MOTO CLUB DERROTA O ASA E SAI DA ZONA E REBAIXAMENTO

RUBRO-NEGRO CONQUISTA A PRIMEIRA VITÓRIA FORA DE CASA NA SÉRIE C

O MOTO CLUB VENCEU O ASA, POR 1X0, EM PARTIDA VÁLIDA PELA 15° RODADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE C, NA TARDE DESTE DOMINGO (20), NO ESTÁDIO FUMEIRÃO, EM ARAPIRACA, EM ALAGOAS. COM A VITÓRIA O MOTO DEIXOU A ZONA DE REBAIXAMENTO, O GOL DA VITÓRIA DO PAPÃO FOI MARCADO POR TONY GALEGO NO SEGUNDO TEMPO. 
A PARTIDA COMEÇOU COM O ASA PARTINDO PARA CIMA DO ASA TENTANDO ABRIR O PLACAR  NO INICIO DA PARTIDA . AS PRINCIPAIS OPORTUNIDADES DO ASA NO PRIMEIRO FORAM COM LEANDRO  KÍVEL NO PRIMEIRO MINUTO DE JOGO E AOS NOVE MINUTOS COM JHULLIAM. PORÉM A DEFESA DO MOTO TRABALHOU FIRME NAS INTERVENÇÕES DO GOLEIRO SAULO E NA DEFESA COM MICHEL.
JÁ O MOTO ENFRENTAVA DIFICULDADES EM SAIR PARA O ATAQUE, O RUBRO-NEGRO UTILIZA AS LATERAIS E A BOLA PARADA PARA CHEGAR AO GOL DO ADVERSÁRIO, MAS SEM LEVAR MUITO PERIGO.
O ASA TINHA MAIOR VOLUME DE JOGO, E CONTINUAVA AMEAÇANDO O GOL DO RUBRO-NEGRO. O FANTASMA TEVE DUAS CHANCES DE ABRIR O PLACAR A PRIMEIRA COM FERNANDO LOPES AOS 31 MINUTOS E OUTRA TRÊS MINUTOS COM EVERTON QUE QUASE MARCA GOL .
O SEGUNDO TEMPO COMEÇOU NOVAMENTE COM ASA PROCURANDO ABRIR O P,LACAR. AOS 20 MINUTOS O TÉCNICO MARCINHO COLOCA TONY GALEGO NO LUGAR DE RONE. 
AOS 30 MINUTOS, O PRÓPRIO TONY GALEGO, EM JOGADA DE ALEX HENRIQUE QUE CRUZOU PARA TONY GALEGO QUE EMPURROU PARA O FUNDO DO GOL, ABRINDO O PLACAR DO JOGO MOTO 1X0 EM CIMA DO ASA.
APÓS SOFRER O GOL DO MOTO , O ASA FOI COM TUDO EM BUSCA DO GOL DE EMPATE, MAS O GOLEIRO SAULO APARECEU BEM AO LADO DA DEFESA DO RUBRO-NEGRO PARA AFASTAR O PERIGO. O MOTO CONQUISTOU SUA PRIMEIRA VITÓRIA FORA DE CASA DO RUBRO-NEGRO FORA DE CASA NA COMPETIÇÃO, O MOTO CLUB NA OITAVA COLOCAÇÃO COM 16 PONTOS , RESPIRADA MAIS ALIVIADO SAINDO DA ZONA DE REBAIXAMENTO . O PRÓXIMO JOGO DO MOTO SERÁ CONTRA O REMO , PRÓXIMO SÁBADO, ÀS 17h15, NO ESTÁDIO CASTELÃO.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMO INSTALAR E CONFIGURAR O KODI COM A LISTA DE CANAIS IPTV .

SAÍDA DEFINITIVA