E FOI SÓ, O SAMPAIO PERDEU A INVENCIBILIDADE DENTRO DE CASA, SENDO A PRIMEIRA DERROTA FO TRICOLOR EM CASA NA COMPETIÇÃO EM CASA ATÉ AQUI NA COMPETIÇÃO. A PARTIDA TAMBÉM MARCOU A REESTREIA DO MEIA NÁDSON NO SAMPAIO, APÓS BOA PASSAGEM NA EQUIPE EM 2015 QUANDO FOI DESTAQUE NA SÉRIE B DAQUELE ANO PELA BOLÍVIA QUERIDA.
FICHA TÉCNICA
SAMPAIO CORRÊA: Mota; Luis Gustavo (Watson), Nilson Junior, Paulo Sérgio e Zé Mário; Pablo (Romarinho), Ferreira e Nadson (Jefinho); Pimentinha, Jean Silva (Roney) e Ciel (Gui Campana). Treinador: Felipe Surian
CORITIBA: Wilson; Natanael (Romário), Henrique, Luciano Castan e Guilherme Biro; Willian Farias, Val (Igor) e Robinho (Matheus Sales); Waguininho, Igor Paixão (Dalberto) e Léo Gamalho (William Alves). Treinador: Gustavo Morínigo

Comentários
Postar um comentário