GOLPE DURO
SAMPAIO LEVA VIRADA DO LONDRINA NO CASTELÃO E PERDE A CHANCE DE SAIR DO Z-4 DA SÉRIE B
NA NOITE DESTE SÁBADO, O SAMPAIO CORRÊA ENFRENTOU O LONDRINA NO ESTÁDIO CASTELÃO, PELA 32ª RODADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE B.
PRECISANDO DA VITÓRIA PARA SE AFASTAR DA ZONA DA DEGOLA , O TRICOLOR SAIU NA FRENTE E CRIOU VÁRIAS OPORTUNIDADES DE SAIR COM UMA VITÓRIA MAIS ELÁSTICA, MAS ACABOU LEVANDO A VIRADA PARA O LONDRINA NOS MINUTOS FINAIS DO JOGO, PERDENDO PELO PLACAR 2X1.
COM O RESULTADO, O TIME BOLIVIANO PERMANECE COM 32 PONTOS NA 17° COLOCAÇÃO, E AGORA PRECISARÁ BUSCAR OS PONTOS PERDIDOS NO CASTELÃO, NOVAMENTE FORA DE CASA PARA TENTAR SAIR DA ZONA DE REBAIXAMENTO.
O JOGO
O SAMPAIO INICIOU A PARTIDA PRESSIONADO, CRIANDO AS MELHORES CHANCES DE GOL. O LONDRINA POR SUA VEZ, SE FECHAVA ATRÁS DA LINHA DA BOLA E PROCURAVA UMA BRECHA PARA CONTRA-ATACAR .
NO ENTANTO, FOI A ESTRATÉGIA DO SAMPAIO QUE TEVE EFEITO, AOS 09 MINUTOS UILLIAM APROVEITOU DA FALHA DE MARCAÇÃO DA DEFESA DO TIME PARANAENSE, E TOCOU PARA FERNANDO SOBRAL QUE NÃO DESPERDIÇOU ABRINDO O PLACAR NO CASTELÃO, SAMPAIO 1X0.
COM A VANTAGEM NO PLACAR, O SAMPAIO NÃO ABDICOU DE JOGAR, E CONTINUOU SE IMPONDO EM BUSCA DE AMPLIAR O MARCADOR, MAS ATRAVÉS DE UMA FALHA DE MARCAÇÃO, O LONDRINA CHEGOU EMPATE AOS 15 MINUTOS COM FELIPE MARQUES QUE CHUTOU CRUZADO EMPATANDO A PARTIDA PARA O LONDRINA, NO CASTELÃO.
O EMPATE DO ADVERSÁRIO NÃO DESANIMOU O TRICOLOR, QUE CONTINUAVA ENCURRALANDO O LONDRINA NO SEU CAMPO DE DEFESA . AOS 21 MINUTOS UILLIAM RECEBE PASSE DE SOBRAL, QUE FINALIZA E ACERTA A REDE PELO LADO DE FORA. NO MINUTO SEGUINTE UILLIAM TOCA PARA DANIELZINHO, QUE FINALIZA PRESSIONADO, MAS O GOLEIRO VÁGNER REALIZA GRANDE DEFESA SALVANDO O LONDRINA DE LEVAR O SEGUNDO GOL NO JOGO.
O TRICOLOR PRESSIONAVA AINDA MAIS O LONDRINA , LEVANDO PERIGO NA ÁREA ADVERSÁRIA QUE TINHA TRABALHA EM AFASTAR A BOLA DE SUA ÁREA.
MESMO COM O SAMPAIO TENDO AS MELHORES OPORTUNIDADES, O PRIMEIRO TEMPO FICOU MESMO NO EMPATE.
NA ETAPA FINAL, A POSTURA DO SAMPAIO NÃO MUDOU, E NA PRIMEIRA CHANCE DE PERIGO VEIO ASO 02 MINUTOS . DANIELZINHO COBROU FALTA NA LATERAL DA ÁREA E JULINHO CABECEOU POR CIMA DO TRAVESSÃO, LEVANDO PERIGO AO GOL DO ADVERSÁRIO.
O TRICOLOR INSISTIA, E MARCAVA PRESENÇA NO ATAQUE E O LONDRINA SEGUIA NA RETRANCA E ESPERANDO O MOMENTO CERTO PARA O CONTRA-ATAQUE. AS OPORTUNIDADES FORAM MUITAS, MAS O SEGUNDO GOL NÃO SAIA, O QUE DEIXAVA A TORCIDA APREENSIVA.
A PARTIDA TEVE UM LANCE POLÊMICO, DANIELZINHO FOI DERRUBADO DENTRO DA ÁREA, MAS ARBITRAGEM NÃO MARCOU A PENALIDADE DEIXANDO O LANCE SEGUIR, MOTIVANDO RECLAMAÇÃO POR PARTE DOS JOGADORES E DO TÉCNICO MARCINHO.
NOS MINUTOS FINAIS, O SAMPAIO DEIXOU A RETAGUARDA EXPOSTA , O TRICOLOR TEVE VÁRIAS ODE MARCAR, ATÉ QUE EM UM LANCE O TIME FOI PUNIDO, O LONDRINA CONSEGUIU A VIRADA COM THIAGO RIBEIRO AOS 44 MINUTOS, DANDO UM BANHO DE ÁGUA FRIA NO TIME BOLIVIANO. MESMO COM OS ACRÉSCIMOS O SAMPAIO NÃO TEVE FORÇAS MAIS PRA NADA, RESULTANDO EM MAIS UMA DERROTA NA SÉRIE B.
O SAMPAIO CORRÊA VOLTA A CAMPO, NA PRÓXIMA SEXTA-FEIRA PARA ENFRENTAR O JUVENTUDE, EM CONFRONTO DIRETO NA LUTA CONTRA CONTRA O REBAIXAMENTO, NO ESTÁDIO ALFREDO JACONI.
FICHA TRICOLOR
ANDREY; LUIZ GUSTAVO, JOÉCIO, ODAIR LUCAS E JULINHO; WILLIAM OLIVEIRA, ADÍLSON GOIANO, FERNANDO SOBRAL E DANIELZINHO (ESQUERDINHA); MISAEL (BRUNINHO) E UILLIAM (ALVINHO).
Comentários
Postar um comentário