DETERMINANTE
COM UM A MENOS, SAMPAIO VENCE A PONTE PRETA E SOBE NA TABELA DE CLASSIFICAÇÃO DA SÉRIE B
EM COMPLEMENTO A SÉTIMA RODADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE B, O SAMPAIO CORRÊA RECEBEU A PONTE PRETA, NA NOITE DESTA SEGUNDA-FEIRA, NO ESTÁDIO CASTELÃO, E VENCEU O TIME PAULISTA PELO PLACAR DE 1X0, COM A VITÓRIA, O SAMPAIO CORRÊA SUBIU PARA 11° COLOCAÇÃO NA TABELA COM 10 PONTOS GANHOS.
O SAMPAIO TEVE AINDA QUE LIDAR COM A EXPULSÃO DE ALYSON, E JOGAR COM UM MENOS DURANTE QUASE A METADE DA ETAPA FINAL .
A PRÓXIMA PARTIDA DO SAMPAIO SERÁ CONTRA O FORTALEZA, FORA DE CASA, SÁBADO 02 DE JUNHO, NA ARENA CASTELÃO, ÀS 16h30.
COM INICIO DE PARTIDA SEM MUITA INSPIRAÇÃO, COM AS EQUIPES SE ESTUDANDO E PROCURANDO A MELHOR FORMA PARA CHEGAR AO CAMINHO DO GOL, FOI ESSA A TÔNICA DO JOGO DURANTE QUASE O PRIMEIRO TEMPO. COM A PONTE PRETA DIFICULTANDO AS AÇÕES DO SAMPAIO NO MEIO-CAMPO. O SAMPAIO COMEÇOU EXPLORAR OS LADOS DO CAMPO PARA CHEGAR NA ÁREA DA PONTE PRETA. E FOI ASSIM QUE O SAMPAIO CONSEGUIU ABRIR O MARCADOR, ALYSON DESARMA JOGADA DA PONTE PRETA E TOCA PARA JOÃO PAULO PELA ESQUERDA, QUE SE LIVRA DA MARCAÇÃO E CRUZA PARA BRUNINHO QUE DESVIA PARA O FUNDO DAS REDES, SAMPAIO 1X0.
APÓS SOFRER O GOL, A PONTE PRETA RESOLVEU SAIR PARA O JOGO, PORÉM TINHA DIFICULDADE EM CONCLUIR AS JOGADAS, POR CONTA DO POSICIONAMENTO DEFENSIVO DO TIME BOLIVIANO. O PRIMEIRO TEMPO TERMINOU COM O SAMPAIO EM VANTAGEM NO PLACAR.
NO SEGUNDO TEMPO, O SAMPAIO COMEÇOU BEM MELHOR E TEVE DUAS BOAS CHANCES DE AMPLIAR O PLACAR NO INICIO DA ETAPA FINAL ,AOS 03 MINUTOS BRUNINHO MANDA UM CHUTE FORTE CRUZADO, O GOLEIRO IVAN REBATEU, JOÃO PAULO PEGOU O REBOTE MAS NA HORA ERRA O CHUTE E MANDA PRA FORA.
NO MINUTO FOI A VEZ DE SILVA ARRISCAR PARA O GOL, MAS O GOLEIRO IVAN SALVA COM O PÉ EVITANDO O SEGUNDO GOL DA BOLÍVIA NO JOGO.
EM LANCE QUE GEROU MUITA RECLAMAÇÃO POR PARTE DO SAMPAIO, ACONTECEU AOS 11 MINUTOS QUANDO A ARBITRAGEM DEMOROU NA MARCAÇÃO DA FALTA PARA A PONTE PRETA ALYSON IMPEDIU IMPEDIU PAULINHO NO ANDAMENTO DA JOGADA. O QUE GEROU MUITA RECLAMAÇÃO DO LADO DA PONTE QUE EXIGIRAM A EXPULSÃO DO JOGADOR DO SAMPAIO. EM SEGUIDA A ARBITRAGEM ACABOU EXPULSANDO ALYSON, COM UM A MENOS EM CAMPO, O SAMPAIO TEVE QUE SE FECHAR UM POUCO POR CONTA DA EXPULSÃO.
COM ISSO A MACACA FOI PRA CIMA PARA TENTAR O EMPATE, MAS NÃO CONSEGUIA FINALIZAR AS JOGADAS.
COM UM A MENOS, O SAMPAIO TINHA AS MELHORES OPORTUNIDADES DE GOL, E UMA DELAS FOI COM JOÃO PAULO AOS 36 MINUTOS, QUANDO FOI LANÇADO E FICOU DE FRENTE PARA O GOL, NA HORA DA FINALIZAÇÃO TENTOU ENCOBRIR O GOLEIRO QUE FEZ A DEFESA NA SEQUÊNCIA , DESPERDIÇANDO O QUE SERIA O SEGUNDO GOL DO SAMPAIO NO JOGO.
NOS MINUTOS FINAIS, A PONTE PRETA TENTOU O EMPATE NOS CRUZAMENTOS SOBRE A ÁREA DO TRICOLOR. NO ENTANTO O GOLEIRO ANDREY APARECEU MUITO BEM PARA DEFENDER AS BOLAS ALÇADAS DA EQUIPE DA PONTE PRETA.
E DESSA FORMA ATUANDO COM GARRA, O SAMPAIO GARANTIU A SEGUNDA VITÓRIA CONSECUTIVA NA SÉRIE B.
FICHA TRICOLOR
ANDREY; BRUNO MOURA, JOÉCIO, MARACÁS E ALYSON; WILLIAM OLIVEIRA, SILVA (CÉSAR SAMPAIO), FERNANDO SOBRAL E JOÃO PAULO (UILLIAM), (WELLINGTON RATO); BRUNINHO E CARLÃO (KAIKE). TÉCNICO: ROBERTO FONSECA
Comentários
Postar um comentário