IMPOSIÇÃO TRICOLOR
SAMPAIO MOSTRA SUPERIORIDADE E DERROTA O CSA NO CASTELÃO
| Sampaio derrota o CSA no Castelão (Foto:Ronald Almeida) |
EM PARTIDA DE AMPLO DOMÍNIO, O SAMPAIO CORRÊA DERROTOU O CSA NA NOITE CHUVOSA DESTA SEGUNDA-FEIRA (27) NO ESTÁDIO CASTELÃO PELO PLACAR DE 2X0. O CONFRONTO FOI VÁLIDO PELA 15° RODADA DA COMPETIÇÃO NACIONAL. OS GOLS DA VITÓRIA BOLIVIANA FORAM MARCADOS POR GABRIEL POVEDA E IGOR CATATAU NO SEGUNDO TEMPO. COM O RESULTADO O TRICOLOR CHEGOU AOS 19 PONTOS E PROVISORIAMENTE ASSUMINDO A 09° COLOCAÇÃO NA TABELA.
LOGO NOS PRIMEIROS MINUTOS , O SAMPAIO CORRÊA PARTIU PARA O ATAQUE PRESSIONANDO O CSA. AOS 02 MINUTOS DE PARTIDA, MATEUSINHO DE FORA DA ÁREA CHUTOU FORTE , O GOLEIRO MARCELO CARNÉ ESPALMOU, E NO REBOTE YGOR CATATAU TENTOU CHUTAR NA PRIMEIRA VEZ MAS FOI TRAVADO PELA DEFESA ADVERSÁRIA, NA SEGUNDA TENTATIVA MANDOU PELA LINHA DE FUNDO.
AOS 06, ANDRÉ LUIZ QUASE MARCA DE CABEÇA, APÓS CRUZAMENTO DE LUCAS HIPÓLITO .
AOS 32 MINUTOS, PIMENTINHA FEZ GRANDE JOGADA E SERVIU CATATAU QUE DE CARA COM MARCELO CARNÉ, FINALIZOU NA TRAVE.
A RESPOSTA AZULINA VEIO AOS 35 MINUTOS, NO CHUTE DE GABRIEL, PARA A DEFESA FIRME DE LUIZ DANIEL. PIMENTINHA AOS 38 MINUTOS, PIMENTINHA OBRIGOU MARCELO CARNÉ, A TRABALHAR POR DUAS VEZES , SALVANDO O CSA LEVAR O PRIMEIRO GOL.
EM SEGUIDA, FOI A VEZ DO CSA ATACAR, RODRIGO RODRIGUES ACEETOU A TRAVE AOS 39 MINUTOS, NO CHUTE CRUZADO.
NA ETAPA FINAL, O SAMPAIO VOLTOU COM TUDO E COM APENAS UM MINUTO, PIMENTINHA ARMOU BOA JOGADA, LANÇOU RAFAEL VILA, QUE INVADIU A ÁREA E TOCOU PARA GABRIEL POVEDA LIVRE DE MARCAÇÃO MANDAR PARA O FUNDO SAS REDES. AOS 04, YGOR CATATAU DOI LANÇADO E BATEU NA SAÍDA DO GOLEIRO MARCELO CARNÉ E QUASE MARCA O SEGUNDO GOL TRICOLOR.
O SAMPAIO CORRÊA MELHOR EM CAMPO, NÃO DEMOROU MUITO A AMPLIAR O MARCADOR. AOS 11 MINUTOS, GABRIEL POVEDA COBROU FALTA, YGOR CATATAU DESVIOU PRA GOL, MARCELO CARNÉ TENTOU DEFENDER SEM SUCESSO, MAS A BOLA FOI PARAR NOS FUNDO DAS REDES.
O SAMPAIO APÓS MARCAR O SEGUNDO GOL, PASSOU A. ADMINISTRAR A PARTIDA, ENQUANTO O CSA PRESSIONADO TENTAVA REAGIR LUCAS BARCELOS AOS 17, FINALIZOU PARA O GOL PARA A DEFESA SEM SUSTOS DE LUIZ DANIEL.
AOS 40 MINUTOS, FOI A VEZ DE MARCO TÚLIO, EM MAIS UMA TENTATIVA DA EQUIPE ALAGOANA, MAS MANDOU A BOLA PARA LONGE DO GOL .
APÓS O ÚLTIMO ATAQUE DO CSA, A EQUIPE TRICOLOR FICOU COM A POSSE DE BOLA E GASTOU TEMPO E SÓ ESPERO O APITO FINAL DO ÁRBITRO PARA DECRETAR MAIS UMA VITÓRIA DENTRO DO CASTELÃO.
O SAMPAIO VOLTA A CAMPO PELO BRASILEIRÃO DA SÉRIE B, NA PRÓXIMA SEXTA-FEIRA (01), PARA ENFRENTAR A CHAPECOENSE, ÀS 19h, NA ARENA CONDÁ, EM CHAPECÓ/SC.
FICHA TRICOLOR
Luiz Daniel, Mateusinho, Allan Godoi, Nilson Jr e Lucas Hipólito; André Luiz (Lucas Araújo), Ferreira, Rafael Vila (Eloir); Ygor Catatau (Eron), Pimentinha (Maurício) e Poveda (Rafael Costa). Técnico: Léo Condé
Comentários
Postar um comentário