MOTO VAI PARA O TUDO OU NADA DIANTE DO FORTALEZA NA LUTA PELA PERMANÊNCIA NA SÉRIE C
O TÉCNICO MARCINHO DEVE ESCALAR A EQUIPE SEM MUDANÇAS PARA A PARTIDA DECISIVA CONTRA O FORTALEZA
O MOTO CLUB ENTRA EM CAMPO NESTE SÁBADO FORA DE CASA, PARA ENFRENTAR O FORTALEZA, NA ARENA CASTELÃO PELA ÚLTIMA RODADA DA FASE CLASSIFICATÓRIA DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE C. SERÁ UMA PARTIDA DECISIVA PARA PARA AMBAS AS EQUIPES , A EQUIPE CEARENSE LUTA PELA CLASSIFICAÇÃO PARA O MATA-MATA , ENQUANTO O RUBRO-NEGRO LUTA CONTRA O REBAIXAMENTO PARA A SÉRIE D, MESMO AINDA COM CHANCES DE AVANÇAR PARA A PRÓXIMA FASE, CASO VENÇA O FORTALEZA E TORÇA POR UMA COMBINAÇÃO FAVORÁVEL DE RESULTADOS, O FOCO DOS JOGADORES DO MOTO CLUB É EVITAR A QUEDA DO RUBRO-NEGRO PARA A SÉRIE D.
PENSANDO NISSO O TÉCNICO MARCINHO DURANTE A SEMANA DE PREPARAÇÃO, INTENSIFICOU OS TREINAMENTOS PARA COLOCAR EM PRÁTICA A MELHOR ESTRATÉGIA PARA VENCER O FORTALEZA.
O ZAGUEIRO MICHEL CHEGOU A SER LIBERADO NO INICIO DA SEMANA, MAS O DEPARTAMENTO MÉDICO DO CLUBE VETOU DEFINITIVAMENTE, POR CONTA DE SUA RECUPERAÇÃO DE CATAPORA . O TÉCNICO MARCINHO CHEGOU A COGITAR O RETORNO DO ATLETA A EQUIPE TITULAR POR CONTA DA PARTICIPAÇÃO DO JOGADOR NOS TREINOS DURANTE A SEMANA.
E QUEM DEVE CONTINUAR NA VAGA DE MICHEL, É ANDRÉ PENALVA QUE PERMANECE NA EQUIPE TITULAR FORMANDO A DUPLA COM LULA NA DEFESA. MARCINHO PELA PRIMEIRA VEZ REPETE A MESMA FORMAÇÃO PELA PRIMEIRA VEZ , COM A PERMANÊNCIA DE ANDRÉ PENALVA , DESDE QUANDO ASSUMIU EM DEFINITIVAMENTE O MOTO CLUB NA COMPETIÇÃO.
O TIME REALIZOU O COLETIVO APRONTO NA TARDE DESTA QUINTA-FEIRA , NO CT PEREIRA DOS SANTOS, ANTES DO EMBARQUE PARA A FORTALEZA OCORRIDO NA MADRUGADA DESTA SEXTA-FEIRA. NA TARDE DESTA SEXTA-FEIRA O MOTO REALIZOU UM TREINAMENTO NA CAPITAL CEARENSE FECHANDO A PREPARAÇÃO PARA A PARTIDA DESTE SÁBADO, ÀS 19h30, CONTRA O FORTALEZA , NA ARENA CASTELÃO. O MOTO DEVE ENTRAR EM CAMPO COM A SEGUINTE FORMAÇÃO: SAULO; DIEGO RENAN, ANDRÉ PENALVA, LULA E LORRAN; DIOGO OLIVEIRA, FELIPE DIAS, DANIEL BARROS E ALEX HENRIQUE; DANILLO BALA E VINÍCIUS PAQUETÁ.
Comentários
Postar um comentário