EMPATE AMARGO
SAMPAIO PRESSIONA O VILA NOVA, MAS NÃO CONSEGUE BALANÇAR AS REDES E FICA NO EMPATE SEM GOLS
APESAR DO AMPLO DOMÍNIO DURANTE TODA A PARTIDA, O SAMPAIO CORRÊA NÃO CONSEGUIU VENCER O VILA NOVA, NA NOITE DESTA TERÇA-FEIRA NO CASTELÃO, O TRICOLOR FICOU NO EMPATE EM 0X0, SOMANDO APENAS UM PONTO, RESULTADO QUE NÃO MUDOU EM NADA A SUA SITUAÇÃO DA EQUIPE NA TABELA DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE B.
O SAMPAIO CORRÊA INICIOU A PARTIDA, PRESSIONANDO O VILA NOVA, NOS MINUTOS INICIAIS FERNANDO SOBRAL E MATEUSINHO TIVERAM A CHANCE DE INAUGURAR O PLACAR.
ENQUANTO ISSO O ADVERSÁRIO COMO POSTURA DEFENSIVA, ESPERAVA UMA BRECHA PARA SURPREENDER O TIME BOLIVIANO NOS CONTRA ATAQUES, QUE SÓ CHEGAVA COM CERTO PERIGO EM JOGADAS AÉREAS.
AOS 11 MINUTOS JOCINEI ARMOU JOGADA E LANÇOU MATEUSINHO QUE CHUTE FORTE PARA BOA DEFESA DO GOLEIRO MATEUS PASINATO. AOS 43 MINUTOS BRUNINHO DESPERDIÇOU UMA GRANDE OPORTUNIDADE, APÓS JOGADA DE BRUNO MOURA,A BOLA SOBROU PARA O ATACANTE BRUNINHO QUE MANDOU PARA FORA.
NO SEGUNDO TEMPO, O VILA NOVA INICIOU ATACANDO O TRICOLOR . NO PRIMEIRO MINUTO DA ETAPA FINAL , APÓS MAGUINHO SERVIR ALEX HENRIQUE QUE ARRISCOU UM CHUTE MANDANDO PARA FORA . AOS 06 MINUTOS, NOVAMENTE ALEX HENRIQUE BATE FORTE DE ESQUERDA, MAS GUSTAVO BUSSATO SEGURA FIRME A BOLA. DEPOIS DISSO , O SAMPAIO RESPONDEU EM DOIS ATAQUES SIMULTÂNEOS COM FERNANDO SOBRAL QUE CHUTOU CRUZADO A BOLA PASSOU PERTO DA TRAVE ASSUSTANDO O GOLEIRO MATEUS PASINATO. AOS 11 MINUTOS JOCINEI DISPAROU UM CHUTE PERIGOSO DE FORA , A BOLA FOI RASTEIRA PASSANDO PERTO DA META DO GOLEIRO DO TIME GOIANO. O TRICOLOR CONTINUOU BUSCANDO O GOL, FERNANDO SOBRAL E MATEUSINHO TENTAVAM VENCER O GOLEIRO MATEUS PASINATO , QUE SEGUIA FIRME NO GOL DO ADVERSÁRIO. AOS 22 MINUTOS, JOCINEI CONTINUAVA SENDO DESTAQUE DA PARTIDA PELO TRICOLOR, O MEIA MANDOU UM CHUTAÇO DO MEIO DA RUA , OBRIGANDO O GOLEIRO DO VILA NOVA SE ESTICAR TODO E SALVAR O TIME GOIANO MAIS UMA VEZ.
VILA NOVA TEVE UMA BOA OPORTUNIDADE DE SAIR COM A VITÓRIA , AOS 37 MINUTOS MOACIR TABELOU COM ALEX HENRIQUE AVANÇOU E CHUTOU, MAS BUSSATO APARECEU BEM PARA PRATICAR A DEFESA.
MESMO PRESSIONANDO E TENDO DOMÍNIO DA PARTIDA O SAMPAIO NÃO CONSEGUIU BALANÇAR AS REDES DO ADVERSÁRIO E A PARTIDA TERMINOU MESMO NO EMPATE SEM GOLS COM UM CERTO SABOR DE DERROTA DADAS PELAS CIRCUNSTÂNCIAS DA SITUAÇÃO DA EQUIPE QUE SE ENCONTRA ATUALMENTE NA ZONA DO REBAIXAMENTO DA SÉRIE B , NA 19° COLOCAÇÃO COM APENAS 18 PONTOS CONQUISTADOS E SEM VENCER HÁ DOZE 12 JOGOS. A PRÓXIMA PARTIDA DO SAMPAIO SERÁ FORA DE CASA, CONTRA O PAYSANDU, NO PRÓXIMO SÁBADO, NO ESTÁDIO DA CURUZU.
Comentários
Postar um comentário