FRUSTRANTE

MOTO ABRE DOIS GOLS DE VANTAGEM, MAS SOFRE VIRADA DO FLUMINENSE E ESTÁ FORA DA COPA DO BRASIL 


NA NOITE DESTA QUARTA-FEIRA  (26) O MOTO CLUB  PROPORCIONOU SENTIMENTOS DISTINTOS A SUA TORCIDA FORAM 45 MINUTOS DE EUFORIA E OUTROS 45 MINUTOS SE TRANSFORMARAM EM FRUSTRAÇÃO. 
O MOTO CLUB RECEBEU O FLUMINENSE, NO ESTÁDIO CASTELÃO, EM PARTIDA VÁLIDA PELA PRIMEIRA FASE DA COPA BRASIL. E O RUBRO-NEGRO ACABOU PERDENDO DE  VIRADA PARA O FLUMINENSE PELO PLACAR 4X2.
PRECISANDO VENCER PARA AVANÇAR A PRÓXIMA FASE DA COMPETIÇÃO, O RUBRO-NEGRO COMEÇOU ARRASADOR E  COM MENOS DE 1 MINUTO DA ETAPA INICIAL ABRIU O PLACAR DA PARTIDA. APÓS COBRANÇA DE ESCANTEIO DE ANCELMO, O ZAGUEIRO WALLACE  DESVIOU DE CABEÇA ABRINDO O PLACAR DA PARTIDA.
O MOTO CONTINUAVA E EXERCENDO PRESSÃO EM CIMA DO FLUMINENSE, E AOS 03 MINUTOS, NOVAMENTE EM MAIS UM ESCANTEIO COBRADO POR ANCELMO, RAMON CABECEIA PARA O GOL, MAS O GOLEIRO MURIEL DO FLUMINENSE FEZ A DEFESA EM MAIS UM LANCE DE PERIGO MOTENSE.
EM DESVANTAGEM TENTAVA SE RECOMPOR EM CAMPO, PORÉM O MOTO TINHA O DOMÍNIO DA PARTIDA.
E AOS 11 MINUTOS SÍLVIO TAPAJÓS FEZ O CRUZAMENTO PELA ESQUERDA E CRUZOU PARA JEORGE QUE DE CARRINHO COLOCOU PARA O FUNDO DAS REDES ANOTANDO O SEGUNDO DO RUBRO-NEGRO.
O FLUMINENSE POR SUA VEZ, SE LANÇOU AO ATAQUE, AOS 13  MINUTOS O ÁRBITRO MARCOU PÊNALTI EM CIMA DE NENÊ. NA COBRANÇA O MESMO NENÊ COBROU O PÊNALTI E DIMINUI PARA A EQUIPE CARIOCA.
COM O GOL DO FLUMINENSE, O MOTO PASSOU A JOGAR RECUADO  DIMINUINDO O RITMO EM CAMPO.
NO SEGUNDO TEMPO, O FLUMINENSE SE LANÇOU AO ATAQUE  EM BUSCA DO EMPATE. AOS TRÊS MINUTOS, NENÊ COBROU FALTA DE FORMA DESPRETENSIOSA E O GOLEIRO SAULO ACABOU ACEITANDO, MARCANDO O GOL DE EMPATE DO FLUMINENSE. 
PRECISANDO DA VITÓRIA, O MOTO TEVE DUAS OPORTUNIDADES DE VIRAR NOVAMENTE A PARTIDA. EM LANCES SEQUENCIAIS, DODA, AOS 11 MINUTOS E SÍLVIO TAPAJÓS, AOS 12, LEVARAM PERIGO AO GOL DO FLUMINENSE. 
O MOTO CONTINUAVA NO ATAQUE, CLESSIONE, AOS 20 MINUTOS, FINALIZOU PARA O GOL E QUASE SURPREENDE MURIEL.
NO ENTANTO, A VELHA SINA QUE ACOMPANHA AS EQUIPES MARANHENSES NOVAMENTE APARECEU. AOS 26 MINUTOS, VEIO A VIRADA DO FLUMINENSE COM O ZAGUEIRO NINO, EM POSIÇÃO DUVIDOSA DESVIOU PARA O GOL, APROVEITANDO CRUZAMENTO DE NENÊ. 
O QUE SE VIU EM SEGUIDA, FOI UM MOTO CANSADO SOFRENDO COM UM GRAMADO PESADO PELA CHUVA E QUE É ACOSTUMADO A JOGAR. ENQUANTO O FLUMINENSE SEM MOSTRAR MUITO ESFORÇO E QUE ANTES DA BOLA ROLAR ESTAVA PRESSIONADO PELOS MAUS RESULTADOS E COM A  RECENTE ELIMINAÇÃO NA COPA SUL-AMERICANA, APROVEITOU DE TODA INGENUIDADE DA EQUIPE MARANHENSE MESMO MOSTRANDO UM FUTEBOL COM NÍVEL MUITO ABAIXO DO ESPERADO. 
AOS 38 MINUTOS, O FLUMINENSE CHEGOU AO QUARTO GOL, APÓS PASSE DE YAGO FELIPE, MARCOS PAULO SE LIVROU DA MARCAÇÃO E FINALIZOU PARA O FUNDO DAS REDES DECRETANDO A VITÓRIA DO TRICOLOR CARIOCA E ELIMINANDO O MOTO CLUB DA COPA BRASIL 2020.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMO INSTALAR E CONFIGURAR O KODI COM A LISTA DE CANAIS IPTV .

SAÍDA DEFINITIVA