MOTO SAI NA FRENTE, MAS SOFRE GOL NOS ACRÉSCIMOS E EMPATA COM O CONFIANÇA
MESMO DEIXANDO ESCAPAR À VITÓRIA DIANTE DO CONFIANÇA PAPÃO SEGUE FORA DA ZONA DE REBAIXAMENTO
O MOTO CLUB ENFRENTOU O CONFIANÇA NA NOITE DESTA SEGUNDA-FEIRA, NO ESTÁDIO BATISTÃO, EM ARACAJU-SE. EM JOGO VÁLIDO 12° RODADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE C. O MOTO SAIU NA FRENTE NO PLACAR, MAS ACABOU LEVANDO O GOL DE EMPATE NOS ACRÉSCIMOS DO CONFIANÇA, COM O EMPATE EM 1X1, O MOTO SEGUE FORA DA ZONA DE REBAIXAMENTO NA OITAVA COLOCAÇÃO COM 12 PONTOS, O MESMO NÚMERO PONTOS DO PENÚLTIMO COLOCADO CONFIANÇA QUE ABRE A ZONA DE REBAIXAMENTO DO GRUPO A .
AS DUAS EQUIPES ENTRARAM EM CAMPO QUERENDO SE AFASTAR DA ZONA DE REBAIXAMENTO, AS EQUIPES COMEÇARAM COM MUITA VONTADE A PARTIDA, PORÉM MOSTRAVAM POUCA QUALIDADE , OS TIMES CRIAVAM POUCAS CHANCES DE GOL.
A MELHOR CHANCE DE GOL NA PRIMEIRA ETAPA FOI DOS DONOS DA CASA , AOS DOIS MINUTOS FRONTNI RECEBEU PASSE DE LÉO, DEIXANDO O ATACANTE DE FRENTE PARA O GOL, MAS O ATACANTE ACABOU CHUTANDO PRA FORA .
O MOTO SÓ CHEGOU AOS 44 MINUTOS COM ALEX HENRIQUE QUE CHUTOU PARA FORA.
NO SEGUNDO TEMPO , A PARTIDA COMEÇA A TODO VAPOR DIFERENTE DO INICIO DE JOGO, O MOTO FOI PRA CIMA E AOS TRÊS MINUTOS O TIME RUBRO-NEGRO TEM UM PÊNALTI MARCADO AO SEU FAVOR, APÓS DANILLO BALA SER DERRUBADO PELO GOLEIRO GENIVALDO NA GRANDE ÁREA E O ÁRBITRO IMEDIATAMENTE MARCOU A PENALIDADE. NA COBRANÇA , VINÍCIUS PAQUETÁ COBROU E FEZ ABRINDO O PLACAR PARA O PAPÃO 1X0.
O CONFIANÇA EM DESVANTAGEM NO PLACAR SE LANÇOU AO ATAQUE, MAS DESPERDIÇAVA AS FINALIZAÇÕES, O CONFIANÇA TEVE DUAS OPORTUNIDADES DE CHEGAR AO EMPATE COM EVERTON SANTOS AOS 19 MINUTOS E COM LÉO CEARÁ AOS 21 MINUTOS.
NOS MINUTOS FINAIS ,O CONFIANÇA DIMINUI O RITMO DE JOGO E QUASE LEVOU O SEGUNDO GOL . AOS 39 MINUTOS , DANIEL BARROS ACERTOU A TRAVE DO TIME AZULINO. MAS O CASTIGO VEIO NOS ACRÉSCIMOS COM FRONTINI QUE FOI LANÇADO NA ÁREA E TOCOU NA SAÍDA DO GOLEIRO SAULO , DECRETANDO O EMPATE DO DRAGÃO EM 1X1. LOGO EM SEGUIDA O MOTO TEVE MAIS OPORTUNIDADE DE VIRAR O PLACAR, NA COBRANÇA DE FALTA DE DANIEL BARROS, MAS A BOLA ACERTOU NOVAMENTE A TRAVE. NA PRÓXIMA RODADA O MOTO ENFRENTA O CSA NO SÁBADO, ÀS 18h00, NO ESTÁDIO CASTELÃO.
Comentários
Postar um comentário