FICOU NO QUASE
TRICOLOR DOMINA A PARTIDA , CRIA BOAS CHANCES , MAS ACABA FICANDO NO EMPATE SEM GOLS DIANTE DO OESTE EM BARUERI
COM TOTAL DOMÍNIO DURANTE OS 90 MINUTOS EM CAMPO, O SAMPAIO CORRÊA NÃO CONSEGUIU VENCER O OESTE NA TARDE DESTE SÁBADO, NA ARENA BARUERI. A EQUIPE BOLIVIANA PRESSIONOU MUITO O ADVERSÁRIO EM BUSCA DO GOL, MAS ACABOU DESPERDIÇANDO A CHANCE DE SAIR COM OS TRÊS PONTOS DE BARUERI. UM EMPATE SEM GOLS QUE FRUSTROU NOVAMENTE A TORCIDA TRICOLOR, QUE ESPERAVA UMA VITÓRIA PARA CONTINUAR REFORÇANDO A LUTA DA EQUIPE CONTRA A ZONA DA DEGOLA.
O SAMPAIO COMEÇOU A PARTIDA COM UMA POSTURA OFENSIVA, COM PRESENÇA CONSTANTE NO CAMPO DE ATAQUE, O TRICOLOR PRESSIONAVA NAS COBRANÇAS DE ESCANTEIOS SEQUENCIAIS, MESMO NÃO ASSIM NÃO CONSEGUIA BALANÇAR AS REDES ADVERSÁRIAS.
O OESTE PROCURAVA MARCAR FORTE E SAIR JOGANDO NOS CONTRAGOLPES, NO ENTANTO TINHA DIFICULDADE EM SAIR PARA O ATAQUE, O TIME PAULISTA SÓ LEVOU PERIGO AO GOL DO TRICOLOR, APÓS JOGADA AÉREA, QUE ANDREY SEGUROU FIRME A CABEÇADA DE ADRIANO ALVES AOS 14 MINUTOS.
COM MAIS EFETIVIDADE , O SAMPAIO CONTINUAVA PRESSIONANDO O OESTE , AO 27 MINUTOS UILLIAM INVADE ÁREA E MANDA UM CHUTE FORTE , O GOLEIRO TADEU ESPALMA A BOLA E MANDA ESCANTEIO, EVITANDO O QUE SERIA O PRIMEIRO DO SAMPAIO NO JOGO.
EM SEGUIDA O SAMPAIO TEVE OUTROS DUAS BOAS OPORTUNIDADES , COM JULINHO AOS 30 MINUTOS EM COBRANÇA DE FALTA A BOLA FEZ UMA CURVA ACERTANDO TRAVESSÃO DE TADEU, E QUASE O SAMPAIO ABRE O PLACAR NO JOGO. AOS 36 MINUTOS FOI A VEZ DE ELOIR CABECEAR PARA O GOL, APÓS COBRANÇA DE ESCANTEIO, MAS A DEFESA COM UM LEVE DESVIO EVITOU O GOL DO SAMPAIO.
NOS MINUTOS FINAIS , O SAMPAIO EM MAIS UMA JOGADA DE PERIGO JOÃO PAULO ARRANCOU EM VELOCIDADE, DOMINA E CHUTA FORTE MAS A BOLA PEGANDO EFEITO E SAI POR CIMA DO GOL.
E O PRIMEIRO TEMPO TERMINOU EM 0X0 COM O SAMPAIO SENDO O MELHOR EM CAMPO NA PARTIDA.
NA ETAPA FINAL , O SAMPAIO MANTEVE A POSTURA DO PRIMEIRO TEMPO, FAZENDO UMA BOA MARCAÇÃO E PRESSIONAVA A DEFESA DO OESTE, BUSCANDO ABRIR O MARCADOR.
FERNANDO SOBRAL , MANDA UMA BOMBA APÓS COBRANÇA DE FALTA E O GOLEIRO TADEU MANDA PARA ESCANTEIO, AOS 02 MINUTOS DA SEGUNDA ETAPA.
ELOIR NOVAMENTE DESPERDIÇA UMA GRANDE OPORTUNIDADE, APÓS FERNANDO SOBRAL FAZER GRANDE E DEIXAR O MEIA TRICOLOR DE FRENTE PARA O GOL, MAS ELE ACABANDO PEGANDO MAL NA BOLA E ISOLANDO A BOLA .
AOS 26 MINUTOS, ELOIR O NOME DO JOGO, APÓS CRUZAMENTO CABECEIA NA TRAVE. NA SEQUÊNCIA LUÍS GUSTAVO PEGA O REBOTE MAS TAMBÉM NÃO APROVEITA A CHANCE.
A PARTIDA JÁ SE CAMINHAVA PARA OS MINUTOS FINAIS , O SAMPAIO SUFOCAVA O OESTE, E CONTINUAVA DESPERDIÇANDO A CHANCE DE MATAR A PARTIDA .
JÁ NOS ACRÉSCIMOS , O SAMPAIO TEVE A OPORTUNIDADE DE SAIR COM A VITÓRIA , NOVAMENTE ELOIR RECEBE NA PEQUENA ÁREA, SEM MARCAÇÃO,MAS ACABA PEGANDO MUITO FORTE NA BOLA E MANDA POR CIMA DO GOL.
LOGO APÓS, O ARBITRO APITOU O FINAL DE JOGO, COM O EMPATE SEM GOLS EM 0X0, COM O SAMPAIO CORRÊA VOLTANDO PARA CASA COM UM PONTO NA BAGAGEM, QUE NÃO AJUDOU EM MUITO A EQUIPE NA LUTA CONTRA A ZONA DA DEGOLA.
O SAMPAIO CORRÊA VOLTA ATUAR EM CASA, DIANTE DE SUA TORCIDA , DEPOIS DOS DOIS JOGOS FORA. O TRICOLOR ENFRENTA O FIGUEIRENSE NA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA , ÀS 19h15, NO ESTÁDIO DO CASTELÃO.
Comentários
Postar um comentário