FRUSTRANTE
SAMPAIO NÃO APROVEITA AS CHANCES NO JOGO E PERDE NOS PÊNALTIS PARA PONTE PRETA E ACABA ELIMINADO DA COPA DO BRASIL
NÃO FOI DESSA VEZ QUE O SAMPAIO CORRÊA CONSEGUIU CLASSIFICAÇÃO INÉDITA PARA A QUARTA FASE DA COPA DO BRASIL. EM JOGO EM QUE O SAMPAIO TEVE A OPORTUNIDADE LIQUIDAR A PARTIDA NO TEMPO NORMAL, A EQUIPE TRICOLOR ACABOU NÃO APROVEITANDO AS CHANCES E ACABOU SENDO PUNIDO E PERDEU PARA PONTE PRETA POR 5X3 NOS PÊNALTIS.
EM MEIO A MAIS UMA ELIMINAÇÃO NESSE INICIO DE TEMPORADA, SENDO DESCLASSIFICADO NO ESTADUAL E AGORA COM ELIMINAÇÃO NA COPA DO BRASIL, COM O SINAL DE ALERTA LIGADO, O TRICOLOR AGORA VAI VOLTAR AS ATENÇÕES PARA A COPA DO NORDESTE ONDE AINDA LUTA POR CLASSIFICAÇÃO PARA A PRÓXIMA FASE E TAMBÉM PARA A SÉRIE B, QUE É O PRINCIPAL OBJETIVO DO SAMPAIO CORRÊA NO ANO DE 2018 QUE COMEÇARÁ NO MÊS DE ABRIL.
O JOGO
A PARTIDA COMEÇOU COM O SAMPAIO TENDO SUA PRIMEIRA GRANDE CHANCE NO JOGO, AOS 03 MINUTOS ALYSON DISPARA UM CHUTE FORTE QUE RESVALOU NO TRAVESSÃO.
A PONTE PRETA POR SINAL NÃO AMEAÇAVA O TRICOLOR , NOS RAROS MOMENTOS EM QUE SE LANÇAVA AO ATAQUE OFERECIA MUITO PERIGO.
POR SUA VEZ , O SAMPAIO NOVAMENTE CHEGA BEM, EM JOGADA DE MARLON QUE CRUZA PARA FERNANDO SOBRAL QUE CABECEIA PARA O GOL, MAS O GOLEIRO IVAN DA PONTE PRETA FEZ A DEFESA, NO ENTANTO O ÁRBITRO MARCOU IMPEDIMENTO NO LANCE.
EM OUTRO BOM MOMENTO DO SAMPAIO, FERNANDO SOBRAL RECEBE PASSE DE UILLIAM , QUE AVANÇA E ARRISCA UM CHUTE FORTE DE FORA DA ÁREA PARA A BOA DEFESA DE IVAN QUE MANDA PARA ESCANTEIO.
O SAMPAIO ANTES DO FIM DO PRIMEIRO TEMPO , O TRICOLOR CHEGA BEM EM ATAQUE DE PERIGO ALYSON FAZ GRANDE JOGADA PELA ESQUERDA INVADE A ÁREA E CHUTA FORTE MAS IVAN SALVA NOVAMENTE A PONTE PRETA DE LEVAR O GOL. O PRIMEIRO TEMPO TERMINA AOS 45 MINUTOS , SEM ACRÉSCIMOS DA ARBITRAGEM.
NA VOLTA PARA A ETAPA PA FINAL DE JOGO, O SAMPAIO VEIO DISPOSTO EM VENCER A PARTIDA NO TEMPO NORMAL E A FIM DE EVITAR AS COBRANÇAS DE PÊNALTIS.MESMO COM A INTENÇÃO DE MATAR O JOGO NO TEMPO NORMAL, O TRICOLOR TEVE SEU PRINCIPAL LANCE DE PERIGO COM ALYSON, EM JOGADA QUE COMEÇOU COM MARLON QUE TOCOU PARA FERNANDO SOBRAL QUE DEIXOU ALYSON LIVRE PARA FAZER O GOL ,PORÉM O LATERAL TRICOLOR ACABOU DESPERDIÇANDO GRANDE OPORTUNIDADE. O TEMPO PASSAVA E A PARTIDA SE ENCAMINHAVA PARA O FINAL. NA SUA MELHOR CHANCE EM TODA A PARTIDA A PONTE PRETA CHEGA PERTO DE MARCAR EM COBRANÇA DE FALTA EM MEIO A SAÍDA ERRADA DO GOLEIRO ANDREY NO PRIMEIRO MOMENTO, E LOGO APÓS SE RECUPEROU EM SEGUIDA NO CHUTE DE SILVINHO E NO REBOTE FELIPE AINDA CHUTOU MAS CÉSAR SAMPAIO TIROU O PERIGO.
FIM DE JOGO COM O PLACAR EM 0X0 , A DECISÃO DA VAGA FOI PARA OS PÊNALTIS. E COMO DIZEM QUE PÊNALTI É LOTERIA , O SAMPAIO FOI DECIDIR A SORTE NAS PENALIDADES , E O TRICOLOR FOI INFELIZ NA COBRANÇA DA PENALIDADE DE FERNANDO SOBRAL ACABOU CUSTANDO CARO PARA O SAMPAIO QUE VIU A PONTE PRETA MARCAR TODOS OS GOLS E LEVAR A CLASSIFICAÇÃO PARA A QUARTA FASE DA COPA DO BRASIL PARA A DECEPÇÃO DA TORCIDA BOLIVIANA QUE COMPARECEU EM BOM NÚMERO AO CASTELÃO NA NOITE DESTA QUINTA-FEIRA.
FICHA TRICOLOR
ANDREY, BRUNO MOURA, JOÉCIO , MARACÁS E ALYSON; CÉSAR SAMPAIO, SILVA, YURI (RODRIGO FUMAÇA) E MARLON (JOÃO PAULO); FERNANDO SOBRAL E UILLIAM. TÉCNICO: FRANCISCO DIÁ
Comentários
Postar um comentário