ESCAPOU OUTRA VEZ

NA DECISÃO DA SÉRIE C, SAMPAIO NÃO TEM PÊNALTIS MARCADOS E FICA NO EMPATE COM NÁUTICO NO CASTELÃO 

O SAMPAIO CORRÊA BEM QUE TENTOU REVERTER A VANTAGEM SOFRIDA DIANTE DO NÁUTICO NO JOGO IDA DA FINAL DA SÉRIE C, MAS APESAR DE LUTAR EM CAMPO E SER PREJUDICADO MAIS UMA VEZ PELA ARBITRAGEM COM DOIS PÊNALTIS NÃO MARCADOS, O TIME BOLIVIANO ACABOU EMPATANDO COM O NÁUTICO EM 2X2 E FICOU COM O VICE-CAMPEONATO DO BRASILEIRO DA SERIE C 2019.
CONTANDO COM O APOIO DA TORCIDA QUE MARCOU PRESENÇA EM GRANDE NUMERO AO CASTELÃO, O TRICOLOR PRECISANDO DA VITÓRIA PRESSIONOU O NÁUTICO DE TODAS AS FORMA. NO PRIMEIRO MINUTO DE JOGO LUCAS HULK É CALÇADO DENTRO DA ÁREA PÊNALTI MAS O ARBITRO NÃO MARCA E MANDA O JOGO SEGUIR. AOS TRÊS MINUTOS ESQUERDINHA CRUZA NA GRANDE ÁREA E LUCAS HULK APARECEU PARA CABECEAR, EMAS O GOLEIRO JEFFERSON PRATICA A DEFESA. AOS 13 MINUTOS, O SAMPAIO ABRE O PLACAR, COM EVERTON QUE BOA JOGADA PELA DIREITA CORTOU PARA O MEIO, E CHUTOU PARA O GOL ACERTANDO O CANTO DIREITO DE JEFFERSON.
EMPURRADO PELA TORCIDA,O TIME BOLIVIANO CONTINUOU A PRESSÃO EM CIMA DO NÁUTICO. AOS 23, ESQUERDINHA COBROU FALTA E PAULO SÉRGIO DESVIOU PARA O GOL, MAS JEFFERSON DEFENDE.
A PRIMEIRA FINALIZAÇÃO AO GOL DO SAMPAIO FOI AOS 28 MINUTOS, QUANDO MATHEUS CARVALHO CHUTOU PARA O GOL MAS O GOLEIRO ANDREY FEZ A DEFESA.
AOS 29, ELOIR MANDA UMA BOMBA NA ENTRADA DA ÁREA , E O GOLEIRO JEFFERSON ESPALMOU NO SUSTO.
AOS 38 MINUTOS, ESQUERDINHA PASSOU PELO MARCADOR E DENTRO DA ÁREA SOFREU UM TOQUE E ACABOU CAINDO DENTRO DA ÁREA E ARBITRAGEM NOVAMENTE NÃO ASSINALOU A PENALIDADE.
NA ETAPA FINAL, QUANDO TUDO PARECIA QUE O SAMPAIO IRIA FAZER I O SEGUNDO GOL, O TIME SOFREU UM GOLPE, AOS 05 MINUTOS APÓS COBRANÇA DE ESCANTEIO ÁLVARO CABECEIA E A BOLA ESCAPA DAS MÃOS DE ANDREY E ENTRA PARA O GOL, EMPATE DO NÁUTICO. DEPOIS DO GOL SOFRIDO, O SAMPAIO CHEGOU AOS 15 MINUTOS, COM SALATIEL JÚNIOR DE FRENTE PARA O GOL, MAS O GOLEIRO ALVIRRUBRO  APARECE PARA DEFENDER.
AOS 26, RODRIGO ANDRADE LEVANTA NA ÁREA E ELOIR DESVIA DE CABEÇA , JEFFERSON SE ESTICA TODO PARA DEFENDER.
O SAMPAIO FOI PARA O TUDO OU NADA, AOS 35 MINUTOS, ELOIR MANDA UM CHUTE DE FORA DA ÁREA E A BOLA ACERTA À TRAVE.
A PRESSÃO SURTIU EFEITO, E AOS 37 MINUTOS ESQUERDINHA CRUZOU PARA SALATIEL JÚNIOR QUE COMPLETOU PATA O GOL, COLOCANDO O SAMPAIO NA FRENTE NO PLACAR.
MAS A ALEGRIA PELO GOL DO SAMPAIO, FOI INTERROMPIDA NO MINUTO SEGUINTE NO CONTRA-ATAQUE RÁPIDO DO NÁUTICO, MATHEUS CARVALHO SE LANÇA AO ATAQUE , ELOIR NÃO CONSEGUIR IMPEDIR O AVANÇO DO ATACANTE QUE CHUTA RASTEIRO  A BOLA PASSA POR DEBAIXO DAS PERNAS DE ANDREY DECRETANDO O EMPATE DO NÁUTICO, QUE CONSEQUENTEMENTE O PRIMEIRO TÍTULO NACIONAL  DA HISTÓRIA DO TIME PERNAMBUCANO, PARA FRUSTRAÇÃO GERAL DA TORCIDA BOLIVIANA, QUE DEIXA ESCAPAR MAIS UM TÍTULO DE BRASILEIRO PARA UMA EQUIPE PERNAMBUCANA, A PRIMEIRA FOI DIANTE DO SANTA CRUZ NA SÉRIE C DE 2013 E AGORA EM 2019 PERDENDO O TÍTULO DA COMPETIÇÃO PARA O NÁUTICO.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMO INSTALAR E CONFIGURAR O KODI COM A LISTA DE CANAIS IPTV .

SAÍDA DEFINITIVA