TRIUNFO RUBRO-NEGRO NO SUPERCLÁSSICO
MOTO DERROTA O SAMPAIO NO SUPERCLÁSSICO E ASSUME A LIDERANÇA ISOLADA DO ESTADUAL
| SAMPAIO 0 X 1 MOTO |
NO PRIMEIRO SUPERCLÁSSICO DE 2020, O MOTO CLUB NOVAMENTE LEVOU A MELHOR EM CIMA SAMPAIO CORRÊA E MANTEVE A ESCRITA DE DOIS ANOS SEM PERDER PARA O MAIOR RIVAL.
NA TARDE DESTE SÁBADO (07),
SAMPAIO CORRÊA E MOTO CLUB SE ENFRENTARAM NO ESTÁDIO CASTELÃO, PELA QUINTA RODADA DO CAMPEONATO MARANHENSE.
EM PARTIDA BASTANTE MOVIMENTADA, COM BOAS CHANCES DE GOLS CRIADAS PELAS AS DUAS EQUIPES, MAS QUEM SAIU VITORIOSO FOI O MOTO CLUB QUE DERROTOU O SAMPAIO CORRÊA PELO PLACAR DE 1X0, VITÓRIA QUE COLOCOU O RUBRO-NEGRO NA LIDERANÇA ISOLADA DO CAMPEONATO MARANHENSE.
NOS PRIMEIROS MINUTOS DE PARTIDA FOI DE MUITA PEGADA, COM O DECORRER, AS EQUIPES PASSARAM A PARTIR PRO ATAQUE, O MOTO CHEGAVA MAIS AO GOL DO ADVERSÁRIO, QUE POR SINAL TAMBÉM NÃO ABDICAVA DE BUSCAR AO GOL. NO ENTANTO, QUEM ABRIU O PLACAR DA PARTIDA, FOI O MOTO QUE APROVEITOU UMA FALTA RÁPIDA COBRADA DA INTERMEDIÁRIA POR SÍLVIO TAPAJÓS QUE VIU NAÍLSON LIVRE QUE AVANÇOU E CHUTOU DE FORA DA ÁREA RASTEIRO NO CANTO DIREITO BAIXO, DO GOLEIRO ANDREY.
O MOTO TEVE OUTRA BOA OPORTUNIDADE , EM COBRANÇA DE FALTA DE AMARAL QUE PRIMEIRO COM PERIGO, MAS ANDREY PRATICOU A DEFESA.
ANTES DO TÉRMINO DO PRIMEIRO TEMPO , O SAMPAIO CHEGOU AOS 43 MINUTOS, COM EVERTON QUE FINALIZOU COM PERIGO.
NA ETAPA FINAL ,O SAMPAIO CHEGAVA MAIS AO ATAQUE , AOS 28 MINUTOS, LUAN CHUTOU O GOLEIRO JOÃO PAULO REBATEU E RONEY PEGOU A SOBRA E FINALIZOU PRA FORA.
O SAMPAIO EXERCIA PRESSÃO EM BUSCA DO EMPATE, MAS O MOTO SEGUROU A PRESSÃO ATÉ O FIM, GARANTINDO A VITÓRIA, QUE COLOCOU O PAPÃO DO NORTE NA LIDERANÇA ISOLADA DO ESTADUAL COM 13 PONTOS. COM A DERROTA PARA O RIVAL, O TRICOLOR ESTÁ NA VICE-LIDERANÇA COM 10 PONTOS. O PRÓXIMO COMPROMISSO DO MOTO CLUB PELO ESTADUAL, SERÁ CONTRA O IMPERATRIZ, NA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA (11), ÀS 20h, NO ESTÁDIO FREI EPIFÂNIO DABADIA. A BOLÍVIA QUERIDA TAMBÉM ENFRENTA O IMPERATRIZ, MAS SOMENTE NO DIA 17, NO ESTÁDIO FRI EPIFÂNIO DABADIA.
Comentários
Postar um comentário