SAMPAIO SE IMPÕE E VENCE O REMO COM O MANGUEIRÃO LOTADO

COM A VITÓRIA TRICOLOR SE MANTÉM FIRMA NA LIDERANÇA DO GRUPO A , RESTANDO UMA RODADA PARA O TÉRMINO DA FASE DE GRUPOS DA SÉRIE C

MESMO COM DESFALQUES IMPORTANTES, O SAMPAIO CORRÊA VENCEU O REMO POR 2X1, TRICOLOR IGNOROU A PRESENÇA MARCANTE DA TORCIDA ADVERSÁRIA QUE LOTOU O MANGUEIRÃO, E CONQUISTOU MAIS UM TRIUNFO FORA DE CASA GARANTINDO O TRICOLOR PELO MENOS ENTRE OS DOIS PRIMEIROS COLOCADOS, E QUE DARÁ A EQUIPE A VANTAGEM DE DE DECIDIR O MATA-MATA DO ACESSO EM CASA. OS GOLS DA VITÓRIA DO SAMPAIO EM CIMA DO REMO FORAM MARCADOS POR FERNANDO SOBRAL E UILLIAM. NA ÚLTIMA RODADA O TRICOLOR VAI ENFRENTAR O BOTAFOGO-PB PARA FICAR COM O PRIMEIRO LUGAR NO GERAL DO GRUPO A.

O JOGO
               
A PARTIDA COMEÇOU DE FORMA ELETRIZANTE . UILLIAM QUASE ABRE O PLACAR PARA O SAMPAIO, COM MENOS DE UM MINUTO DE JOGO, EM CHUTE FORTE DE FORA DA ÁREA, OBRIGANDO O GOLEIRO DO REMO A TRABALHAR LOGO NO INICIO DE JOGO MANDANDO PARA ESCANTEIO.
EM JOGADA OFENSIVA PELA ESQUERDA DO REMO, A ARBITRAGEM MARCOU PÊNALTI DE DE VALDERRAMA EM CIMA DE FLAMEL DENTRO DA ÁREA. NA COBRANÇA EDUARDO RAMOS MANDA NA TRAVE ISSO AOS 3 MINUTOS DE PARTIDA .
AOS 12 MINUTOS FOI A VEZ DE JEFFERSON RECIFE SER DERRUBADO DENTRO DA ÁREA PELO VOLANTE JOÃO PAULO E ÁRBITRO MARCA PÊNALTI EM FAVOR DA BOLÍVIA QUERIDA. FERNANDO SOBRAL COBRA COM CATEGORIA A PENALIDADE W ABRE O PLACAR NO MANGUEIRÃO AOS 13 MINUTOS TRICOLOR NA FRENTE 1X0.
APÓS ABRIR O PLACAR O SAMPAIO PASSOU A TOCAR A  BOLA E INVESTIR NOS CONTRA-ATAQUES, PORÉM NÃO CONSEGUIA CONSTRUIR UMA JOGADA PARA AUMENTAR O MARCADOR.
O REMO CONSEGUE O EMPATE AOS 30 MINUTOS EM TROCA DE PASSES DO TIME AZULINO FLAMEL LANÇA JAYME LIVRE DENTRO DA ÁREA QUE MANDO NO CANTO DEIXANDO TUDO IGUAL NO MANGUEIRÃO.
O REMO RETORNOU PARA A SEGUNDA ETAPA QUERENDO A VIRADA NO JOGO, POIS TINHA DIFICULDADE NA HORA DE CONCLUIR NO GOL. COM ISSO A PARTIDA FOI SE EQUILIBRANDO COM O SAMPAIO TOCANDO A BOLA PARA SE IMPOR EM CAMPO.
POR SUA VEZ , O REMO CONTINUAVA TENTANDO PRESSIONAR , MAS NÃO CONSEGUIA FURAR O BLOQUEIO DEFENSIVO TRICOLOR, QUE SAIA FORTE NOS CONTRA-ATAQUES, ATÉ QUE WELLINGTON RATO PRESSIONAR UMA JOGADA EM CIMA DO ZAGUEIRO REMISTA QUE AVANÇOU E TOCOU PARA UILLIAM LIVRE DE MARCAÇÃO PARA FAZER O SEGUNDO GOL BOLIVIANO E CALANDO O MANGUEIRÃO.
O REMO DESESPERADO, FOI PARA CIMA  EM BUSCA DO EMPATE , ABRINDO MÃO DA RETAGUARDA , MAS O SAMPAIO SE POSTAVA BEM EM CAMPO, BLOQUEAVA AS AÇÕES DO TIME AZULINO E TENTAVA MATAR A PARTIDA NO CONTRAGOLPE.
A PARTIDA RUMAVA PARA O FINAL , OS DONOS DA CASA NÃO CONSEGUIA FURAR O BLOQUEIO DO TIME BOLIVIANO, QUE PERMANECEU ATÉ O APITO FINAL DO ÁRBITRO. UMA VITÓRIA TRIUNFAL DO TUBARÃO QUE NÃO SE INTIMIDOU COM O ESTÁDIO COM MAIS DE 30 MIL TORCEDORES.

FICHA TRICOLOR

ALEX ALVES; PEDRO COSTA, FREDSON, ODAIR LUCAS E JEFFERSON RECIFE (WELLINGTON RATO); VALDERRAMA (FELIPE MARQUES), JOÃO VICTOR (ZÉ AQUIRAZ), DIEGO SILVA E FERNANDO SOBRAL; HILTINHO E UILLIAM.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMO INSTALAR E CONFIGURAR O KODI COM A LISTA DE CANAIS IPTV .

SAÍDA DEFINITIVA