GOLPE DURO
SAMPAIO PERDE PARA O CORDINO EM PLENO CASTELÃO E ESTÁ FORA DO CAMPEONATO MARANHENSE
EM JOGO DECISIVO QUE VALIA A PERMANÊNCIA DO SAMPAIO CORRÊA NO CAMPEONATO MARANHENSE, A EQUIPE TRICOLOR NÃO CONSEGUIU SUPERAR O CORDINO E ACABOU PERDENDO POR 2X1, COM O RESULTADO O SAMPAIO ESTÁ ELIMINADO DO CAMPEONATO MARANHENSE.
NA TARDE DESTE DOMINGO (04), SAMPAIO E CORDINO SE ENFRENTARAM NO CASTELÃO, PELA SEXTA RODADA DO CAMPEONATO MARANHENSE .ERA UM JOGO DE CARÁTER DECISIVO PARA AS PRETENSÕES DO SAMPAIO NA COMPETIÇÃO. LOGO AOS DOIS MINUTOS , O TRICOLOR FOI SURPREENDIDO EM COBRANÇA DE FALTA A BOLA DESVIA NA DEFESA BOLIVIANA E NA SOBRA ULÍSSES APROVEITA E ABRE O PLACAR PARA O CORDINO.
O SAMPAIO NÃO SE DEIXOU SE ABATER COM O GOL DO ADVERSÁRIO E TROCAVA PASSE NA ÁREA DO CORDINO, APÓS BOA JOGADA DE SILVA E JUNIO ROCHA , MARLON É LANÇADO E FINALIZA NA SAÍDA DO GOLEIRO ALBERTO PARA DEIXAR TUDO IGUAL AOS SETE MINUTOS.
O EMPATE NÃO INTERESSAVA AO SAMPAIO, QUE FOI EM BUSCA DE VIRAR O PLACAR PORÉM, TINHA DIFICULDADE EM FURAR A FORTE MARCAÇÃO DA DEFENSIVA ADVERSÁRIA. O CORDINO TEVE DUAS GRANDES OPORTUNIDADES, COM JONAS PIU-PIU QUE ACERTOU A TRAVE , DE ANDRÉ LUIZ AOS 35 MINUTOS. E AOS 46, ULÍSSES QUASE MARCA O SEGUNDO GOL DO CORDINO.
PRECISANDO DA VITÓRIA A QUALQUER CUSTO, O TRICOLOR VEIO PARA O TUDO OU NADA PARA A DISPUTA DA ETAPA FINAL. AOS DOIS MINUTOS FERNANDO SOBRAL EM COBRA FALTA , A BOLA PASSA RASPANDO A TRAVE E QUASE MARCA PARA O TRICOLOR.
O SAMPAIO CONTINUAVA A PRESSIONAR O CORDINO, TENTANDO VIRAR O PLACAR MAS TINHA DIFICULDADE NAS FINALIZAÇÕES. O CASTIGO ACONTECEU AOS 41 MINUTOS ULÍSSES FEZ O SEGUNDO GOL DA PARTIDA E DECRETOU À VITÓRIA DO TIME DE BARRA DE CORDA.
FICHA TÉCNICA
SAMPAIO CORRÊA: ANDRÉ LUIZ; JUNIO ROCHA (BRUNO MOURA), JOÉCIO, MARACÁS E KAÍKE; CÉSAR SAMPAIO, YURI, SILVA (FERNANDO SOBRAL) E MARLON; RODRIGO FUMAÇA (WELLINGTON RATO) E UILLIAM. TÉCNICO: FRANCISCO DIÁ
CORDINO: ALBERTO; MICHEL, DA SILVA (DAVI), EMERSON E IGOR ; JÚNIOR NEGÃO, RÉGIS, ALISON (RONI) E ULÍSSES; JONAS PIU-PIU E ANDRÉ (KEULSON). TÉCNICO: MARLON CUTRIM
Comentários
Postar um comentário