ACESSO GARANTIDO
IMPERATRIZ SOFRE DERROTA DE VIRADA PARA O MANAUS NO TEMPO NORMAL, MAS VENCE NOS PÊNALTIS E GARANTE ACESSO À SÉRIE C DE 2019
NA NOITE DESTE DOMINGO, O IMPERATRIZ ENFRENTOU O MANAUS PELA PARTIDA DE VOLTA DAS QUARTAS DE FINAL DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE D. EM JOGO DISPUTADO NO ESTÁDIO DA COLINA. O CAVALO DE AÇO SAIU NA FRENTE, MAS LEVOU A VIRADA DO TIME AMAZONENSE E PERDEU POR 2X1 NO TEMPO NORMAL, PLACAR QUE LEVOU PARA AS DISPUTAS DE PÊNALTIS, DEVIDO O IMPERATRIZ TER VENCIDO O JOGO IDA POR 1X0. NAS PENALIDADES O COLORADO LEVOU A MELHOR E VENCEU PELO PLACAR DE 3X2.
O IMPERATRIZ ABRIU O PLACAR AOS 03 MINUTOS, COM ELOIR DE CABEÇA, RESULTADO QUE AMPLIAVA A VANTAGEM DA EQUIPE COLORADA, E NÃO DEMOROU MUITO PARA OS DONOS DA CASA CHEGAREM AO EMPATE, EM COBRANÇA DE ESCANTEIO DE ROSSINI, NENA APROVEITOU O CRUZAMENTO E DE CABEÇA DEIXOU TUDO IGUAL PARA O MANAUS .
NA ETAPA FINAL , O MANAUS CHEGOU A VIRADA COM DERLAN AOS 21 MINUTOS APÓS APROVEITAR O BATE REBATE NA PEQUENA ÁREA E DE CABEÇA MANDOU PARA O FUNDO DAS REDES DO IMPERATRIZ.
COM O RESULTADO, A DECISÃO FOI PARA AS COBRANÇAS DE PÊNALTIS.
PARA O IMPERATRIZ MARCARAM WANDERLEY, DANIEL BARROS E ANDRÉ PENALVA. ENQUANTO JUNIOR CHICÃO E GABRIEL DESPERDIÇARAM AS COBRANÇAS PARA EQUIPE COLORADA. JÁ NO MANAUS BATERAM E CONVERTERAM AS PENALIDADES SOMENTE JEAN CARLOS E DERLAN. O HERÓI DO JOGO FOI O GOLEIRO JEAN DO IMPERATRIZ , QUE PEGOU DOIS PÊNALTIS COBRADO POR ROSSINI E NEGUEBA DO MANAUS, A ÚLTIMA COBRANÇA NA DISPUTA DE PÊNALTIS. A OUTRA FOI NA TRAVE COBRADO POR PANDA DA EQUIPE AMAZONENSE NA SEGUNDA COBRANÇA DAS PENALIDADES. COM A VITÓRIA POR 3X2 NAS PENALIDADES MÁXIMAS, O IMPERATRIZ GARANTIU VAGA INÉDITA NO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE C DE 2019.
Comentários
Postar um comentário