ESTREIA EM BRANCO
NA ESTREIA DA SÉRIE D, JUVENTUDE SAMAS EMPATA EM CASA COM O 4 DE JULHO/PI EM 0X0
NA ABERTURA DA PRIMEIRA RODADA DO GRUPO 02 DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE D , O JUVENTUDE SAMAS RECEBEU O 4 DE JULHO/PI, NA TARDE DESTE SÁBADO (05), NO ESTÁDIO PINHEIRÃO, EM SÃO MATEUS. EM JOGO QUE MARCOU A ESTREIA DO TÉCNICO MARCINHO GUERREIRO, O PORAQUÊ PASSOU EM BRANCO NO PLACAR DIANTE DO 04 DE JULHO, EMPATANDO EM 0X0 E SOMANDO APENAS UM PONTO.
COM PROBLEMAS ANTES DA PARTIDA, APÓS DOIS JOGADORES TESTAREM POSITIVO PARA COVID-19, OS ATACANTES JOÃO E ABDUL E SEM CONTAR COM O ATACANTE BAIANINHO QUE NÃO FOI REGULARIZADO A TEMPO. E TAMBÉM DO LATERAL-ESQUERDO FELIPE AQUINO QUE CUMPRIU SUSPENSÃO AUTOMÁTICA. O JUVENTUDE FOI A CAMPO COM 04 JOGADORES NO BANCO DE RESERVAS. MESMO COM TODOS OS PROBLEMAS, NÃO IMPEDIU A EQUIPE DE SÃO MATEUS DE BUSCARA À VITÓRIA.
O PRIMEIRO LANCE DE PERIGO DO JOGO, FOI DA EQUIPE VISITANTE, FELIPE PEDERZOLI AVANÇOU A ÁREA E MEIO DESEQUILIBRADO FINALIZOU PARA O GOL, MAS BRUNO FEZ A DEFESA. DOIS MINUTOS DEPOIS , O JUVENTUDE RESPONDEU A ALTURA COM CHICO QUE FINALIZOU PELA ESQUERDA E OBRIGOU JAÍLSON A FAZER GRANDE DEFESA.
AOS 19 MINUTOS, O 4 DE JULHO CHEGOU NOVAMENTE COM PERIGO COM CHICO BALA QUE MANDOU UM CHUTE FORTE PELA ESQUERDA, A BOLA PASSOU PERTO DO GOL.
NOS MINUTOS FINAIS DO PRIMEIRO TEMPO. AS DUAS EQUIPES DIMINUÍRAM O RITMO EM CAMPO, O 04 DE JULHO AINDA TENTOU O GOL EM JOGADAS DE BOLA PARADA MAS SEM SUCESSO.
NA ETAPA FINAL, O JUVENTUDE TEVE AS MELHORES CHANCES DE SAIR COM A VITÓRIA, AOS 37 MINUTOS COM CAIO FERNANDO, MAS JAÍLSON PRATICOU A DEFESA . JÁ NOS ACRÉSCIMOS DA PARTIDA, AOS 47, CAXAMBU CRUZOU NA ÁREA, JAÍLSON ESPALMOU E CLEITINHO PEGOU O REBOTE E CHUTOU PRA FORA .
O JUVENTUDE SAMAS, VOLTA A CAMPO PELO BRASILEIRO DA SÉRIE D, NO PRÓXIMO SÁBADO (12), JOGANDO FORA DE CASA, DIANTE DO PALMAS/TO, ÀS 16h, NO ESTÁDIO NILTON SANTOS.
FICHA TÉCNICA
JUVENTUDE SAMAS: Bruno; Matheus Rubens,
Betão, Wallace e Caxambu; Dedé, Cleyton, Giulinho (Wemerson) e Chico (Pimenta); Doda e Caio Fernando. Técnico: Marcinho Guerreiro
4 DE JULHO: Jaílson; Edy (André Victor), Gilmar Bahia, Marcelo e Chico Bala; Vítor Recife, Rômulo (Cinelton) e Hiltinho; Lucas Pederzoli (Kaká), Ítalo Pica-Pau e Dudu Beberibe (Etinho). Técnico: Fernando Tornet

Comentários
Postar um comentário