ELIMINAÇÃO PRECOCE
MAC PERDE DE VIRADA PARA O ATLÉTICO/CE E ESTÁ FORA DA SÉRIE D
SEM VENCER NENHUMA PARTIDA ATÉ ENTÃO NO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE D. O MARANHÃO ATLÉTICO ENTROU EM CAMPO NA NOITE DESTA SEXTA-FEIRA (24), PARA ENFRENTAR O ATLÉTICO/CE, O ATUAL LÍDER DO GRUPO A5, NO ESTÁDIO CASTELÃO.
PRECISANDO VENCER PARA SE MANTER COM CHANCES DE CLASSIFICAÇÃO, O MAC ATÉ SAIU NA FRENTE NO PLACAR, MAS ACABOU SOFRENDO A VIRADA PARA A EQUIPE CEARENSE QUE VENCEU A PARTIDA POR 2X1.
NA ESTREIA DO TÉCNICO LUCAS ANDRADE NO COMANDO DI QUADRICOLOR, A EQUIPE ATLETICANA INICIOU A PARTIDA PRESSIONANDO O ATLÉTICO CEARENSE. AOS DOIS MINUTOS DE JOGO DENÍLSON DEU PASSE PATA MARCIANO QUE CHUTOU FORTE LEVANDO PERIGO AO GOL DO TIME CEARENSE. LOGO APÓS, O MAC ABRIU O PLACAR AOS 04 MINUTOS, CHICO BALA TOCOU PARA MARCIANO QUE LANÇOU ISAÍAS QUE CHUTOU A BOLA AINDA BATEU NA TRAVE E ACABOU ENTRANDO. O MAC CONTINUOU PRESSIONANDO MESMO ABRINDO O PLACAR, AOS 21 MINUTOS, FEZ GRANDE JOGADA E SERVIU ISAÍAS QUE CHUTOU FORTE, PARA GRANDE DEFESA DO GOLEIRO ARTUR DO ATLÉTICO/CE.
A EQUIPE CEARENSE NÃO SE INTIMIDOU E FOI PRA CIMA E AOS 27, APÓS COBRANÇA DE FALTA DE DAN, A DEFESA QUADRICOLOR FALHOU E MARTINEZ DEIXOU TUDO IGUAL NO PLACAR.
NA ETAPA FINAL, O MAC FOI PARA O TUDO OU NADA, O BODE GREGÓRIO
DESPERDIÇOU VÁRIAS CHANCES DE GOL. AS MELHORES CHANCES DO MAC FORAM AOS 12 MINUTOS QUE ARRISCOU UM CHUTE MAS O GOLEIRO ARTUR NOVAMENTE FEZ BOA DEFESA.
E AOS 18, MARCIANO PAROU NOVAMENTE NO GOLEIRO CEARENSE.
A VIRADA DO ATLÉTICO VEIO AOS 28 MINUTOS, COM DANIELZINHO DR CABEÇA APÓS CRUZAMENTO DE DAN, FEZ O GOL DA VITÓRIA DA ÁGUIA CEARENSE.
COM MAIS UMA DERROTA, A QUARTA NA COMPETIÇÃO, O QUADRICOLOR ESTÁ ELIMINADO DA SÉRIE D 2019, COM DUAS RODADAS DR ANTECEDÊNCIA. O MAC É O LANTERNA DO GRUPO A5 SEM NENHUM PONTO CONQUISTADO. ENQUANTO O ATLÉTICO/CE É O LÍDER DA CHAVE COM 12 PONTOS GANHOS E JÁ GARANTIDO NA PRÓXIMA FASE DA COMPETIÇÃO.
O MARANHÃO ATLÉTICO VOLTA A CAMPO PELA SÉRIE D, NO DIA 02 DE JUNHO, PARA ENFRENTAR O CENTRAL/PE, NO ESTÁDIO CASTELÃO. ÀS 17h.
Comentários
Postar um comentário