DADA A LARGADA
MOTO E IMPERATRIZ ENTRAM EM CAMPO PARA A PRIMEIRA PARTIDA DA FINAL DO MARANHENSE 2018
COMEÇA HOJE A DECISÃO DO CAMPEONATO MARANHENSE DE FUTEBOL 2018, MOTO E IMPERATRIZ DARÃO A LARGADA EM BUSCA DO TROFÉU NA NOITE DESTA QUINTA-FEIRA (05), ÀS 21h45 NO ESTÁDIO CASTELÃO.
O MOTO CLUB SEGUNDO MAIOR VENCEDOR DE TÍTULOS DO CAMPEONATO MARANHENSE NA HISTÓRIA COM 25 TÍTULOS CONQUISTADOS, VAI EM BUSCA DE LEVANTAR MAIS UMA TAÇA PARA A SUA COLEÇÃO, MAS PRA ISSO ACONTECER TEM QUE PASSAR PELO IMPERATRIZ NO DUELO DESTA NOITE. PENSANDO NISSO O TÉCNICO MARCINHO GUERREIRO VAI COM FORÇA MÁXIMA COM INTUITO DE GARANTIR UM GRANDE RESULTADO E LEVAR VANTAGEM PARA O JOGO DECISIVO EM IMPERATRIZ. O RUBRO-NEGRO ESTÁ INVICTO NO CAMPEONATO MARANHENSE ATÉ O MOMENTO , ALÉM DE TER O MELHOR ATAQUE DA COMPETIÇÃO COM 18 GOLS MARCADOS, MESMO ASSIM NÃO LEVA VANTAGEM PARA A FINAL E PERDE PARA O IMPERATRIZ NESSE QUESITO, QUE ENTRARÁ EM CAMPO COM A VANTAGEM DO EMPATE POR TER FEITO MELHOR CAMPANHA.
O TÉCNICO MARCINHO VAI CONTAR COM A VOLTA DO LATERAL-DIREITO DIEGO RENAN, PORÉM NÃO TERÁ O ZAGUEIRO BETÃO, QUE CUMPRIRÁ SUSPENSÃO AUTOMÁTICA POR TER SIDO EXPULSO NA PARTIDA DA SEMIFINAL .
A PROVÁVEL ESCALAÇÃO QUE MARCINHO MANDARÁ DEVERÁ SER A SEGUINTE: RODRIGO RAMOS; DIEGO RENAN, WESLEY, WANDERSON E CHICO BALA; RAFAEL SANTOS, BRUNO MENEZES, EVERLAN, JAÍLSON; RICARDO MARANHÃO E VAL BARRETO.
JÁ O IMPERATRIZ , SONHA CONQUISTAR SEU TERCEIRO TÍTULO DE SUA HISTÓRIA, O TIME DA REGIÃO TOCANTINA FOI CAMPEÃO POR DUAS VEZES DO CAMPEONATO MARANHENSE EM 2005 E 2015. O TIME COMANDADO PELO TÉCNICO VINÍCIUS SALDANHA CHEGA PARA ESSA DECISÃO COM O SEGUNDO MELHOR ATAQUE 16 GOLS MARCADOS E SEGUNDA MELHOR DEFESA COM OITO GOLS SOFRIDOS ATÉ O MOMENTO. PARA A PARTIDA O CAVALO DE AÇO TERÁ UM DESFALQUE IMPORTANTE, O GOLEIRO JEAN, ESTA SUSPENSO POR TER LEVADO O TERCEIRO CARTÃO AMARELO. LUCIANO SERÁ O SUBSTITUTO DE JEAN NESSA PRIMEIRA PARTIDA, A OUTRA BAIXA NO TIME É A DO MEIA ZÉ NETO QUE ESTÁ LESIONADO. O IMPERATRIZ DEVE IR À CAMPO COM A SEGUINTE FORMAÇÃO: LUCIANO; GABRIEL, ANDERSON, ANDRÉ PENALVA E RENAN; MATEUS FERREIRA, SOUZA TIBIRI, DANIEL BARROS E ADAUTO; TAINAM (KANU) E JÚNIOR CHICÃO.
Comentários
Postar um comentário