FRUSTRAÇÃO

SAMPAIO EMPATA COM FORTALEZA E FICA FORA DA FINAL DA SÉRIE C

CHEGOU AO FIM A PARTICIPAÇÃO DO SAMPAIO CORRÊA NA SÉRIE  E TAMBÉM DA TEMPORADA DE 2017, APÓS CONQUISTAR O ACESSO À SÉRIE B DE 2018, DEPOIS DE ELIMINAR O VOLTA REDONDA NAS QUARTAS DE FINAL DA SÉRIE C, A EQUIPE TRICOLOR QUE LUTAVA PELO QUARTO TÍTULO BRASILEIRO DE SUA HISTÓRIA, NÃO CONSEGUIU PASSAR PELO FORTALEZA E FICOU NO EMPATE EM 2X2 , RESULTADO ESSE QUE ACABOU ELIMINANDO O TRICOLOR  DAS SEMIFINAIS, POIS NA PRIMEIRA PARTIDA O FORTALEZA VENCEU O SAMPAIO POR 1X0 NA ARENA CASTELÃO. 
O SAMPAIO ENTROU EM CAMPO PRECISANDO VENCER O FORTALEZA POR DOIS GOLS DE DIFERENÇA , COM UMA ATUAÇÃO RUIM NO PRIMEIRO TEMPO, O SAMPAIO COMEÇOU A PARTIDA TOMANDO INICIATIVA, MESMO TENDO POSSE DE BOLA , O TIME NÃO CONSEGUIA FURAR O BLOQUEIO DO ADVERSÁRIO, JOGANDO NA RETRANCA O TIME CEARENSE , ESPERAVA O MOMENTO PARA ENCAIXAR UM CONTRA-ATAQUE, NO ENTANTO O FORTALEZA TAMBÉM  TINHA DIFICULDADE NAS SAÍDAS PARA O ATAQUE.
AOS 26 MINUTOS O FORTALEZA ABRIU O PLACAR , APÓS COBRANÇA DE FALTA DE LEANDRO LIMA , APÓS DIVIDIDA ENTRE O GOLEIRO ALEX ALVES E O JOGADOR LIGGER DO FORTALEZA , A BOLA SOBROU NOS PÉS DE BRUNO MELO QUE MANDOU PARA O FUNDO GOL, FORTALEZA NA FRENTE 1X0.
O SAMPAIO BUSCOU O EMPATE AINDA NO PRIMEIRO TEMPO SEM SUCESSO, E A PRIMEIRA ETAPA TERMINOU COM O FORTALEZA NA FRENTE 1X0.
O SAMPAIO VOLTOU PARA O SEGUNDO TEMPO PRECISANDO DE TRÊS GOLS PARA GARANTIR CLASSIFICAÇÃO. O TRICOLOR , EMPURRADO PELA TORCIDA A BOLÍVIA  QUERIDA SE LANÇOU AO ATAQUE E AOS 22 MINUTOS, EM COBRANÇA DE PÊNALTI MARLON COBROU BEM A PENALIDADE E DEIXOU TUDO IGUAL NO CASTELÃO 1X1.
SENTINDO QUE À CLASSIFICAÇÃO SERIA POSSÍVEL, O SAMPAIO CHEGOU A VIRADA APÓS ESCANTEIO COBRADO POR WELLINGTON RATO QUE LEVANTOU NA ÁREA E MARACÁS CABECEOU NO TRAVESSÃO A BOLA BATEU NO CHÃO E ISAC ACABOU TOCANDO PRO GOL , RESTAVA AO SAMPAIO APENAS UM GOL O QUE DARIA A CLASSIFICAÇÃO À FINAL DA SÉRIE C. O TUBARÃO PARTIU PARA CIMA DO FORTALEZA , MAS O LEÃO CEARENSE CONSEGUIU SE SEGURAR, E DEPOIS DE UM CONTA-ATAQUE JÔ ENTROU EM VELOCIDADE NA GRANDE ÁREA ODAIR NÃO CONSEGUIU ACOMPANHAR NA CORRIDA O JOGADOR DO TIME CEARENSE E ACABOU DERRUBANDO NA GRANDE ÁREA, O ÁRBITRO HÉBER ROBERTO LOPES ASSINALOU O PÊNALTI, QUE FOI MUITO CONTESTADO PELOS JOGADORES DO SAMPAIO , NA COBRANÇA BRUNO MELLO BATEU E FEZ AOS 48 MINUTOS DECRETANDO O EMPATE NO CASTELÃO EM 2X2, FRUSTRANDO A TORCIDA BOLIVIANA QUE COMPARECEU EM BOM NÚMERO NO CASTELÃO. O SONHO DA CONQUISTA DO TETRACAMPEONATO NACIONAL NÃO SE TORNOU REALIDADE, AGORA O SAMPAIO CORRÊA TERÁ O ANO DE 2018 PELA FRENTE COM CALENDÁRIO CHEIO, COM VÁRIAS COMPETIÇÕES À DISPUTAR E ESPERAMOS QUE O TIME SEJA COMPETITIVO E PRINCIPALMENTE NA SÉRIE B, O  PRINCIPAL OBJETIVO DO CLUBE, QUE O TRICOLOR FAÇA UM EXCELENTE CAMPEONATO E NÃO SE CONTENTE EM SÓ SER UM MERO PARTICIPANTE , E QUE POSSA TER AMBIÇÕES MAIORES NA COMPETIÇÃO, E CONQUISTAR UMA VAGA NA SÉRIE A DE 2019.

FICHA TRICOLOR

ALEX ALVES; PEDRO COSTA, MARACÁS,ODAIR LUCAS E ESQUERDINHA;VALDERRAMA, DIEGO SILVA, MARLON E HILTINHO (ISAC); REGINALDO JÚNIOR (WELLINGTON RATO) E UILLIAM (FELIPE MARQUES).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMO INSTALAR E CONFIGURAR O KODI COM A LISTA DE CANAIS IPTV .

SAÍDA DEFINITIVA