MOTO PERDE EM CASA PARA O SALGUEIRO E PODE VOLTAR A ZONA DE REBAIXAMENTO
DERROTA POR 2X0 PARA O SALGUEIRO INTERROMPE ARRANCADA DO RUBRO-NEGRO NA SÉRIE C
O MOTO FOI DERROTADO POR 2X0 PARA O SALGUEIRO NA TARDE DESTE SÁBADO (22), NO ESTÁDIO CASTELÃO. VINDO DE DUAS VITÓRIAS SEGUIDAS EM CASA, NO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE C, O MOTO NÃO CONSEGUIU REPETIR O MESMO FEITO E PAROU DIANTE DO SALGUEIRO.
EM JOGO CONSIDERADO SUMA IMPORTÂNCIA PARA O RUBRO-NEGRO, QUE CASO VENCESSE A PARTIDA SE DISTANCIARIA DA ZONA DE REBAIXAMENTO E O DEIXARIA PRÓXIMO DO G-4 DA COMPETIÇÃO.
A PARTIDA COMEÇOU EQUILIBRADA COM AS DUAS EQUIPES BUSCANDO O ATAQUE, O MOTO TINHA MAIS POSSE DE BOLA E PROCURAVA CRIAR AS JOGADAS DE ATAQUE. ENQUANTO O SALGUEIRO INVESTIA NOS CONTRA-ATAQUES.
O PRIMEIRO TEMPO FOI DE POUCO LANCES DE PERIGO, COM A FALTA DE PONTARIA E SEM BRILHO NAS CRIAÇÕES DE JOGADAS, FEZ COM QUE AS EQUIPES FOSSEM PARA O INTERVALO COM O PLACAR DE 0X0.
NO SEGUNDO TEMPO, O SALGUEIRO FOI QUEM ABRIU O PLACAR AOS 14 MINUTOS , EM UM CONTRA-ATAQUE, ÁLVARO PARTIU COM A BOLA DOMINADA E TOCOU PARA CÁSSIO E NA SEQUÊNCIA LANÇOU JEAN QUE CHUTOU , O GOLEIRO MÁRCIO ARANTES REBATEU E E ÁLVARO APARECEU PARA CHUTAR FIRME PARA O FUNDO DO GOL, ABRINDO O PLACAR , SALGUEIRO NA FRENTE 1X0.
TRÉS MINUTOS DEPOIS, O SALGUEIRO AMPLIOU O PLACAR, DANIEL ARRISCOU UM CHUTE DE FORA DA ÁREA, E MÁRCIO ARANTES ACEITOU, FAZENDO 2X0 PARA O CARCARÁ.
COM A DERROTA O RUBRO-NEGRO PERMANECE NA OITAVA COLOCAÇÃO, COM RISCO DE VOLTAR PARA O ZONA DE REBAIXAMENTO, CASO O CONFIANÇA E ASA VENÇAM SEUS JOGOS.
O PAPÃO VOLTA A CAMPO PELA SÉRIE C , NA SEGUNDA-FEIRA (31), QUANDO ENFRENTA O CONFIANÇA, ADVERSÁRIO DIRETO NA DISPUTA PARA FUGIR DO REBAIXAMENTO.
FICHA TÉCNICA
MOTO CLUB: MÁRCIO ARANTES; TOTE, WANDERSON , LULA E LORRAN; DIOGO OLIVEIRA , JERSON (DANIEL BARROS), VITINHO (DANILLO BALA), VÁLBER E TONY GALEGO; VINÍCIUS PAQUETÁ (RONE). TÉCNICO: MARCINHO GUERREIRO
SALGUEIRO: MONDRAGON; DIEGO ARAGÃO, RANIERI, LUIZ EDUARDO E DANIEL; RODOLFO POTIGUAR , TOTY, MOREILÂNDIA E CÁSSIO ORTEGA (DIOGO ROBERTO );
JEAN E ÁLVARO (PAULO VITOR. TÉCNICO: EVANDRO GUIMARÃES.
Comentários
Postar um comentário