CORDINO E SAMPAIO EMPATAM NA PRIMEIRA PARTIDA DA FINAL DO RETURNO
A BOLA FINALMENTE ROLOU NA PRIMEIRA PARTIDA DA SEMIFINAL DO SEGUNDO TURNO DO CAMPEONATO MARANHENSE, DEPOIS DAS INTENSAS DISPUTAS JURÍDICAS, CORDINO E SAMPAIO CORRÊA ENTRARAM EM CAMPO NA TARDE DESTA SEXTA-FEIRA (29), NO ESTÁDIO LEANDRÃO, EM BARRA CORDA E EMPATARAM POR 1X1 , NA PARTIDA IDA DA FINAL DO RETURNO DO ESTADUAL .
O JOGO COMEÇOU DE FORMA ELETRIZANTE EM BARRA DO CORDA , LOGO NO PRIMEIRO MINUTO DA PARTIDA , O SAMPAIO ABRIU O PLACAR COM DIEGO SILVA, APROVEITANDO UMA FALHA DO GOLEIRO EDUARDO ALVES , SÓ TEVE O TRABALHO DE EMPURRAR PARA DENTRO DO GOL.
COM DESVANTAGEM NO PLACAR , O CORDINO PARTIU PRA CIMA EM BUSCA DO EMPATE , MAS O ATAQUE DO CORDINO PARAVA NAS BOAS DEFESAS DO GOLEIRO ALEX ALVES DO BOLIVÃO. O SAMPAIO EXPLORAVA BEM OS CONTRA-ATAQUES E UM DESSES PIMENTINHA SAIU COM VELOCIDADE E FOI DERRUBADO DENTRO DA ÁREA E SOFREU PÊNALTI, NA COBRANÇA HILTINHO MANDOU PRA FORA AOS 23 MINUTOS DA ETAPA INICIAL, DESPERDIÇANDO A CHANCE DE AUMENTAR O PLACAR.
O CORDINO BUSCAVA A TODO CUSTO A IGUALDADE NO PLACAR , MAS O SAMPAIO BLOQUEAVA O ATAQUE DO CORDINO. DE TANTO INSISTIR O CORDINO CONSEGUE EMPATAR NOS ACRÉSCIMOS AOS 47 MINUTOS,COM ALISON APROVEITOU REBOTE A EMPATANDO O JOGO PARA O CORDINO.
NA ETAPA FINAL , O SAMPAIO COMEÇOU A PARTIDA DISPOSTO A CONSEGUIR À VITÓRIA , JÁ O CORDINO PROCURAVA SURPREENDER NOS CONTRA-ATAQUES O TIME TRICOLOR . A PARTIDA FICOU ABERTA , SENDO QUE O SAMPAIO TINHA MAIOR VOLUME DE JOGO, AMBAS EQUIPES TINHAM DIFICULDADES NAS FINALIZAÇÕES AO GOL. NAS MELHORES CHANCES DE GOL , O ATACANTE ISAC DO SAMPAIO, TEVE DUAS OPORTUNIDADES DE AMPLIAR , ARRISCANDO UM CHUTE QUE PASSOU POR CIMA DO GOL DO CORDINO E LOGO NA SEQUENCIA DE CABEÇA ACERTANDO O TRAVE. APESAR DAS OPORTUNIDADES DE GOL QUE AS TIVERAM DURANTE O SEGUNDO TEMPO, PORÉM O EMPATE PERMANECEU ATÉ O FINAL EM 1X1.
FICHA TÉCNICA
CORDINO: EDUARDO ALVES; MICHEL, DA SILVA, FERREIRA E ALEF (JÉFERSON); JUNIOR NEGRÃO, ALISSON, JOCIVAN (ROMERO) E ULISSES; PEDRO GUSMÃO (NIL) E DI MARIA.TÉCNICO; MARLON CUTRIM.
SAMPAIO CORRÊA: ALEX ALVES; PEDRO COSTA, MARACÁS, FREDSON E ESQUERDINHA; DIEGO SILVA, ALESSANDRO PARANÁ (UILLIAN), VALDERRAMA E HILTINHO (CLEITINHO); PIMENTINHA (RICARDO MARANHÃO) E ISAC. TÉCNICO: FRANCISCO DIÁ.
Comentários
Postar um comentário